1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku >
  3. Adeus, Son Goku... O Homem Mais Forte Deste Mundo...

História Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - Adeus, Son Goku... O Homem Mais Forte Deste Mundo...


Escrita por: Zinni139 e ericyagami

Capítulo 69 - Adeus, Son Goku... O Homem Mais Forte Deste Mundo...


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - Adeus, Son Goku... O Homem Mais Forte Deste Mundo...

Light: Você? Por que alguém se aliaria a você? - Light encara Daishinkan, enquanto Whis já entra em combate com Anti-Monitor 

Daishinkan: No final eu percebi que estava errado... Zeno-Sama tem suas próprias razões para apagar os Universos e recomeçá-los... - Dhaishikan avança, desferindo um golpe de palma de mão que arremessa Light longe - Agora só falta você voltar para a luz, Light...

Light: Jamais me renderei aos deuses novamente! - Light fica com asas de Anjo, ativando o Super Saiyajin God, avançando sob posse de uma espada de Ki - Hooaaaaa!! - o choque ocorre, quando Daishinkan ergue o braço direito para os céus

Daishikan: Sinfonia da Destruição! - Dezenas de esferas verdes com núcleos brancos caem dos céus, soterrando o corpo de Light, que sai ferido 

Light: Técnica da Ark Negra! - Light ergue o braço para cima de cria uma gigantesca esfera de energia das trevas - Você nunca foi um dos verdadeiros, Daishinkan! Você é somente um Anjo Caído! 

Daishinkan: Será mesmo? - Daishinkan para a gigante esfera com apenas um dedo - Já parou pra pensar que daquela vez eu tenha deixado você me vencer? Já parou pra pensar que eu nunca utilizei nem ao menos dez porcento de meu poder? - a chuva de esferas verdes cai do céu, obliterando a Ark de Light 

Light: Então use, Anjo Caído... - Light ativa o Kaioken Infinito, com seus músculos se expandindo - Pois vai precisar! Nem mesmo Kerai foi capaz de lidar com meu potencial máximo... - o corpo de Kerai jazia caído sob o gelo - Não será você quem irá! - Light ergue ambos o braços em direção aos céus, quando centenas de Ark's negras caem como uma chuva de meteoros ao atravessar a atmosfera - Você morrerá! Junto de todos os outros!

Daishinkan: Canção de Aurora! - ao invocar tais palavras, um grande domo de energia se forma sob o campo de batalha, protegendo a todos que ainda lutavam lá embaixo - Me desculpe, Light... - Daishinkan se envolve em energia azul - Mas terei que lutar a sério agora... - ele parte como um raio em direção a chuva de esferas - Sinfonia do Apocalipse... 

Uma a uma, as Ark's criadas por Light explodem, ao Daishinkan conduzir vibrações de energia branca as mesmas. As explosões em cadeia acabam por atingir o corpo dele, o deixando extremamente ferido.

Daishinkan: Incrível... não estou conseguindo me curar dos ferimentos...

Light: Esse é o poder que reside no corpo de um verdadeiro Arcanjo! - Light empunha sua espada, acumulando energia - Ark's Sword....- a lâmina se vê envolta por energia das trevas - Final Slash!! -  a rajada de energia ia atingir Daishikan, quando Whis aparece em sua frente, o protegendo o ataque com um escudo de energia 

Whis: Como andam as coisas, papai? - Whis revela a cabeça de Anti-Monitor debaixo dos braços - Um já foi... agora resta o outro! - o manto de Ki verde tomava conta do corpo de Whis, que jazia com asas duplas de luz brotando de suas costas 

Anti-Monitor: Será que acabou mesmo? - a cabeça murmura debaixo do braço, quando se explode em pedaços, levando Whis e Daishinkan junto de si - Meu amado mestre... - os restes mortais de Anti-Monitor flutuavam no ar - Me conceda seu corpo... e juntos seremos a entidade máxima da existência...

