1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Cry >
  3. Liberdade

História Dragon Cry - Liberdade


Escrita por: JolieQueen

Notas do Autor


Oiiies. Aqui eu de novo :3

Muito obrigada por terem se juntado a nós :

momomo-chan
Mar_Bleck
Himara
SnowFairy17
DeivianyAlves1
perolafofa
madmarsh
Porygon4956
Wenry-Rockbell

Capítulo 78 - Liberdade


Lucy

_Como vamos fazer isso ?-me perguntei.

_Eu também não sei ao certo.-Natsu disse, coçando a cabeça.

_Lembrem-se do que Kronos disse.-Erza sugeriu.

Eu e Natsu nos pusemos a pensar, acabando por lembrar:
" Para que vocês a libertem, devem viajar para a sua essência. A chamar com tranquilidade".

_Deve ser da mesma maneira de como usar magia, só que direcioná-la para todo o ambiente.-falei.-mas não em forma de uma magia capaz de fazer algo incrível.

_Sim. Você está certa, Luce.

_Vamos lá para fora.

O puxei para fora de casa, tendo todos os outros nos seguindo, curiosos. Corremos pelo jardim florido, de mãos dadas e corações unidos, ligados por um dever e desejo de liberdade, restauração e felicidade. Eu queria fazer aquilo, algo que nem em sonhos mais loucos podia sequer tentar cogitar imaginar. Em nossos ombros carregávamos uma incumbência, tamanha responsabilidade para todo um mundo. Estava pesado, mas era suportável. Conseguiríamos, eu sabia.

_Aonde é que eles vão ?-Cana indagou, vendo nos se afastar deles.

_Deixe-os ir.-sua irmã mais velha disse.

Passamos pelo carvalho velho. Passadas rápidas, cheias de magia e isso me lembrou dum pensamento antigo, quando eu era uma menina sonhadora cheia de desejos pequenos que pareciam impossíveis naquele tempo. Eu queria ser uma maga, não importando que magia eu possuísse, eu só queria ser.

Desejava mais do que nunca poder fazer algo extraordinário, ter a sensação lúcida de criar algo que ninguém era capaz, tornar o impossível possível, real. Queria ser especial, como toda pessoa uma vez ou outra já desejou. Um egoísmo simples, inofensivo, que nutri a cada dia. Até que eu encontrei algo que considerava especial e ele deixou de ser algo de grande importância e se tornou um desejosinho, infantil, mas que nunca me deixou, ficando o pequenino guardado bem lacrado em mim, lá longe. Criar roupas, como eu desenhava na minha mente. E aquilo me bastou. Era a minha magia.

As árvores nomeadas se aproximavam de nós, parecendo dar boas vindas depois de um tempo longe delas e tive a sensação de vê-las humanizadas, cheias de feições e emoções. Natsu estava animado de uma maneira que nunca o vi antes, afinal, aquilo que ele sempre lutou contra, estava a um passo de de quebrar. A sua maior contradição em acordo com suas ideias.

Ao passar pela árvore Léia, senti que cada uma daquelas pessoas, da magia delas, estava me deixando. Eu podia ver cada uma se esvaindo entre os meus dedos aos poucos, escorregando, indo para o seu verdadeiro lar, se despedindo de mim, felizes, cada uma delas, sem excessão. Respirei fundo, com um medo estranho de me afogar naquele turbilhão de magia que vazava de mim, mas que logo passou.

Suzanne se foi de mim. Erigor foi junto e logo depois Ur e Leonardo. A cada passo centenas se iam do meu cerne para nunca mais voltar, o que sobrava era uma fina lembrança de um rápida estada deles.Meus hóspedes e de Natsu, iam com as malas de magia em mãos, agradecendo a estadia e proteção que damos a eles, além de um maravilhoso serviço prestado.

_Está vendo eles irem,Natsu ?-parei, o fazendo parar também.

Natsu olhou ao redor, vendo uma energia que só nós dois conseguíamos ver e sentir.

_Sim. Todos estão indo para o seu lugar.-abriu um sorriso.

Estranhamente eu senti a falta deles no mesmo instante. De cada um.

_Como é possível sentir saudades de quem nunca vi ?-estava confusa, não me entendendo.

_Você, assim como eu, os conhecemos. Não pelos olhos, mas por aqui.

Natsu tocou o lugar onde estava o meu coração, na maior serenidade e doçura.

Assenti.

_Você tem razão.-apertei sua mão.-tem razão.

A magia é muito mais que um dom, poder sobrenatural ou fazer com que sonhos se tornem realidade. A magia sempre esteve em nós, no se preocupar e querer alguém bem. Na saudade e alegria de um reencontro, num beijo cálido e apaixonado, na palma da mão de velhos amigos. E eu tinha certeza que em algum momento na vida, teria a oportunidade de encontrar muitos dos desconhecidos que senti em mim.

