1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball PT >
  3. Akashi mostra seu poder!!Finalmente Cara à Cara Com Freeza!!

História Dragon Ball PT - Akashi mostra seu poder!!Finalmente Cara à Cara Com Freeza!!


Escrita por: Minato5550101

Notas do Autor


Eai pessoas que adoram Dragon Ball!Ou que não adoram mas estão lendo...Enfim,eu trouxe mais um capítulo aqui para vocês e dêem uma olhada depois nas notas finais,é importante

Capítulo 19 - Akashi mostra seu poder!!Finalmente Cara à Cara Com Freeza!!


Iraquia voava,sendo seguida por Dankkan e Akashi que carregavam Kazumi e Razon inconscientes em direção a nave de Freeza.Não passando muito tempo,eles viam logo à frente a nave de Freeza e alguns soldados ao redor da nave,os 3 param mas continuam voando.

Akashi:Você não disse que o Freeza não estava lá?-O mesmo pergunta,como se fosse quase óbvio.

Iraquia:E não está,mas ele tem com 3 das esferas do Dragão que os Nibiruajins roubaram e trouxeram pra cá.O Capitão Ginyu as achou e as colocou na nave e saiu para procurar o resto,o Sr.Freeza percebeu que ele estava demorando demais e foi atrás das esferas que sobraram pessoalmente,deixando os soldados aqui para protegerem as esferas que ele já tem!-Ela explica calmamente enquanto os 3 flutuavam.

Dankkan:Entendi,então temos que derrotar todos eles o mais rápido possível e depois colocar o Razon e o meu pai para se recuperarem.-Dankkan vê ela confirmar com a cabeça.

Akashi:Deixem comigo,levem eles.-Ele dá o corpo inconsciente de Razon para Iraquia,que o segura.Os soldados acabam notando a presença dos 3 e avançam na direção deles com intenção de proteger a nave-Vão!!-Ele exclama e voa em direção aos soldados enquanto Dankkan e Iraquia voam em direção a nave por uma direção diferente.

Soldados:Morra!-Grande parte deles atiram raios que vão na direção de Akashi e o atingem em cheio,deixando uma grande nuvem de fumaça no céu.Os soldados ficaram olhando,esperando alguma coisa acontecer até que um deles é pego por uma chave de braço dada por Akashi,Que havia surgido atrás do mesmo.

Akashi:Não precisa ter pânico.-O mesmo notava o desespero do soldado ao sentir seu pescoço sendo esmagado pelo braço de Akashi-Vocês poderiam aprender a usar um trabalho em equipe melhor.-Akashi quebra o pescoço do soldado e o solta,fazendo ele cair do céu em direção ao chão.

Quando a fumaça ia sumindo,Akashi surge na frente de alguns soldados que o olham alinhados em uma fileira quase perfeita.Akashi estende os braços na direção deles e solta uma poderosa rajada de energia.Cessando o ataque,mostrou-se que todos haviam virado pó.

Soldado:Desgraçado!!Vou te mandar para o Inferno!!-Ao ouvir a voz atrás de si,Akashi gira o corpo,a tempo de desviar de um potente soco dado por outro soldado,o acertando um chute na clavícula,o mandando na direção de outro soldado atrás do mesmo,fazendo os dois voarem pra longe.

Akashi:Acho que,no fim,quem foi mandado pro Inferno foi você!-Ele,surpreendentemente,é pego e agarrado por todos os outros soldados restantes-Ai,caramba...isso sim é um trabalho em equipe...-Akashi tenta se livrar do "aperto coletivo" mas não obteve muito sucesso-Ah droga!Não consigo me livrar deles(A situação em que ele ficou é igual a quando o Bardock enfrentou os soldados do Freeza no filme dele).

Akashi começa a concentrar seu Ki em suas mãos,presas e cobertas pelos vários soldados que o prendiam em um aperto sufocante.Em menos de 30 segundos,vários soldados são jogados para trás e por disparos de Ki dados por Akashi,apenas 4 haviam conseguido se manter "grudados" em Akashi,Que os joga pra trás apenas girando o corpo.

Akashi:Vocês perderam!-Ele diz,atirando uma grande esfera de energia que desintegra os 4 que ele havia jogado pra trás-Ufa...deu um pouco mais de trabalho do que eu pensei.-O mesmo pousa no chão e entra na nave,andando pelos corredores e entrando em uma sala,vendo Dankkan encostado na parede ao lado de dois compartimentos com água dentro.Em um,estava Razon e no outro estava Kazumi,os dois tinham equipamentos de respiração na boca(Não sei como chamar).

Dankkan:Deram trabalho?-Ele olha para Akashi.

