1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball NEXT >
  3. Capítulo 10 - Réquiem!

História Dragon Ball NEXT - Capítulo 10 - Réquiem!


Escrita por: ericyagami

Notas do Autor


No capítulo anterior, Dezessete chega a ilha onde morava e se depara com o trágico cenário da morte de sua família. Ele então é surpreendido pela visita de Androids Trinta e Cinco, Quarenta e Quatro e Cinquenta e Cinco. Dezessete utilizando Quinto Ato do Gladiador ceifa a vida deles facilmente, mas é surpreendido por Dr. Gero que arranca seu coração. Nos seus último momentos de vida, Dezessete fica sabendo por meio de Dr. Gero que seus filhos haviam derrotado os Androids. Aqueles que Dezessete matara eram seus próprios filhos, pois ele estava sob efeito de um chip que causaria alucinações em seu corpo, colocado em meio a guerra inicial com os Androids. Dezessete solta sua fúria e seu corpo não aguenta. Ele jaz morto no chão... sem esperanças...

Capítulo 10 - Capítulo 10 - Réquiem!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball NEXT - Capítulo 10 - Réquiem!

Zarbon estava em frente a um painel eletrônico. A estação espacial de Freeza agora tinha que ser oculta, pois os tempos são outros. Escondidos em terras desoladas no Planeta Terra, o exército de Freeza planejava sua invasão a Central. Faziam dois meses que tudo mudara e Freeza não voltara mais. Zarbon lê o relatório completo que Freeza deixara, no telão:


"Fazem dois meses...


Encontramos Dezessete morto, sem seu coração e seu cérebro. Enterramos ele e sua família na ilha em que moravam. Não conseguimos achar a localização do esconderijo dos Androids e como eles tinham as sete Esferas do Dragão realizaram seu objetivo. Utilizando os três desejos eles utilizaram a Terra para instaurar seu Reinado Cibernético, tornando o planeta uma dimensão futurista e ditatorial.


O objetivo de Dr. Gero com isso é que os Androids governem a Terra. Tudo o que ele está fazendo obviamente tem relação com a impossibilidade de superar a morte de seu filho. Ragnar é a grande mente por trás da estratégia, descobrimos recentemente, ao invadir o esconderijo deles, sem sucesso. Ainda há quatro inimigos ocultos, que não fazemos ideia de quem são. Rangar provavelmente quis o Reinado Cibernético, pois sendo Androids completos, ninguém sentirá emoções humanas, podendo viver num mundo de certezas sem perder o sentido da existência.


Apenas um grupo seleto de guerreiros conseguiu se livrar do terceiro desejo e permanecerem humanos. Eles estão espalhados por toda a Terra. Eu e os Guerreiros Z estamos em missão em busca desses guerreiros. Cada um foi para um canto, para o recrutamento, com o objetivo de invadir a base do Reinado Cibernético e trazer o planeta de volta ao normal. Como agora o planeta é avançado tecnologicamente, estamos sendo rastreados a todo momento, então não podemos utilizar nossos poderes embasados em Ki. Tudo que resta é viver como cobras, rastejando por aí... tentando não sermos pegos."


Zarbon acaba de ler o relatório quando um soldado raso, de cor púrpura vem e lhe fala:


—-- Zarbon-Sama! Temos sinais de batalha em frente a nosso quartel! - o soldado faz uma reverência


—-- Entendo, Koji... já que todos aqui são inúteis a ponto de não conseguirem ocultar seu Ki, fiquem aqui, que eu vou averiguar o que está acontecendo. - Zarbon se levanta da cadeira


O atual quartel general do exército de Freeza era feito de forma a ocultar o Ki dos soldados ali presentes, para não serem rastreados pelas máquinas. Zarbon sai da sala, agora com armadura de cor preta, com detalhes prateados e uma capa de cor branca. Seus brincos agora tinham tons dourados. Os tempos mudaram e por consequência as vestes de batalha também.

Zarbon sai sorrateiro do esconderijo e se vê no cenário metálico. Ao redor, no lugar de árvores se viam aglomerados de engrenagens e fios, o chão era totalmente metálico, bem liso. As montanhas era formações eletrônicas, cromadas e que brilhavam conforme o sol batia nelas:


—-- Haaa! - um garoto lutava com alguns Androids empunhando uma espada envolta em chamas azuis - Toma essa! - o garoto parte os Androids brancos ao meio e se vira para Zarbon - Só falta um! - a espada crava na mão de Zarbon que a segura


—-- Muito ousado de sua parte fazer isso. - Zarbon diz - Eu obviamente não sou um Android! Por que essa sede de sangue, garoto?


