1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos perdidos - 1a temporada (A procura) >
  3. Relembrando o passado (Conversas - 2 de 2)

História Amigos perdidos - 1a temporada (A procura) - Relembrando o passado (Conversas - 2 de 2)


Escrita por: SonBiel0521

Notas do Autor


Um pouco do diálogo entre mãe e filho. Capítulo convergente com o anterior.

Capítulo 3 - Relembrando o passado (Conversas - 2 de 2)


Chichi estava na porta do quarto de Gohan e Goten, já que, os dois irmãos dividiam o mesmo quarto.

[....]

CHICHI: vem, vamos lá pra sala.

GOHAN: tudo bem, vamos sim.

[....]

Na sala.....

[....]

CHICHI: e então Gohan!

GOHAN: então o quê mamãe?

CHICHI: no que estava pensando?

GOHAN: estava relembrando alguns momentos que eu vivi quando era pequeno, onde o papai e o Goten estão?

CHICHI: devem estar treinando por aí, mais tarde eles voltam, que momento você viveu quando era pequeno?

GOHAN: um dos momentos que eu me lembro foi quando fui treinar com o Sr Piccolo e.....

CHICHI: e.....

GOHAN: ahn......eu......me.....perdi.

CHICHI: você se perdeu? quando foi isso? (perguntou com cara de espanto)

GOHAN: mamãe! isso já faz muito tempo, eu tinha uns 4 anos.

CHICHI: sim, eu sei! e como vc se virou naquela época? imagino que você deve ter passado muitos apertos naquele tempo.

GOHAN: é verdade mamãe! passei alguns apertos sim mas, aprendi a me virar, enfrentei alguns perigos mas, o que importa é que estou aqui, vivo.

CHICHI: que bom, fico feliz por isso.

GOHAN: eu também e vou ficar mais feliz ainda quando eu reencontrar os meus amigos.

CHICHI: os amigos da Universidade?

GOHAN: é sim mamãe, e alguns que eu conheci naquela época.

CHICHI: naquela época em que você se perdeu?

GOHAN: isso mesmo, é uma pena que perdi contato com eles.

CHICHI: e você lembra os nomes de todos eles?

GOHAN: só de 3! são eles: Pigero, Chris e Rom, os outros não sei o nome mas, posso descrever as características da época de cada 1. raposa, cachorro e a menina na época usava cabelo roxo.

CHICHI: hm! raposa e cachorro é? o Oolong e o Pual vão adorar os novos amigos, já que eles são animais também.

GOHAN: um porco e um gato.

CHICHI: pois é.

[....]

Gohan conversou com a mãe sobre os momentos que ele viveu naquela época quando era pequeno.

[....]

Enquanto isso em algum lugar das montanhas......Goku e Goten treinavam até se cansar e como estava ficando tarde eles resolveram ir pra casa.

[....]

GOKU: é! hora de ir, vamos Goten?

GOTEN: vamos papai.

[....]

Pai e filho voam em direção a casa deles.

[....]

Passa-se o tempo.

[....]

Enquanto isso.....

[....]

CHICHI: então você quer reencontrar essas pessoas meu filho? vai dar um pouco de trabalho.

GOHAN: é sim mamãe, reconheço que vai dar um pouco de trabalho sim, quero saber como eles estão hoje, o que fizeram, como passaram, haaa! (suspira) faz muitos anos.

CHICHI: mas onde será que esses amigos estarão? 

GOHAN: devem estar em algum lugar por aí, só tenho que descobrir onde!

[....]

Conversa vai e vem, alguns  minutos depois Goku e Goten chegam.

[....]

GOKU: ooi.

GOTEN: já chegamos mamãe, oi Gohan.

GOHAN: oi Goten, papai.

CHICHI: que bom que chegaram, estou preparando um lanche pra vocês, imagino que devem estar com fome, principalmente você né Goku!? eu te conheço.

GOKU: é Chi! eu sei, o que vocês estavam conversando?

GOTEN: eu também quero saber.

