1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball: Reagindo ao Futuro >
  3. Mestre Kame

História Dragon Ball: Reagindo ao Futuro - Mestre Kame


Escrita por: Keevan2300

Notas do Autor


Capítulo novo já saindo pra vocês, já vou me adiantando e me desculpando por qualquer erro
Ainda sou novo em criar fics desse estilo, mas aos poucos eu vou pegando o jeito

Eu escolhi esse rap por ser o Rap do Mestre Kame que menos dava spoiler do torneio do poder, embora no final tem referências

Pelo menos por hora eu tô evitando colocar Raps com spoilers de muito tempo no futuro, eu planejo ir colocando raps que fazem referências a determinados arcos, já adiantando que após esse pequeno arco dos humanos vai começar o arco dos Saiyajins puros, vou deixar para colocar os mestiços mais para frente.

Link do Rap: https://www.youtube.com/watch?v=qjbtYrKxX6o

Capítulo 3 - Mestre Kame


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball: Reagindo ao Futuro - Mestre Kame

Rap do Mestre Kame - VMZ

 

– Quem será o próximo agora?- Se questionou Kuririn estusiasmado.

– Espero que seja o meu.- Disse Yamcha demonstrando estar bastante ansioso.

 

Olha quem chegou, sabe quem voltou

O que chamam de vovô

 

– Parece que vai ser sobre um velho, o que temos haver com isso?- Reclama Nappa irritado

– Vamos apenas ouvir Nappa.- Diz o príncipe Vegeta de maneira autoritaria fazendo Nappa se encolher em seu canto e assentir, não querendo aborrecer seu príncipe.

 

Chega pra cá, não pense em parar, pois apenas começou

Não se deixe enganar, por meu jeito e seu semblante

Não sabe com quem tá falando, prazer, Mestre Kame

 

– Oras, parece ser o meu agora- Diz Muten Roshi, mais conhecido como Mestre Kame ao notar seu nome ser citado na música.

– Realmente, quem olha o Mestre nem imagina que ele foi por muitos anos o homem mais forte da terra.- Diz Kuririn de forma bem descontraída sendo respondido por uma risada irônica de Raditz.

– Bando de fracotes, o que o Kakarotto estava fazendo por não ter dizimado todos?- Questiona Raditz levando alguns olhares assustados e confusos dos terráqueos.

– O que isso quer dizer maldito?- Pergunta Goku se levantando, porém Raditz apenas o ignora dando um olhar de superioridade a seu irmão mais novo.

– Agora sei o porquê os terráqueos ainda vivem, com esse baixo poder de luta você não seria capaz de fazer muita coisa.- Diz Raditz após usar seu scouter e notar que o Goku possuía pouco mais de 400 de poder luta apenas, o que para o nível dos terráqueos seria muito, só que ao notar a falta da calda do Kakarotto o mesmo chegou a conclusão que seria mais difícil do que normalmente poderia ser para seu irmão acabar com toda resistência do planeta.

– Ora, seu- Diz Goku ameaçando avançar contra o Raditz, mas logo foi segurado por Kuririn e Yamcha que não queriam causar nenhuma confusão, ainda mais notando o poder do Saiyajin mais velho.

 

Agora vai dizer que nunca ouviu sobre mim?

Eu sou aquele que treinou Yamcha, Goku e Kuririn

Vários discípulos, muitos entre os demais

E todos eles respeitados pelas artes marciais

 

– Tendo um extraterrestre entre seus discípulos é fácil.- Diz o Mestre Tsuru que até então estava calado fazendo alguns olharem para o mesmo.

- Oh, Tsuru, nem tinha te visto ai.- Diz Kame de um jeito brincalhão fazendo Tsuru ranger os dentes pela grande rivalidade que o mesmo mantinha com o eremita da tartaruga, e ainda recentido por seus principais discípulos terem o abandonado para seguir os ensinados do Kame.

Em outro canto da sala seu antigo aluno Tenshinhan apenas fez uma negação com a cabeça estando decepcionado com seu antigo mestre.