Akashi:Um pouco mais do que eu havia previsto.-O mesmo encosta as costas na parede no outro lado da sala-E a mulher?Aonde está?

Dankkan:Foi ver se tinha algo para comer aqui na nave.E ela tem nome,O nome dela é Iraquia!-Akashi estranha o jeito que Dankkan havia falado,parecia que havia ficado bem ofendido pelo mesmo não chamar Iraquia pelo nome.

Akashi:Você acha que ela não vai nos apunhalar pelas costas?Ela poderia estar apenas fingindo e estar tramando um plano com o Freeza!-Akashi exclama,com uma expressão mais séria.

Dankkan:Eu não sei,mas até agora,não senti más intenções ou a necessidade de deixar minha guarda alta.-O mesmo olha pra cápsula de Kazumi e vê que o mesmo estava de olhos abertos,o assustando-Ai meu deus...que susto!Podia ter avisado que tava acordado!Tava ouvindo a nossa conversa?-Ele pergunta,vendo Kazumi acenar positivamente com a cabeça.

Iraquia:Voltei.-Diz ela,adentrando o local carregando duas caixas-Olha só,O garoto voltou,finalmente!

Akashi:Quem você tá chamando de garoto?-O mesmo fica com certa raiva pelo comentário de Iraquia.

Iraquia:Você,obviamente!-Ela fala-Ou você acha que não é um garoto?-A mesma diz,ironica.

Akashi:Eu sei que sou um garoto,mas estou cada vez mais perto de me tornar um homem adulto!-Akashi olha pra Dankkan e pega uma das caixas e a deixa em uma mesa que tinha na sala,a abrindo e vendo que tinha bastante comida dentro.

Dankkan:Legal,tava morrendo de fome!!-O mesmo pega uma fruta roxa-Isso aqui é realmente comida?

Iraquia:É sim,tava lá na dispensa de comida.-A mesma olha para Kazumi-Nossa,ele se recupera rápido pra já estar acordado em tão pouco tempo.

A cápsula é aberta e Kazumi que tira o equipamento da boca e deixa a água vazar pelo local,o mesmo estava apenas de cueca e sem nenhum ferimento.Akashi e Dankkan ficam com uma gota na cabeça,vendo Kazumi.

Kazumi:Cadê as minhas roupas?-O mesmo pergunta,pegando uma toalha que tinha em um lugar da sala e se secando.

Iraquia:Tiramos senão não a máquina regenerativa não ia funcionar muito bem e vocês iam demorar bem mais tempo para de recuperarem.Deve ter alguma roupa na sala ao lado!-Ela aponta para o lado direito da sala,indicando para onde Kazumi deveria ir.

Kazumi:Valeu...quem é você?-Kazumi cruza os braços com um olhar sério.

Iraquia:Sou...uma aliada de vocês no momento.Meu nome é Iraquia!-Ela sorri meio sem jeito.

Kazumi:Ah então tá!Quanto mais melhor!!-Ele exclama,saindo da Sala e indo pra outra sala.

Dankkan:Ah que delícia!-O mesmo começa a comer,vendo Akashi olhar desconfiado para a comida-Se ficar tão receoso assim,vai morrer de fome.

Akashi:Até parece!-Todos puderam ouvir um barulho que vinha do estômago de Akashi-Sem comentários.-Ele vê Dankkan prendendo a risada e estendendo a mão para ele,na mão de Dankkan estava uma tigela com macarrão mas esse era um macarrão verde.

Iraquia:Coma a vontade!-Ela se senta na mesa e começa a comer também.

Akashi:Ahh...espero não me arrepender...-O mesmo abre a tigela,pega um garfo e experimenta o macarrão-Nossa,isso até que é gostoso.

Dankkan:Parece que agora eu sou o mais velho!Hahahaha!-Dankkan exclama,rindo de Akashi.

Akashi:O caramba,Eu ainda sou mais velho que você,você é,basicamente,um pirralho!!

Iraquia:Ué,você não fica muito atrás não!Perto de mim,os dois são pirralho!-A mesma exclama,colocando oque parecia uma coxa em sua boca e a comendo.

Akashi:Isso não te diz respeito!-Ele continua comendo-O Razon deve acordar logo.

Dankkan:É verdade.-Dankkan olha pra porta e vê Kazumi entrando com uma roupa parecida com a dos soldados de Freeza.

Kazumi:Essa roupa é meio desconfortável mas pelo menos é leve e resistente.-Kazumi pega uma fruta e a come-Precisamos treinar,mas antes,que nave é essa?