Light: Como queira... amigo... - Light absorve os restos de Anti-Monitor, ficando com uma armadura azul em seu corpo, abrindo suas asas celestes, ainda sob os poderes do SSj God somado ao Kaioken Infinito - Daishinkan... Whis... - os dois Anjos jaziam extremamente feridos após a explosão - Acabarei com vocês num piscar de olhos... mas antes... - Light dispara um canhão de energia vermelha, a qual rompe a barreira que protegia os guerreiros lá embaixo - Irei acabar com esses malditos mortais... 

A barreira é destruída e tanto os simbiontes, como os Guerreiros Z obtém sua queda. Afundando em crateras de gelo, o carnaval e corpos se formara, quando três silhuetas saem do meio do gelo, ainda com vontade de lutar.

Goku: Não machuque meus amgios... - Goku, sob os poderes do Nível 6, alça voo, cambaleante 

Kerai: Volte para a luz, Kerai! Volta para o nosso lado... agora que você se fundiu a ele, pode destruí-lo dentro de si!

Zaiko: Eu já estive na mesma posição que você, Light! Não vale a pena! - Zaiko, sob os poderes do SSj 8, de pelagem e longos cabelos negros, lhe estende os braços - Volte para nós... e não lhe faremos nenhum mal...

Light: Huhuhu... huhuhahahaha!! Até parece que me rebaixarei a tal ponto! Agora que me tornei aquilo que nasci para ser... nade me impedirá de governar aquilo que chamamos de existência! - Light invoca uma chuva de milhares de Ark's negras - Acha mesmo que apenas cinco guerreiros poderão acabar comigo? Pois bem... eis aqui o teste final! 

Goku, Kerai, Zaiko, Daishinkan e Whis se unem, todos feridos, para uma tentativa final de salvar a Terra.

Goku: Se esse ataque atingir a Terra... será o fim de todos o seres vivos... 

Daishinkan: A Terra só não foi destruída até agora por que eu ativei um encanto especial na mesma, Son Goku... - Daishinkan revela - Mas considerando o poder destrutivo da técnica final de Light, não sei se ela irá suportar...

Kerai: Tudo o que temos que fazer é mandar esse ataque de volta pro espaço! - a energia demoníaca envolve seu corpo - Vamos lá, pessoal! Para o ataque final!

Beerus: Não se esqueçam de mim... - Beerus aparece, com seus ferimentos ainda vertendo sangue - Eu prometi que iria apagá-lo da existência... e é isso que eu farei! O que estamos esperando? - os seis guerreiros carregam suas energias e lançam seus ataque mais poderosos, criando um grande combo esmagador

Os Seis: Combo Final... Dragon Ball Explosion! - o ataque que decidirá o destino do mundo é lançado 

Kerai: Não se preocupe, Light... eu o trarei de volta, custe o que custar... - Kerai pensa, ao ver o combo final entrar em contato com a chuva de milhares de esferas

Goku: Obrigado, pessoal! - Goku carrega o ataque agora sozinho, partindo rumo a chuva de esferas - Adeus...

Zaiko: Papaaaaaaai!! - não restava mais tempo, pois Goku disparara rumo ao fim, se sacrificando para salvar a todos os seres vivos da Terra - Papai... 

Uma explosão catastrófica ocorre. Daishinkan foca suas energias em manter as estruturas da Terra. Goku, o homem mais forte deste mundo obliterara a técnica final de Light, guiando o ataque que combinava a energia dos seis guerreiros mais fortes até o núcleo central. A explosão em escala dura alguns minutos, quando Light se vê boquiaberto.

Light: Não pode ser... - o corpo de Goku some de vista, abandonando este mundo - Isso era tudo o que eu tinha... 

Anti-Monitor: Pare de fazer corpo mole, Light... - a voz ecoava na mente de Light - Juntos iremos dominar o Universo! 

Light: Eu pensei que estava no comando esse tempo todo, mas... - ao ver Goku, seu antigo mestre, se sacrificar, Light tem um lampejo de sanidade - Eu estava apenas sendo controlado por você, Anti-Monitor...

Kerai: Não se preocupe, Light... Iremos arrancar esse maldito de dentro de você!


Notas Finais


Continua no próximo capítulo, que será: O Combate Final! Kerai VS Anti-Monitor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...