—-- Hehe... me desculpe... - a espada some da mão do garoto e suas feições ficam mais calmas - É que quando uso o Gankai eu fico meio selvagem sabe...


—-- Qual o seu nome? O que faz aqui? - Zarbon pergunta


—-- Sou Draugon! Tenho dezoito anos... estava fugindo dos Androids, mas acabei tendo que lutar com eles.


Draugon tinha cabelos brancos, olhos verdes e rosoto magro. Ele usava uma jaqueta verde por cima de uma camisa branca com símbolos vermelhos. Sua calça era preta e seus sapatos de cor marrom. Ele ainda estava meio perdido, então perguntou:


—-- E quem é você?


—-- Sinto sinceridade em suas palavras, então posso lhe responder. Eu sou Zarbon, atual Comandante do Exército de Freeza. Duas vezes morri, duas vezes me ergui... é tudo que precisa saber. Estamos procurando por guerreiros despertos para nos auxiliar na vindoura guerra contra o Reinado Cibernético! Você está dentro?


—-- Reinado Cibernético? Então é isso que se instaurou em todo planeta... - Draugon pensa um pouco e diz - Bem... acho que não vou sobreviver muito sozinho, não é?


—-- É óbvio... tem muito a aprender ainda! - Zarbon começa a voltar para o esconderijo - Venha!


Após os dois estarem no interior do quartel general, Koji diz que há uma nova mensagem de Freeza. Zarbon vai até o telão e vê uma gravação:


—-- Zarbon! É preciso que você venha o mais rápido possível... - Freeza estava em sua forma Golden, com o Instinto Superior ativado - Traga os melhores guerreiros, pois, a guerra já começou... fomos descobertos...


O sinal falha e a mensagem acaba. Zarbon nunca pensou que começaria tão cedo:


—-- Mas onde ele está? Ele não deu informação alguma...


—-- Pelo que vi no vídeo é a cidade de Gyoto, ao Leste! Nesses dois meses eu vaguei muito por aí, então... já posso reconhecer alguns lugares... - Draugon diz


—-- Então iremos até lá! - Zarbon se decide - Koji! Não levaremos exército algum! - Zarbon diz ao soldado púrpura - Somente eu e Draugon iremos!


—-- Tudo bem, Zarbon-Sama... mas creio que não terão a menor chance... se nem ao Freeza-Sama teve...


—-- Você me subestima, Koji... Tudo mudou após o Novo Mundo!


Zarbon e Draugon saíram do esconderijo. Draugon diz:


—-- Eu tenho uma moto a alguns metros daqui! Se quiser ir junto comigo...


—-- E ficar dependendo de você? - Zarbon aperta um botão do cinturão que ficava acoplado a sua cintura e um barulho ressoa ao longe até vir a tona


Uma moto grande, da cor preta, com detalhes azuis estava ali. Com um grande painel, rodas cromadas em cor azul e um ronco potente, era o último tipo em termos de tecnologia:


—-- Que irada! - Draguon admira a moto de Zarbon - A minha é parecida, mas não tem a mesma potência que essa!


—-- Vamos nessa... - Zarbon diz com um sorriso no rosto


Após levar Draugon até o local onde sua moto estava, ele desce da moto de Zarbon. A moto de Draugon também era grande, porém, com detalhes em vermelho e bem mais silenciosa:


—-- Sorte sua que também sabe ocultar seu Ki! Se não teríamos descoberto você a quilômetros, mesmo sem lutar! Está pronto?


—-- Mas é claro! - os roncos de motor ressoam - Para a cidade Gyoto!


Zarbon e Draugon deslizam pela estrada metálica com suas motos, na esperança de chegarem a tempo de ajudarem Freeza. O Reinado Cibernético está apenas começando. Que surpresas nos esperam?


Não percam o próximo capítulo, que será:

 

Nasce Dark Freeza! O Resultado do Treinamento é Posto a Prova!


Notas Finais


Obs. O personagem Draugon não é de minha autoria. É um personagem criado por um leitor de minha história que me deu liberdade criativa para usá-lo como quiser, a pedido do próprio!


Até a Próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...