Iraquia:Ela é do Freeza,e ele irá voltar logo,melhor nos prepararmos!-Ela levanta junto de Akashi e Dankkan.

Dankkan:Certo!Então vamos voltar para a nossa nave é treinar,é mais seguro do que treinar aqui!!

Akashi:Oh inteligência,temos que esperar o Razon acordar!Não é você que veio aqui ajudá-lo a derrotar o Freeza?-Akashi pergunta,irônico.

Dankkan:Putz...é mesmo!-Ele olha para a cápsula de Razon e vê ela sendo aberta,vazando a água que tinha dentro assim como aconteceu com Kazumi,Razon tira o aparelho de respiração e sai de dentro da cápsula.

Iraquia:Finalmente acordou!-Ela fala,vendo ele olhar para ele com sua cara séria de sempre.

Razon:É bom finalmente acordar denovo!Dankkan,Akashi,Kazumi...-Ele olha para ela-...Iraquia.Me surpreenda que esteja aqui.-Razon estala o pescoço.

Iraquia:Pois é,estou procurando novos caminhos para trilhar,sabe como é,né?!

Razon:Hm...Onde está minha roupa?-Ele pergunta,não vendo sua vestimenta na sala.

Iraquia:Sua roupa estava acabada então jogamos ela fora,pegue outra!-Ela exclama,quase como uma ordem.

Razon:Que pena,eu gostava daquela roupa!-O mesmo sai da Sala e vai para a outra sala que ficava do outro lado do corredor,adentrando o local,o mesmo vê várias armaduras iguais as que os soldados de Freeza usavam mas o mesmo resolve ir até uma que não tivesse ombreiras ou protetores nas laterais da cintura.Vestindo apenas um traje preto com um colete cinza e amarelo na região da barriga-Ótimo,essa aqui é mais confortável que a minha outra roupa!-Razon sai da Sala sala e volta para a sala onde os outros estavam-Vamos!!

Os 5 saem da nave de Freeza e levantam vôo em direção a nave deles mas ficam surpresos ao ver alguém se aproximando assim que tocam no chão.Iraquia e Razon pareciam bem tensos ao ficar em posição de luta quase que instantaneamente,Dankkan não havia entendido tamanha tensão no ar até ver um ser alienígena se aproximando e pousando no chão com um sorriso no rosto.

Kazumi:É ele,não é?-Ele pergunta,vendo Iraquia e Razon confirmarem com a cabeça.

Akashi:Tem certeza que ficará do nosso lado?-Akashi pergunta,ficando do lado de Iraquia.

Iraquia:Sim...-Ela solta o ar de forma pesada.

Razon:Vamos lutar com tudo!!

Dankkan:Tem certeza?-Ele pergunta,com o rosto preocupado e ficando do lado de Razon junto de Kazumi.

Razon:Se não lutar com tudo,vai morrer!-O mesmo exclama,mais sério do que nunca.

Dankkan:Certo,vamos lá!!!-Ele vê Freeza rindo-Hã?Qual é a graça?

Freeza:Ora,não é óbvio?Vocês acham mesmo que irão conseguir derrotar a mim,o grande Imperador Freeza?!-Diz Freeza,com ironia.

Kazumi:Nós não achamos...

Akashi:Nós temos certeza!

Razon:Nós vamos aqui e agora...

Iraquia:Lutar com tudo...-Ela era a única que achava aquilo clichê e constrangedor.

Dankkan:Para derrotar você com todas as nossas forças!!

Os 5 ficam em posição de luta,Dankkan,Akashi e Kazumi ficam com uma aura azul ao redor de si.Razon fica com uma aura flamejante o rodeando por todo o corpo e Iraquia fica apenas com uma aura branca.Já Freeza põe uma perna na frente da outra e inclina um pouco os braços para a frente,com as palmas das mãos abertas e viradas para cima,aumentando seu sorriso que era um tanto,sádico e maléfico.

CONTINUA...


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui!Como eu disse antes,tenho algo importante para falar!!
Vou fazer dois "sorteios",e em cada um vão ter a opção A,B e C!Vocês decidem,a opção mais votada acontecerá na história!!
1ºSorteio:Dois personagens irão morrer,escolham:
A)Dankkan e Kazumi
B)Dankkan e Akashi
C)Dankkan e Razon
2ºSorteio:Vocês decidirão quem irá pôr um fim nessa batalha,escolham:
A)Dankkan e Razon
B)Dankkan
C)Razon
Extra:Essa opção será para vocês decidirem livremente como irá terminar e quem irá terminar,não tem problema não escolherem essa,podem escolher qualquer uma das outras se quiserem!!
É isso!!Obrigado por lerem e...
Bye Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...