_Vamos.-o puxei, para retornar a corrida.

Natsu seguiu o meu ritmo, assim como a magia que nos deixava, cada vez mais rápido. Um fluxo intenso, fazendo com que a invencibilidade que sentia enfraquecesse gradativamente.
Nosso lugar de descanso, paz e tranquilidade se aproximava, e tão mais perto estava, mais magia se ia de nós. Cada passo se tornou mais pesado, cansado.

Vi o lago brilhando, refletindo o sol poente. Nosso barquinho preso, balançando ao ritmo do vento. Chegamos e enquanto Natsu abria a porta, fitei mais intensamente as ondas.O sol dourando a água e pintando as montanhas e árvores de oeste. Uma cena nostálgica, mas que era intensa na sua naturalidade.

_Você está bem, Luce ?-Natsu me indagou, com certa preocupação.

Me virei para ele.

_Estou bem.-falei.

Entramos na cabana e desabei num acento.

_Eu só quero descansar.-falei, sorrindo, quase sendo levada pelo sono.-parece que as minhas forças estão sendo sugadas junto com toda essa magia.

_Está bem, descanse, você mereçe.-ele mesmo também estava quase exaurido. Passamos por muita coisa hoje.

Nem parecia que foi hoje que usufrui da magia pela primeira vez. Encontrei Kronos, lutei contra Alexandra e agora restabelecia a magia de todos, exceto de Acnologia. Eu a vi passando por mim e junto dela um selo, que de alguma maneira sabia que funcionaria, afinal, eu e Natsu estávamos de posse de todas as magias.

Ele se jogou no sofá ao meu lado.

_Vamos descansar.

Tudo o que vi antes de adormecer, foi um beijo de Natsu na minha testa.

*

.

.

.

Acordei, me encontrando deitada confortavelmente na cama. Levei a mão para o lado, não o encontrando. Levantei e sai do quarto e da cabana, sabendo que iria achá-lo na beira do lago. E la estava ele, observando a lua. Estava quente e nenhuma brisa me fazia arrepiar.

Elas foram embora, todas elas, nenhuma mais estava em nós. Toda a magia deles se foi, ficando apenas aquela que era nossa por direito, mas que ainda sim, sentia uma pontinha de um extra, não sei como definir.

Me sentei ao lado dele.

_Trabalho feito.-sussurrou.

_Sim...

Nesse momento poderia estar acontecendo um caos. Pessoas loucas e outras felizes em posse de magia. Poderia estar ocorrendo uma guerra ou a declaração de uma. As ruas das cidades poderiam estar tomadas de pessoas descontroladas sem saber o que fazer e como controlar a habilidade que acabaram de receber. Mas não era isso que acontecia, tenho certeza.

_Natsu, como as coisas vão ser de agora em diante ?

_Como sempre foi, mas com um toque do impossível na vida de todo mundo.-olhou para mim.

_Isso nos torna responsáveis por eles, não é ?

_Eu acredito que sim.

Meneei a cabeça.

_O que foi ? Não acha capaz de suportar esse fardo ?

_Não é isso. Eu sou como eles, acabei de receber magia tão tarde como eles.

_Mas você aprendeu a ser maga, mesmo que duma maneira onde tenha pulado várias fases.-riu.

Era verdade, eu pulei várias fases de aprendizado. Todo esse conhecimento de magia que estava na minha cabeça, foi colocado meio que por mnemônica. Não fiz nenhum esforço, ele apenas está em mim.

_Tem razão.

E agora isso é possível, mas não só para mim, todo mundo agora é especial.


Notas Finais


Foi mais tranquilo.....asjauhsuash

Eu sou uma maga !!!



Bem, sexta feira eu postarei normalmente, maaaas nesse final de novembro e começo de dezembro eu vou ficar off aqui do spirit e por isso não vou postar capítulos, sorry.
Motivo ?
Semana que vem eu vou viajar e ficar uma semana fora(eu vou pra praia ver o mar pela primeira vez ! hasushaushhau-que emocionante), nas seguintes terei de fazer uma mega revisão nas matérias pra fazer as minhas provas finais T.T

Eu não estou abandonando a fic, é só uma pausa breve, logo quando tudo isso descrito ali em cima passar, eu volto a escrever a fic.
Desculpem me.
Mas nesse tempo eu vou com certeza ter um monte de ideias maravilhosas pra história, pois eu estou com uma sensação desagradável de que ela não está seguindo os trilhos que eu imaginei para ela.
Bom, é isso.
Sexta eu volto antes das minhas férias e maratona de estudos.
Bjsssss ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...