1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Tales And Legends >
  3. Personagem Secundário Aqui!!

História Dragon Ball Tales And Legends - Personagem Secundário Aqui!!


Escrita por: ELDER-LICH

Capítulo 8 - Personagem Secundário Aqui!!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball Tales And Legends - Personagem Secundário Aqui!!

Opa!! Tudo bom? Espero que sim! Esse "capítulo" como avisei no primeiro é onde vocês poderão criar seus personagens secundários.


Antes de começar recomendo que tenha lido pelo menos o último (Cap 7) para entender um pouco da situação. 


Bom… como o próprio nome diz, eles são secundários e serão responsáveis por expandir o universo e dar uma humanizada nos soldados do exército Vegeta, ao universo e as raças inexploradas.


Algumas OVAs (Especiais) serão inteiramente exclusivas para esses personagens focando geralmente em campanhas militares em planetas, investigações militares entre outros diversos conflitos...


As OVAs (Especiais) também irá trazer histórias aleatórias sobre outras raças, personagens e planetas no universo.

A ficha deve ser em Doc com o nome do personagem no título para que eu possa guardar em meu dispositivo e caso a plataforma, louca como é, não venha apagar minha conta (assim como foi com minha primeira) assim eu ainda terei os personagens guardados além de facilitará para eu fazer os caps.


P.s: Eles também vão ter participações no arco principal.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...