1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos perdidos - 1a temporada (A procura) >
  3. Em busca de mais informações (2 de 2)

História Amigos perdidos - 1a temporada (A procura) - Em busca de mais informações (2 de 2)


Escrita por: SonBiel0521

Capítulo 9 - Em busca de mais informações (2 de 2)


Depois de alguns instantes pensando, Gohan decide:

[....]

GOHAN: tá bom Videl, eu vou junto com você.

VIDEL: ai! (soltou um gritinho e abraçou o rapaz em seguida) muito obrigada, fico feliz que queira ir comigo.

GOHAN: então vamos, só não posso demorar muito, quero ver se eu consigo treinar um pouco.

VIDEL: tudo bem.

[....]

Conversas a parte os dois foram pra casa dela.

[....]

Passagem rápida de tempo

[.....]

Os 2 chegaram lá por volta das 14:30.

[....]

VIDEL: chegamos! quer algo?

GOHAN: água. (Videl vai até a cozinha, pega água pro rapaz e entrega pra ele)

VIDEL: aqui está.

GOHAN: obrigado.

VIDEL: e então?

GOHAN: então o quê?

VIDEL: a gente vai ficar aqui parado sem fazer nada?

GOHAN: então vamos pesquisar as informações dos órfãos.

VIDEL: você sabe o nome deles?

GOHAN: Rom, Chris e Pigero, só lembro desses, os outros eu não sei o nome.

VIDEL: ah!

GOHAN: mas consigo me lembrar as características de cada 1 deles.

VIDEL: fala aí.

GOHAN: tinha uma menina com cabelo roxo e ela usava laços azuis no cabelo, depois uma raposa, um cachorro e o outro garoto usava uma boina, calça e blusa azuis.

VIDEL: e o nome deles você não lembra?

GOHAN: não!

VIDEL: bom, então vamos lá em cima e procurar mais informações sobre esses órfãos.

GOHAN: tá! vamos lá.

[....]

Gohan e Videl vão até o quarto dela, ela liga o computador e instantes depois os 2 começam a pesquisar mais informações sobre esses órfãos e aproveitaram também para estudar os assuntos da Universidade.

[....]

Os minutos passavam.

[....]

E conforme eles passavam, o casal buscava informações aqui e ali, ao mesmo tempo eles estudavam bastante as matérias do semestre, faziam os trabalhos também etc. pois faltava um mês pro semestre encerrar e até lá o nosso casal teria que se concentrar nos assuntos da Universidade, para que assim, o semestre termine e que, sejam aprovados para o próximo.

[....]

GOHAN: é! falta alguns dias pro semestre terminar e eu tenho que me concentrar ao máximo nessa reta final.

VIDEL: eu também e olha! Eu praticamente já estou aprovada, só vou lá pra cumprir os dias de aula restantes, se bem que dá uma vontade de ficar aqui em casa, uh! Seria muito bom.

GOHAN: que bom Videl, você é muito inteligente e esforçada, eu também queria ficar em casa, treinar um pouco mas, não dá, mamãe é muito exigente com os estudos.

VIDEL: sei como é , o papai faz o mesmo comigo.

GOHAN: pois é! Vamos nos concentrar no que a gente tava fazendo?

VIDEL:  vamos lá então.

[....]

Gohan continuava a estudar os assuntos do semestre, embora seja o mais inteligente da turma, ele não podia vacilar de jeito nenhum e ele não podia se distrair com outras coisas como a questão dos amigos desaparecidos que ele quer encontrar, embora que isso não seja impeditivo mas, o momento pedia concentração pros estudos, pois o final do semestre estava próximo, e o rapaz tinha que estar focado ao máximo nas matérias.

[....]

Videl também voltou a estudar os assuntos do semestre, pois ele estava quase no fim e ela não podia vacilar de jeito nenhum, embora que tenha sido aprovada em todas as disciplinas e seja inteligente, o momento pedia foco e concentração.

