1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball GT: A Nova Geração De Guerreiros >
  3. Eu não sou um Tirano!

História Dragon Ball GT: A Nova Geração De Guerreiros - Eu não sou um Tirano!


Escrita por: Jedu_B_L

Capítulo 5 - Eu não sou um Tirano!


Depois de uma breve discursão com Chieko, Jookay deitou-se e dormiu enquanto Son Goku ensinava os básicos e os intermédios para Chieko e Gouta.

- Bom, agora eu quero que destruam esta arvore!

Goku aponta para uma arvore de quase mesma resistência da que Jookay havia destruído.

- Lembre-se: sempre canalizem o Ki antes de qualquer coisa

- Sim!

Tanto Gouta como Chieko concordaram com Goku.

- Eu vou primeiro!

- Por quê? Hora eu sou tão forte quanto você agora!

- Será mesmo? Mesmo assim eu vou primeiro

Chieko se aproxima da arvore e começa a canalizar o Ki, e os mesmos eventos que aconteceram com Jookay acontecerão com ela, só que um pouco diferente, além das folhas ventando, pedras flutuando e Goku sentindo o Ki dela, ela também começa a expelir um tipo de aura, cor branco-azulada, só que em vez de ficar ao exterior dela, é como se sai dela, calmamente se movimentando, e é ai que ela decide bater na arvore; ao chocar seu punho com na arvore, e por incrível que apareça ela só consegue fazer um buraco, do tamanho de seu punho.

- Não, não, não, Chieko, você não canalizou o Ki direito, você deve sentir o Ki fluindo no seu punho entende?

Chieko: mesmo assim eu vou tentar...

- Chieko cai no chão de bruços

- Como... Como... Como posso estar tão cansada?!

- (estranho Jookay não se cansou quando canalizou o Ki dele, e mesmo depois do intermédio, ele não mostrava nenhum sinal de cansaço, por outro lado Chieko apresentou logo de cara, mas o que será? Não me diga que Jookay é um...).

- Bom agora é minha vez

- Tem certeza? Podemos fazer isto outra hora

- Não senhor Goku, quero ficar tão forte quanto meu irmão!

- Ok, mas não vamos usar esta arvore... hm... Que tal aquela.

Goku aponta para uma arvore tão grossa quanto à de Chieko, mas n tão resistente.

- Essa parece mesmo boa pra mim.

Gouta começa a canalizar o Ki.

- Não pode ser ele, ele, ele...

- Ele o que?

Naquela hora mesmo, Son Goku sabia que Jookay e Gouta não eram humanos, por apresentar uma quantidade absurdamente alta de Ki, mesmo um Saiyajin de classe alta não apresentaria tal poder.

- HAAAAA!

Gouta soca arvore com tudo, e como aconteceu com Jookay, ela cai facilmente no chão com tudo!

Gouta fica pulando de alegria.

- A-há! Eu consegui, eu consegui!

- Não, não pode ser... (Chieko)

- Viu? eu disse que fiquei mais forte! Há ha!

- De fato meu irmãozinho você ficou. (Jookay)

Gouta e Chieko olham para Jookay no telhado de sua casa, ele que com os dois braços atrás da cabeça, os solta, e ele dá um pulo e aterrissa no chão.

- Ele é um Skykren, não é estranho que ele seja tão forte, mas...

Jookay cruza os braços.

- Sinto dizer que ainda falta muito para meu nível!

Gouta faz uma cara de duvidoso

- Você é muito orgulhoso de mais sabia?

- Sim, você já me falou umas mil vezes isso. (Jookay)

- Você se parece muito com o Vegeta, só que não é tão rabugento... (Goku)

- Sério? Eu não o acho rabugento... Apesar de nunca ter falado com ele na vida. (Jookay)

- Quando o ver vai mudar de ideia... (Goku)

- Quando o ver?! (Jookay & Chieko & Gouta)

- Sim, ele também está em uma esfera do dragão. (Goku)

- Também está? (Chieko)

- Será que Gohan está em uma também? (Gouta)

- Todas as sete esferas do dragão estão com os guerreiros Z Skytrano, mas não sabemos e qual cada um está...

- Eu não sou Skytrano (tanto ele como Gouta falam a respeito.), é Skykren!

Nessa ora ambos fizeram seu ki explodir de tanta raiva tanto que pareceu que em um momento que havia passado um furacão naquela área.

- Acalmem-se os dois, se continuarem assim vão destruir o lugar! (Goku)

Depois disso Gouta e Jookay se acalmaram, nisso o tempo voltou ao normal.

- Assim é melhor. (Goku)

- é verdade vocês poderiam ter destruído tudo e matado a nós, vocês não têm miolos não é mesmo seus tiranos! (Chieko)

- Desculpa. (Jookay e Gouta)

- Bom agora podemos voltar ao treinamento. (Goku)

Nas horas seguintes, Gouta e Chieko ficaram mais fortes com o treinamento que Son Goku havia dado, com o básico e os intermédios acabados só faltava a última coisa para ir para o treinamento mais duro de suas vidas: a técnica de voar.

- Que sono... acho que vou dormir.

- Eu também, até mais Jookay, Goku!

- Até amanhã!

Gouta segue a trilha de volta para sua casa, e Chieko vai para seu veículo que se levanta com vento, e acaba voltando para sua casa também.

- Espero que aqueles indivíduos não causem mais problemas por enquanto...

- Eu também espero. (Goku)

Enquanto isso em um vilarejo a 30 km da capital do oeste...

- Senhor já obteve a esfera do dragão de uma estrela, e agora?

- Vamos descansar agora, até porque gastamos energias de mais aqui.

- Verdade, sorte nossa que o senhor é forte!

- Verdade, mas não conte com isso na próxima vez, e temos que ter cuidado, lembrem-se só podemos ir a cidades onde a presença Ki é mais fraca, precisamos ficar mais fortes entenderam para encarar alguém de uma cidade com o Ki maior do que essas em caso de uma das esferas do dragão estiver por lá.

- Sim!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...