 

Você pode falar, pode duvidar

Mas antes que fala deixe eu te contar

Não pra me gabar, mas só pra falar

Mais forte do que pode imaginar

Antes de subestimar...Espera eu te informar

Que foi eu que inventei o grande

Kamehameha

 

– Aquela técnica realmente é muito boa, Mestre.-

– Até hojé sou grato, por você ter apagado o fogo em meu castelo.- Diz o Rei Cutelo de forma agradecida ao velho, enquanto se lembrava de quando o Mestre Kame usou o Kamehameha para apagar o fogo que estava tomando conta de seu castelo.

 

Lamento se me acha fraco

Mas mano, não venha tentar com a sorte

Pois essa não é minha forma

Sou velho, mais foda e fico mais forte

Budokai Tenkaichi, foi fácil me destacar

 

– Budokai Tenkaichi? Não é a primeira vez que é citado, o que seria isso?- Pergunta Tarble se mostrando interessado, coisa que logo é respondido pelo próprio Mestre Kame.

– Budokai Tenkaichi, é um torneio de artes marciais realizado geralmente em quatro em quatro anos para decidir o homem mais forte da terra.- Responde Mestre Kame ao jovem Saiyajin que apenas assente demonstrando ter entendido a proposta do torneio.

 

Sou mestre, não me subestime

Kamehameha

 

Vocês sabe quem eu sou

O velho mestre que ninguém jamais o subestimou

Não pela aparência, mas posso te impressionar

 

Mestre Kame..Kame.. Kamehameha

 

– Papai esse homem é tão impressionante assim?- Pergunta Gohan a seu pai

– Claro, se eu sou tão forte como hoje devo tudo a ele.- Responde Goku fazendo os olhos de Gohan brilhar com a história contada por seu pai.

 

Não sei se já sabe, mas deve saber

Daquele minha velha paixão

Revistas e Bulma, não empresto nenhuma

Pois levo no meu coração

 

Logo após esse verso o Kame levou um soco o levando ao chão, esse soco era de ninguém menos do que a própria Bulma que estava bem irritada.

– Por que eu apanhei? Eu não consigo controlar o que é dito na música.- Responde Mestre Kame passando a mão aonde tinha sido criado um galo.

– Apenas deu vontade.-

 

Posso até ser atirado, quando recebo visita

Mas sigo aquele ditado quem arrisca não petisca

 

– Já disse que não posso controlar o que é dito na música.- Diz Kame rapidamente com medo de levar outro soco da Bulma.

 

E sim, eu sei

Que moro isolado em uma ilha

Mas sempre tenho meus amigos, revistas e tv

Boa companhia

 

Sejam Bem vindos, aqui na casa do Kame

Pra completar com a galera, era melhor ter vindo antes

 

Sem jamais subestimar, sei que posso lutar

Antes que a coisa desande

Já não sou o mesmo de antes, a lenda tem nome

Me chame de Kame

 

– Pra mim parece apenas que é um velho qualquer.- Diz Raditz sem se importar com os olhares que recebeu.

 

Agora voltei e vou lutar pelo Universo

O Mestre tinha sumido, mas ele regressou

 

– Hm? O que isso quer dizer?- Questiona Goku se referindo a fala sobre lutar pelo Universo.

– Deve ser só jeito de falar, né Goku?- Diz Kuririn nem sequer imaginando o que aconteceria muitos anos depois.

 

Nada pode me parar, eu vou continuar

Sou Mestre Kame

Kamehame...Kamehame...Kamehameha

 

Vocês sabe quem eu sou

O velho mestre que ninguém jamais o subestimou

Não pela aparência, mas posso te impressionar

 

Mestre Kame..Kame.. Kamehameha

 

– Acabou, finalmente, já estava cansado de ouvir sobre um velho.- Afirmou Butter

– Estou curioso para saber isso sobre lutar pelo universo, parece ser mais literal do que parece.- Disse o Kaioshin do Leste tentando bolar algumas teorias sobre o que foi citado.

– Hmmmm...- Em um canto Whiss analizava atentamente sobre o que foi dito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...