[....]

Enquanto isso em algum outro lugar.....

[....]

Montanha Paozu - 15:23.

[....]

CHICHI: onde o Gohan estará agora? será que ele tá na casa da Bulma de novo? mais uma vez ele não avisou.

GOKU: vai ver que ele deve ter ficado por lá pela faculdade Milk.

GOTEN: é mamãe, vai ver que ele ficou por lá e esqueceu de avisar.

CHICHI: é pode ser, tomara que ele esteja bem.

GOKU: se ele tivesse mal, eu sentiria com o ki.

CHICHI: ou ele ligava por telefone.

GOKU: é! pode ser.

[....]

Naquele momento Chichi tinha terminado de lavar as roupas e estava estendendo elas no varal, enquanto Goku e Goten treinavam perto de casa.

[....]

Passagem rápida de tempo.

[....]

De volta pra Capital do Oeste (Casa da Videl) - 15:45.

[....]

O casal permanecia mais concentrado nas buscas por informações dos órfãos perdidos do que nos estudos.

[....]

GOHAN: é! tá difícil buscar essas informações.

VIDEL: tá mesmo, não se acha nada deles na internet.

GOHAN: puxa vida!!! (chateou-se) será que minhas buscas foram em vão? (perguntou)

VIDEL: ah! que nada, só não tem informações o suficiente sobre esses amigos que você procura Gohan mas, pelo menos você conseguiu encontrar esses 2 irmãos, já a do outro rapaz, o.....(antes de Videl emncionar algo Gohan complementa)

GOHAN: Pigero, esse é o nome do garoto que me levou de volta pra perto da minha casa em uma selva de bambus.

VIDEL: entendi! então! ainda não conseguimos achar nada desse Pigero.

GOHAN: como eu falei, tá difícil achar algo dele, só vou saber quando eu encontar esses 2 irmãos que me salvaram naquele dia! ah! ele luta também, é muito forte.

VIDEL: interessante, ele é um Saiyajin também como você, seu pai, seu irmão e os outros? é poderoso também?

GOHAN: não! ele é um lutador de artes marciais comum mesmo, é parecido com o Kuririn e Tenshinhan, só não tem poder como eles, eu, Goten, papai e os outros, qualquer dia desses vou procurar o Tenshinhan pra saber se não apareceu nenhum aluno na academia dele.

VIDEL: e você acha que ele sabe de alguma coisa?

GOHAN: não sei, mas não custa nada tentar.

[....]

Conforme conversavam, eles procuravam buscar mais e mais informações e com o isso o tempo ia passando, passando e passando até que...... PASSOU.

[....]

GOHAN: hm! deixa eu ver que horas são aqui!!!

VIDEL: tá preocupado com hora Gohan?

GOHAN: claro Videl! mamãe deve estar preocupada comigo, você sabe como ela é.

VIDEL: é! sei sim, bom! que tal irmos fazer um lanche na cozinha?

GOHAN: pode ser, tô morrendo de fome.

VIDEL: eu também vamos?

GOHAN: vamos.

[....]

Os 2 vão até a cozinha e fazem um lanche. Já passava das 17h (17:07) quando eles resolveram fazer um lanche até que Videl ouve alguém chegar em casa.

[....]

GOHAN: quem será que chegou aí?

VIDEL: não sei, vou ver.

GOHAN: eu vou junto.

[....]

Videl vai ver que barulho foi aquele que ela ouviu até que..... para a sua surprea era o pai dela chegando em casa.

[....]

VIDEL: oi papai!

MR SATAN: oi Videl, oi Gohan, o que faz aqui?

GOHAN: oi Mr Satan, Boa tarde, eu estava estudando junto com a Videl e ela tá me ajudando em algumas coisas aí.

MR SATAN: que coisas?

VIDEL: estou ajudando ele a procurar umas pessoas que ele conheceu no passado dele papai, é isso.

