1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Super - Um universo diferente >
  3. Paz? Não por muito tempo! A ameaça de Bills!

História Dragon Ball Super - Um universo diferente - Paz? Não por muito tempo! A ameaça de Bills!


Escrita por: saitama_sincero

Notas do Autor


Olá pessoal, mais uma fanfic que dessa vez, acho que dará muito certo e fará sucesso, pois imagino ela desde muito tempo e queria mostrá-la para vocês.

Capítulo 1 - Paz? Não por muito tempo! A ameaça de Bills!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball Super - Um universo diferente - Paz? Não por muito tempo! A ameaça de Bills!

Após uma grande luta contra Kid Boo, Goku, Vegeta, Sonic, Shadow e Mr. Satan finalmente salvaram o Universo, mas Goku deixou Mr. Satan como o salvador da Terra, mesmo tendo apagado a memória de todos os humanos para que Majin Boo convivesse normalmente com eles.

Porém, em um lugar distante do Universo, o poderoso Deus da Destruição Bills despertava de seu sono em busca de um ''sonho profético'' com o Deus Super Saiyajin.

Bills - Então Whis, para onde iremos achar o Deus Super Saiyajin que eu disse para você?

Whis - Não sei, pois parece que isso é novo no Universo inteiro, talvez até no multiverso...

Bills -  Que chato... Será que eu irei encontrar esse cara um dia, estou com tanto sono. Acho que somente os Saiyajins podem saber disso.

Whis olha em seu bastão e encontra os Saiyajins na Terra.

Whis - Parece que há 5 Saiyajins no planeta conhecido como Terra. Vamos para lá?

Bills - Pode ser. Talvez algum deles saiba do Deus Super Saiyajin.

Bills e Whis partem para a Terra enquanto Bulma prepara sua festa de aniversário de 38 anos em um navio de luxo com todos os seus conhecidos exceto Goku, Sonic e Shadow. Goku estava treinando no campo com imagens suas; Sonic treinava em sua casa, a arrumando com golpes e técnicas sem o uso do ki e Shadow treinava na Lua, testando sua habilidade de Super Saiyajin.

Bulma estava em uma cadeira de luxo e reclama dos três não estarem ali

Bulma - Que coisa vocês Saiyajins e Mobiusanos sempre treinando em horas desnecessárias. Gohan, sabe de alguma coisa sobre eles?

Gohan - Acho que o meu pai ficou treinando no campo e o tio Sonic ficou na casa dele. Mas o Shadow eu não sei não.

Bulma - Hunf...

Vegeta chega com Shadow todo suado por conta do treinamento

Bulma - Ah, Shadow que fedor! Pode tomar um banho?

Rouge - Shadow, por favor amor vá tomar um banho.

Shadow - Eu tenho uma ideia melhor - Se joga no mar e sai rapidinho totalmente limpo

Bulma e Rouge se impressionam com a rapidez do ouriço para tomar um banho, mesmo que seja no mar enquanto Vegeta se assusta com uma luz vindo de cima e pousando no navio. Era Bills e Whis, com Goku totalmente derrotado segurado pelos cabelos. O Deus sorri.

Bills - Algum de vocês sabe sobre o Deus Super Saiyajin?

O que acontecerá a Goku? Como os outros reagirão nessa situação?

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...