1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku >
  3. A Vingança de Fu! Avante, Guerreiros do Império Sombrio!

História Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - A Vingança de Fu! Avante, Guerreiros do Império Sombrio!


Escrita por: Zinni139 e ericyagami

Capítulo 71 - A Vingança de Fu! Avante, Guerreiros do Império Sombrio!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - A Vingança de Fu! Avante, Guerreiros do Império Sombrio!

Fu jazia em seu trono, contemplando o sistema de câmeras do Planeta Prisão. Após os Guerreiros Z terem derrubado seu império e libertado a todos, ele tinha somente dois prisioneiros. Os Androids Tsufurujins, Kamin e Oren. Ladeado por seus seis leais guerreiros encapuzados, ele revela um novo plano.

Fu: Como já deve ser do conhecimento de vocês... - Fu mostra em seu telão uma vista do Planeta Terra - Os desgraçados que acabaram com nosso sonho se encontram em maior parte nesse planeta, chamado Terra. Seus aliados dos Universos 6,11 e 13 já se foram, então podem ser um alvo fácil, digamos assim...

Towa: Você levou tanto tempo para reunir energia para nos despertar, Fu-Sama... Seria prudente desperdiçar nosso tempo para matar guerreiros desse nível? - de pele azulada e cabelos brancos, ela vestia uma malha vermelha e preta no corpo sensual 

Mira: Não diga besteiras, Towa-Sama... - o guerreiro de cabelos brancos espetados, olhos vermelhos e pele azul, se via tomado por uma malha vermelha colante - Jamais deixaremos meros mortais nos fazerem de imbecis dessa maneira! A vingança chegará a Terra!

Fu: Muito bem, Mira-San... Pelo visto é mais sensato que sua criadora... - Fu olha para Towa, que se faz de difícil - Atualmente, o time de guerreiros da Terra estão espalhados pelo planeta, então será mais fácil cada um de vocês ir para um local específico! - ele revela o mapa da Terra, com pontos vermelhos, indicando os locais prováveis onde os Guerreiros Z estavam

Mechikabura: Entendo... - o velho guerreiro de pele azul e orelhas pontudas se via com vestes vermelhas e capa preta, segurando seu cajado - Você consegue obter essas informações localizando o Ki dos mesmos! O que estamos esperando? 

Shroom: Calma aí, velhote! Temos de nos preparar primeiro! - de pele rosada, o jovem guerreiro de cabelos brancos amarrados em uma bandana vermelha, vestia calça e manto negro, empunhando uma foice, a qual afiava - Ela tem de estar bem afiada quando a hora chegar! 

Hearts: Tudo o que preciso são de meus punhos... - de sobretudo preto, peito nu e vestindo calças vermelhas, o guerreiro exibia sua cicatriz em forma de X, em pele amarelada, revelando um rosto de expressão sarcástica, orelhas pontudas e usando um óculos laranja - Faz tanto tempo que estamos adormecidos que... os guerreiros da Terra serão uma ótima oportunidade para testarmos nosso poderes!

Fu: Exatamente! Triunfaremos sobre os Guerreiros Z afim de elevar nossos poderes, para conquistar algo maior! - Fu revela no telão, a imagem de um grande palácio - O Trono de Zeno-Sama! Hahaha!

Sealas: Não que eu não confie nos poderes de cada um aqui, mas... - de pele branca e tentáculos no lugar dos cabelos, o guerreiro tinha um corpo escultural, vestindo calça preta e empunhando seus bastão - Acha mesmo que podemos contra os poderes de alguém como Zeno-Sama? 

Fu: Em nossa batalha final na Terra, conseguiremos energia o bastante para despertar um novo ser, Sealas-San... Ahms é seu nome! - ele revela no telão a figura de  de uma pequena esfera negra de núcleo azulado, contendo antenas e expressão diabólica - Com isso, o trono dos céus será nosso! Que a missão comece! 

O portal para a Terra é criado por Fu, quando os seis guerreiros o atravessam. Towa, Mira, Mechikabura, Shroom, Hearts e Sealas se movem entre dimensões, ultrapassando a velocidade da luz, quando atravessam a atmosfera da Terra em locais distintos. 

Fu: Que os jogos comecem! Tremam, Guerreiros! O Trono dos Céus será nosso!


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...