1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball X >
  3. Broly!!! O Lendário Ssj

História Dragon Ball X - Broly!!! O Lendário Ssj


Escrita por: Zende

Notas do Autor


Broly o lendário ssj

Capítulo 4 - Broly!!! O Lendário Ssj


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball X - Broly!!! O Lendário Ssj

-Kenny: onde eu to? (Diz preucupado) -Gohan: calma relaxe (diz com um sorriso)  -Gohan: você ficou fraco depois da luta contra Cell -Kenny: você consegue virar ssj2? -Gohan: sim. A cidade esta um caos esta recuperando? -Kenny:sim vamos -Gohan: ok vamos (chegando la)-Gohan: aquele é Broly?não é possível! -Kenny:Broly é o ssj lendário? -Gohan: sim!!!! -Broly:KA-KA-RO-TO!!!!!!!!!!!! -Gohan: cuidado Kenny ele acha que você é o papai!!! (fala gritando) Broly avança para cima do jovem mas ele desvia, e taca, vários ki blast mas não faz efeito então o lendário ssj ataca com uma pequena esfera de energia, mas quando atingi o chão causa uma grande explosão o garoto sai enleso, Gohan se transformar, em ssj2 e  começa comba Broly mas Broly era determinado ele da um soco na barriga de Gohan, Broly estava perto de taca mas uma de suas esferas, quando ao longe se escuta alguém gritando FI-NAL- FLA-SH!!!!!!!!!!! era Kenny carregado sua técnica. Aproveitando a chance Gohan carrega um KA-ME-HA-ME-HA!!!!!!! acertando o monstro Broly pelos dois lados depois, Kenny da um soco que manda o monstro para o ceu depois ele carrega um KAMEHAMEHA!! Jogando Broly para o sol -Gohan: você foi bem agora vamos ver o que encontramos na cidade -Kenny: nana! nina! não! Você esta cansado faz muito tempo em que você não vira, ssj2 vai descansar eu cuido daqui pra frente -Gohan: ok (fala sorrindo)


Notas Finais


O próximo episódio revelará o vilão que está causando esse caos todo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...