1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Girl >
  3. Capítulo dezesseis: More confusion

História Dragon Girl - Capítulo dezesseis: More confusion


Escrita por: anisiki

Notas do Autor


Um capítulo não muito importante :p
Obrigada a todos que estão acompanhando essa fanfic, ela está dando bastante trabalho nos últimos dias mas é por vocês que estou aqui💙💙
Boa leitura ^^

Capítulo 16 - Capítulo dezesseis: More confusion


(Astrid narrando) 

Ele quase não ia mas acabei convencendo ele a voltar para o domínio. Ele estava acabado, destruído, eu conheço bem o Soluço e sei quando ele precisa de mim. Nós pousamos e ninguém estava nos esperando, ele soltou o ar.

 -Soluço, fica tranquilo, nós vamos dar um jeito e Lynae sabe se virar sozinha. -Digo colocando a mão no ombro dele para o apoiar no que der e vier. 

-E-eu sei Astrid, eu confio nela, só não confio naquele cabeça de cordeiro do Viggo !-Ele fala com um tom elevado, de raiva. Era triste vê-lo assim, ele não vai poder agradar todo mundo ao mesmo tempo. 

-Soluço às vezes nós temos que perder para poder ganhar... -Ele me olha com uma sobrancelha levantada. -Digamos que tenhamos perdido a Lynae, mas ganhamos a Heather! Viggo com certeza quer vende-la então pegamos eles no leilão de dragão.-Tento encorajar ele mas parece que não deu certo. 

-Astrid, eu não sou perfeito não vou arriscar a sua vida num plano que não pode dar certo! -Ele me encara com medo nos olhos, como ele consegue se preocupar comigo num momento desses? 

 -Primeiro: Para mim você é perfeito; Segundo: Nós já vencemos muitas vezes Viggo, quem garante que no leilão não vai ser a próxima? -Eu cruzo os braços e ele sorri. -E eu sei muito bem me cuidar sozinha. -encaro ele ainda de braços cruzados. Ele se aproxima de mim devagar, sinto meu coração acelerar então ele sussurra no meu ouvido: 

-Obrigado Milady, por tudo... 

Aarrgg como ele consegue me fazer perder todos os sentidos? Ele se afastou mas antes de ir para sua cabana eu, finalmente, saio dos meus pensamentos e consigo segurar a mão dele. 

 -Você tem certeza que vai ficar bem?-Acho que ele entendeu que eu realmente estava preocupada. Ele se aproximou, novamente, de mim e me abraçou, eu retribui o abraço. Ah como amo esses abraços, se pudesse ficaria ali para sempre. Sinto seus lábios beijarem minha testa, como sempre o Soluço fofo invadiu a área. 

-Eu vou tentar, eu prometo! -Depois de ouvir isso o abraço mais forte, em pensar que no lugar de Lynae poderia estar ele.-Então... Vamos ver como está Heather?-Ele tenta mudar de assunto ao ver que ameaçava chorar. 

-Vamos! 

 **

 (Soluço narrando) 

 Chegamos na cede do domínio e vimos os outros cavaleiros. Quando entrei todos me olharam confusos e me bateu aquela velha vontade de chorar. 

 -Parabéns Soluço! Você conseguiu arruinar tudo! -Cabeça-Dura fala sarcástico mas, no fundo sei que é verdade. 

-Ah que isso gente eu estou aqui!-Heather fala se levantando da cadeira que estava sentada, tentando me defender (só tentando:() 

-Você tem toda razão Heather! -Melequento se aproxima mais dela e a expressão dela foi a melhor. -Mas se fosse eu teria salvado as duas... -Heather interrompe ele: 

-Mas não era você! E eu tenho certeza que Soluço deu tudo de si. -Ela se aproxima de mim e coloca a mão no meu ombro, mas todos estavam certo. Não Melequento sobre conseguir salvar as duas mas em mim ter dado o máximo e mesmo assim falhado, ah os deuses me odeiam!

 -Claro! E não tem como ficar pior não é mesmo? -Melequento me tira dos meus pensamentos. Escuto um barulho familiar atrás de mim, um terror terrível! (Ou terrível terror) Ele voa em cima do mesmo que cai se contorcendo de dor. Confeso que aquilo me animou um pouco. 

 -AII! Tira esse bicho de mim! saí de perto de mim! -Ele grita ainda no chão. Todos começaram a rir até o terror atacar o Durão e os risos aumentaram (Principalmente de Cabeça-Dura).

 -Pelo o martelo de Thor, faz ele me soltar Soluço! -Durão já estava quase chorando e o terror pousou no meu braço quando chamei atenção dele. Espero que sejam notícias boas! Li atentamente cada palavra e não são notícias boas, ah os deuses me odeiam muito! 

 -Então Soluço, fala logo o que tá escrito! -Astrid me tira dos meus pensamentos curiosa. 

-Bem... Podemos dizer que não vamos ter um snoggletog tranquilo... 

