1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Super Saints >
  3. "Gotrunks humilha Beerus! Uma aliança inesperada?!"

História Dragon Ball Super Saints - "Gotrunks humilha Beerus! Uma aliança inesperada?!"


Escrita por: SaintSeiyan

Capítulo 5 - "Gotrunks humilha Beerus! Uma aliança inesperada?!"


Eu - Beerus olhou ao seu redor, e não havia sinais de Gotrunks. Até que, como que por milagre, este surge no céu, bem por cima de Beerus.

Gotrunks - HEY!!! AQUI EM CIMA!! Pensavas mesmo que uma explosão destas acabaria comigo?!

Deixa-me mostrar-te o que é uma explosão a sério. "GLACIER BURNING INFERNO!!".

Eu - Gotrunks, agora recomposto da explosão, transforma o chão em um manto de neve, e da terra, eleva um enorme vulcão, que faz de seguida, entrar em erupção. Gotrunks congela pedaços de lava ressaltante, transformando-os em espinhos de gelo e lava, que lança na direção de Beerus, que é atingido, ficando inconsciente. Mas Gotrunks, agora completamente descontrolado, não quis saber e continuou a atacar Beerus, agora indefeso.

Gotrunks - Isso foi por teres riscado a minha linda armadura!

E isto, é por teres tentado matar-me!

" FREEZING TOUCH KAMIKAZE BOMBER!!".

Eu - Gotrunks cria dezenas de mini fantasmas feitos de gelo, e envia-os em direção a Beerus, explodindo a cada toque, e congelando o seu corpo inconsciente. Mas Whis interrompe o massacre desenfriado de Gotrunks, e retira-se, levando Beerus consigo.

Whis - Basta! Ganhaste, por agora. Mas não te iludas. O Senhor Beerus não vai pegar tão leve contigo, no próximo e contro. Ele ele vai matar-te. - Diz Whis, sorrindo.

Eu - Este parte com Beerus, de volta para o seu planeta, o mesmo é curado.

Beerus, agora consciente e completamente restabelecido, está mais irritado que nunca.

Beerus - Uhg! Todos estes mortais a brincar aos deuses! Eles não sabem com quem estão a lidar! E a culpa também é tua Whis! Tu é que os incentivaste e os ajudaste a treinar e a dominar a Essência dos Deuses. E agora eu tenho que fazer alguma coisa para resolver toda esta situação, porque se continuarem a evoluir assim, destruirão até o Omni King.

Whis - O que planeias fazer então, Senhor Beerus?

Beerus - Só me resta uma alternativa. Não me agrada nada, mas terá que ser.

Whis - E que alternativa é essa de que falas? Não estarás, por acaso, a falar em quebrar a tua regra número 1, ou estarás?

Beerus - É exatamente isso! Viajarei entre Dimensões, irei até ao Plano Cósmico e proporei uma aliança ao grande Titã Chronos.

Eu - Ao ouvir a intenção de Beerus, Whis mostra-se perplexo e assustado. Só de ouvir o nome Chronos, este fica apavorado e quase sem reagir.

Whis - O Titã Chronos??? Ma-ma-mas então ele não é o teu inimigo imortal?! Aquele que quase nos aniquilou, milênios atrás?!?

Beerus - Sim, é um fato, mas visto que os malditos saiyans possuem agora, armaduras sagradas dos cavaleiros, se eles não forem travados o quanto antes, eles serão capazes de destruir planetas, galáxias e quem sabe, até universos. Por isso é que ele é a pessoa mais indicada para me ajudar a livrar deles, para sempre.

Whis - Poderias livrar-te deles tu mesmo. Bastaria simplesmente destruires a Terra, e juntamente com ela, também eles seriam destruído.

Beerus - Não posso intervir dessa forma. Eles têm cavaleiros do seu lado, principalmente aquele Mu. E não nos podemos esquecer, que mais alguem os ajuda neste momento, mesmo que à distância, pois a Terra está a ser protegida por uma Aura de Energia.

Não me resta alternativa, tenho mesmo que me aliar ao Chronos.

Whis - Certo, mas não estarás a esquecer-te de dois detalhes importantes?

Primeiro; esta Aura de Proteção, só pode ter sido criada por um cavaleiro. E o único capaz de tal proeza, é Shaka, o Lendário Cavaleiro de Virgo, o homem mais próximo de um deus.

Beerus - Mais outro mortal a ter em atenção. E esse pode de fato causar problemas. Mas como é que ele soube que a Terra poderia vir a estar em perigo? Ele nem estava lá. Tem de haver algo mais por detrás disto.

Whis - Eles conseguem comunicar entre si, usando telepatia, Senhor Beerus. Mas voltando ao assunto mais importante. Pareces estar a esquecer-te que Chronos foi selado pelos deuses seus filhos, e privado de ter uma forma física.

Beerus - Não, claro que não me esqueci disso. Eu irei pedir conselhos ao Grande Peixe Oráculo. Ele saberá o que fazer para libertar Chronos.

Eu - E assim fez. Beerus invocou o Grande Peixe Oráculo, e perguntou-lhe o que poderia fazer para ajudar Chronos a libertar-se do selo que o aprisiona, e como recuperar a sua forma humana.

G.P.O - Para libertar o Titã Chronos, deveras viajar até ao Plano Cósmico, dirigires-te à ilhe de Creta, na Grécia. Lá encontrarás o santuário de Chronos. Terás que levar também um ser físico, de preferência um ser humano, e usá-lo como oferenda a Chronos. Segue todas estas instruções e logo o selo se quebrará, e Chronos ganhará de novo, a sua forma física.

(Após ouvir as palavras do Grande Peixe Oráculo, Beerus e Whis partiram em busca de um potencial candidato a vaso para conter a alma de Chronos. Mas quem será esse candidato?)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...