CHICHI: primeiro vocês vão tomar um banho, comer e depois a gente conversa.

GOKU e GOTEN (juntos): TÁ!!

[....]

Conversas a parte Goku foi tomar banho.

[....]

Minutos depois, Goten.

[....]

Depois Gohan.

[....]

E por último, Chichi.

[....]

De banho tomado, Goku e os filhos comeram o lanche que Chichi fez, ela também e, depois do lanche começaram a conversar sobre as aventuras que Gohan viveu na época  que tinha 4 anos, dos apertos que passou, dos desafios, dos amigos órfãos que ele conheceu etc...

[....]

O tempo passava e algum tempo depois Chichi começa a preparar o jantar. Já eram 18:30.

[....]

Enquanto ela preparava o jantar todos eles iam conversando.

[....]

E entre o preparo do jantar e as conversas o tempo passava.

[....]

Quase 1h30 depois.....Enquanto Chichi terminava de finalizar o jantar, Goku e os filhos estavam na sala vendo TV.

[....]

CHICHI:  Gohan! Goku! Goten, daqui a pouco o jantar sai! algum de vocês querem colocar os pratos na mesa, por favor? (pediu)

GOHAN: pode deixar, mamãe.

[....]

Gohan vai até a cozinha e coloca os pratos na mesa pra mãe.

[....]

Mais alguns minutos depois.....Já eram 20:00.

[....]

GOTEN: papai! será que o jantar tá pronto?

GOKU: acho que sim, vamos lá pra cozinha! desliga a TV e vem.

[....]

Goten desliga a TV, e acompanha o pai até a cozinha.

[....]

CHICHI: o jantar tá pronto.

GOKU: finalmente, eu tô morrendo de fome.

GOTEN: eu também.

GOHAN: e eu também.

CHICHI: eu nem preciso responder.

[....]

Falas a parte, toda a Família Son se reúne na mesa pro jantar.

[....]

Depois de jantarem, Chichi coloca toda louça do jantar em sua máquina de lavar louças.

[....] 

Enquanto a máquina fazia o processo ela arrumava a cozinha. E o tempo ia passando.

[....]

1h mais tarde..... 

[....] 

CHICHI: terminamos.

GOTEN: e agora mamãe? O que vamos fazer?

CHICHI (pensando): vamos lá pra fora.

GOHAN: vamos.

[....]

Todos saem pra fora e deitam-se no gramado e olham o céu que estava estrelado.

[....]

CHICHI: haa! O céu hoje está lindo.

GOKU:  tão lindo, quanto você Chi! E vocês também meninos.

GOHAN e GOTEN (juntos): obrigado papai.

[....]

Os 4 integrantes da Família Son estavam deitados na grama e olhavam o céu estrelado, ao mesmo tempo eles conversavam também.

[....]

E algumas horas depois.....

[....]

CHICHI: faz tempo que não nos reunimos assim em família

GOKU: é! Faz um bom tempo mesmo Chi.

GOHAN: só nos reunimos se for pra falar do futuro da terra.

GOTEN: é bom momentos assim.

CHICHI: bem! Já está tarde vamos entrar.

[....]

Todos entram em casa e Chichi fecha a porta, ela e Goku vão pro quarto deles, Gohan e Goten também, ambos estavam se preparando pra dormir, pois já se passava das 23h. (Eram 23:10)

[....]

Quarto de Chichi e Goku....

[....]

CHICHI: Boa noite Goku.

GOKU: Boa noite Chi, boa noite meninos.

[....]

Quarto de Gohan e Goten....

[....]

GOHAN: Boa noite mamãe, Boa noite papai, Boa noite Goten. (Falou em voz baixa pro irmão)

GOTEN: Boa noite Gohan, papai, mamãe.

CHICHI e GOKU (juntos do outro quarto): BOA NOITE.

[....]

Conforme o tempo passava todos iam adormecendo até que adormecem e, assim o dia passou.

 


Notas Finais


Goku e Goten entraram neste capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...