MR SATAN: hm! entendi, já que é assim fica mais um pouco Gohan.

GOHAN: bem que eu queria Mr Satan mas, tenho que ir pra casa estudar, as provas finais vem aí e eu quero passar pro semestre seguinte.

MR SATAN: sei como é.

VIDEL: é! então é isso, Ah! Gohan vem terminar de fazer seu lanche.

GOHAN: já vou.

MR SATAN: vocês estavam lanchando?

VIDEL: sim papai.

[....]

Entre uma conversa e outra Gohan e Videl voltaram pra cozinha e terminaram de fazer o lanche deles. Alguns instantes de pois de terminar, Gohan pega seu material e se despede de Videl e Mr Satan.

[....]

GOHAN: tchau Videl, tchau Mr Satan, amanhã nos vemos de novo Videl?

VIDEL: com certeza, até amanhã, tchau.

MR SATAN: tchau Gohan, manda um abraço pra Chichi, pro Goku e pro Goten.

GOHAN: pode deixar, mando sim.

[....]

Despedidas a parte Gohan forma uma aura branca em volta e voa rumo a sua casa.

[....]

VIDEL: lá vai ele. (falou acenando)

MR SATAN: é, mas ele tem que ir filha.

VIDEL: é, eu sei papai, vamos entrar?

MR SATAN: vamos.

[....]

Os dois entram em casa e Mr Satan fecha a porta. Em outro lugar mais distante......

[....]

GOHAN: são 17:25 agora, só espero que mamãe não reclame da minha demora, nem quero imaginar.

[....]

Ele sobrevoava pelo céu e observava a cidade e as paisagens naturais presentes nela também.

[....]

Passagem de tempo.

[....]

Minutos depois Gohan já estava em casa, ao chegar lá, guardou suas coisas, tomou banho e depois foi ajudar a mãe na cozinha.

[....]

GOHAN: é mamãe, não consegui nada do Pigero.

CHICHI: e dos outros, conseguiu alguma coisa?

GOHAN: não consegui nada, mas eu ainda tenho esperanças de encontrar aqueles 2 irmãos.

CHICHI: quem são?

GOHAN: o Rom e a Chris.

CHICHI: entendi! e quando suas aulas acabam?

GOHAN: elas terminam no final desse mês mamãe.

CHICHI: e você passou em todas as matérias?

GOHAN: aham! aprovado em todas, só vou pra lá pra cumprir tabela mesmo.

CHICHI: tudo bem, por tanto que você continue estudando eu fico feliz.

GOHAN: pode deixar.

[....]

Conversas a parte Chichi continuava a preparar o jantar, Gohan a ajudou.

[....]

Na sala Goku brincava com Goten, ambos brincavam de carrinho.

[....]

GOTEN: vou ganhar do senhor, papai.

GOKU: haha, quero ver.

[....]

Os dois continuavam brincando de carrinho.

[....]

Alguns minutos depois.....

[....]

GOHAN: papai, Goten, o jantar tá pronto.

[....]

GOKU: vamos filho?

GOTEN: vamos.

[....]

Goten deixa os carrinhos em algum canto da sala e acompanha o pai na cozinha.

[....]

CHICHI: lavem as mãos antes do jantar.

[....]

Os 2 vão lavar as mãos antes do jantar, instantes depois retornam a cozinha e se reunem na mesa junto com Chichi e Gohan.

[....]

Passados alguns minutos, depois que os 4 jantaram, Chichi recolhe a louça do jantar e coloca elas em sua máquina de lavar louças e ela faz todo o processo, depois ela arruma a cozinha e pronto. Depois os 4 conversam bastante sobre coisas da vida, as lutas, os treinamentos, os momentos e tudo mais que podiam conversar.

[....]

Depois de um bom tempo de conversas todos se recolhem para os seus quartos e vão dormir.

[....]

E assim mais um dia se passou.

 


Notas Finais


Capítulo finalizado com uma rápida participação do Mr Satan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...