-Como assim? -Heather questiona me interrompendo. -Além de termos que caçar o Dagur o snoggletog todinho vamos ter que aturar o meu pai e aquelas velhas reclamações! 

-Todos me olham sem saber o que falar. Heather com certeza estava com raiva por Dagur ter fugido e o resto confusos. 

 -Ah logo no snoggletog que iria ganhar uma catapulta...-Diz cabeça-dura. 

-Ou um lança flechas de fogos. -A irmã o interrompe.

-Uma catapulta que lança flechas de fogo! -Os dois falaram ao mesmo tempo se completando. 

-Ah qual é? Ninguém merece! Já não temos férias merecidas e agora o snoggletog vai virar uma caça ao Dagur! -Melequento fala indignado. 

-Soluço, pode nos explicar melhor?-Perna-de-peixe me pergunta confuso. 

-Bem, a carta é de Bocão que está desesperado porque os preparativos para o snoggletog está deixando meu pai louco e automaticamente deixam todos em Berk loucos e também porque Dagur fugiu. -Termino de contar um pouco sem ar. 

-Cara, não sei o que é pior! Viggo ter capturado Lynae, Seu pai louco em Berk ou Dagur ter fugido. -Cabeça-Quente fala com um tom brincalhão. Para mim isso não era brincadeira. 

-E o que fazemos agora Soluço? -Heather pergunta voltando o olhar para mim.

-Você precisa se recuperar... 

 -Pode ir na minha cabana ! -Astrid fala me interrompendo. 

-Claro! Amanhã preparem seus dragões e seus níveis de paciência, nós vamos para Berk!

 ** 

(Astrid narrando)

 Depois dos avisos do Soluço todos foram para suas cabanas, inclusive eu. Heather ia dormi comigo e no caminho até minha cabana foi bem silencioso, pelo menos para ela pois minha cabeça estava praticamente gritando, não queria deixar o Soluço dormi sozinho mas não tenho coragem para fazer companhia a ele a noite. Odeio admitir mas, sobre isso, eu sou uma covarde! 

-Astrid? Astrid! -Heather me chama me fazendo sair dos meus pensamentos. Nem notei que já tínhamos chegado na cabana. 

-Ahn? Oi? Ah sim Heather! Como vai?-Digo tentando disfarçar a minha ida as nuvens (haha). Heather me olhou com uma cara, como sempre já sabia o que estava eu sentindo. 

-Tá preocupada com o Soluço? 

-(muito)Não! Claro que não!-Falo olhando para o chão. Eu sabia que estava preocupada mas porque me nego a dizer em voz alta? 

-Astrid, você não pode esconder o que sente, nós duas sabemos que você está sim preocupada. Expresse mais o que está dentro de você, desse jeito vai acabar sufocada.-Heather tira as palavras da minha boca. Ou melhor, dá minha mente. 

-E-eu sei, mas eu não consigo. Tem muitas coisas presa dentro de mim que simplesmente não saem. -Tento desabafar mas falho. 

-Tudo bem, não vou te forçar a nada, até porque não é para mim essas coisas que você está guardando. Agora me atualiza das coisas no domínio... -Ela tenta mudar de assunto, sempre assim. 

-Antes... Me atualiza sobre você e Perna-de-peixe! -Digo quase numa ordem. E assim foi nossa noite, tirando o tempo que dormimos nós conversamos a noite toda. 

 ** 

(Autora narrando) 

 O sol já aparecia e nem se quer um piscar de olho o Jovem Soluço deu. Estava preocupado demais com os outros para se importar com si mesmo (o que é horrível as vezes). Ficou a noite toda pensando em um jeito de tirar seus amigos desta confusão e nada, a cena ficava o atormentado em sua cabeça como flash. Ele estava, novamente, a se lembrar do momento quando ouve uma voz doce e distante. 

-Soluço! Tá pronto? -A loira entra na cabana dele sabendo extremamente a resposta. Ela estava preocupada, muito preocupada. Dá última vez que isso aconteceu Soluço ficou totalmente alterado mas não com tristeza e sim raiva. E ele? Bem, ele estava tentando ao máximo pois sabia o quanto uma certa loira se preocupava, mas falhava. 

-Quase... -Ele responde depois de um tempo. Na verdade ele não estava pronto, nem ao menos com blusa estava. 

-Então vamos! -A loira diz subindo as escadas mas logo para ficando totalmente envergonhada ao ver ele deitado na cama sem camisa. -N-não me digas... Quase pronto hein?! -Ela tenta disfarçar o constrangimento que estava (embora ela amou ver cada detalhe rsrs).  

-Aaaaastrid , ahnn... Teria como esperar lá embaixo? -Diz o jovem se levantando da cama. A loira riu do constrangimento dos dois. 

-Por Thor! Mil perdões meu caro. -Ela faz uma pequena reverência e desce as escadas. Em poucos minutos todos estavam na cede prontos para parti.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico ^^
Na véspera e no natal eu irei postar dois cap 💙
Obrigada por ler até aqui bjus 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...