1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Slayer >
  3. Be a hero

História Dragon Slayer - Be a hero


Escrita por: Thiago_brito

Capítulo 39 - Be a hero


Fanfic / Fanfiction Dragon Slayer - Be a hero

O plano de descansar durante a noite não funcionou, o grupo de Dylan passou a noite tentando reprimir os impulsos assassinos de Shelley, segundo ela a lua estava afetando-a de uma forma estranha, já Dylan parecia normal em relação à isso, ele não sentia nada de diferente como Shelley havia dito que aconteceria pelo fato dele ser um metamorfo, por algum tempo Shelley conseguiu manter-se lúcida, sem querer matar seus amigos mais ainda assim ela os advertiu para tomar cuidado, eram três da manhã e o sol ainda estava longe de aparecer, porém o grupo já estava perto de chegar ao local onde Cody estava, só mais alguns quilômetros floresta à dentro.

- Estou preocupada com os outros grupos- disse Holland caminhando cabisbaixa.

-Eu também- disse Dylan coçando o queixo- ainda mais com dois irmão em grupos diferentes.

-Acha que eles estão bem?-perguntou Holland- quero dizer, Jake, Colton, Vicky...todos eles!

-Porquê se importa com o Jake e com Colton? Eles são uns manés -disse Shelley desviando de um galho.

-Embora Colton seja um babaca, eu não quero que ele morra, e Jake, bom, Jake também é um babaca...mais nem sempre foi assim então eu não quero que ele morra também!

-Para mim ele sempre foi um babaca - comentou Nico.

-É porquê você não sabe nada sobre ele - disse Lily.

-Você sabe?- perguntou Dylan a olhando.

-Sei um pouco...-disse Lily olhando para Holland que pareceu entender do que ela estava falando.

-Conte-nos! -disse Shelley.

-Bom...- começou Holland - Jake é bem explosivo como todos percebem, mais nem sempre ele foi assim, ele entrou no Instituto com quatorze anos, um ano depois eu entrei, ele e Colton eram melhores amigos desde de sempre, acho que os pais deles se conheciam ou coisa assim, a gente era muito criança mais já tínhamos nossa equipe formada, como todos gostam de lembrar, éramos a equipe mais forte do Instituto naquela época, mais Colton, Jake e eu não éramos os únicos da equipe.

-Lily? -perguntou Dylan.

-Não - disse Lily- Eu entrei dois anos depois deles.

-Não era a Lily - disse Holland- Jake tinha uma irmã gêmea também!

-Ele tinha? -perguntou Shelley.

-Sim, Cara era o nome dela, a chamávamos de Car...

-E o que houve? - perguntou Nico agora interessado na história.

-Jake havia ganhado a sua marca de Demon Slayer, e achava que isso significava que ele poderia fazer qualquer coisa, ele quis uma missão nível C embora fosse apenas uma criança.

Holland parou de falar por um instante, como se doesse falar sobre isso, ela encarou o nada e depois olhou para todos alí.

-Jake conseguiu uma missão nível C - continuou ela - mais ele queria provar que poderia fazê-la sozinho, Car não queria que ele fosse sozinho, então ele a levou consigo, eu tentei avisar que daria algo errado, eu senti isso...mais ele não me deu ouvidos...no dia seguinte Jake voltou para o Instituto, sozinho, ele estava bem machucado, mais o que mais doía era saber o que havia acontecido...Jake disse que um demônio matou Cara, ela se jogou na frente de um ataque direto para protegê-lo...desde então Jake virou aquele cara que é hoje - Holly parou um pouco e olhou para Dylan que parecia estar chateado com a história - Não quero deixar você assustado mais...de todos aqui, você pode imaginar como seria perder sua irmã gêmea - Dylan assentiu pensativo.

-Estamos chegando - disse Nico tirando a atenção que estavam dando à Holland.

O grupo chegou em cima de um morro fora da floresta, a sua frente um campo aberto, exceto pelos destroços de um castelo que havia sido derrubado, de certa forma ele ainda estava de pé, uma das metades estava caída, o lugar tinha marcas de batalha por todo canto o que os deixou mais preocupados, pedras enormes estavam partidas no meio como se uma serra elétrica a prova de pedras a tivesse cortado perfeitamente em duas, uma sensação estranha tomou conta do grupo, como se eles fossem encontrar a morte nesse mesmo lugar, a grama estava chamuscada, árvores derrubadas, definitivamente havia acontecido uma batalha alí, Dylan arriscou dar um passo à frente mais Holland segurou seu braço.

-Estou com uma péssima sensação -disse ela - tem certeza que não podemos ir embora?

-Acho que não, se Cody estiver aqui, temos que levá-lo, e já chegamos longe demais para desistir - disse Dylan e logo Nico começou a caminhar ao seu lado indo em direção ao castelo.

-Esse lugar pode desabar a qualquer momento - disse Nico - Não seria prudente entrar aí.

-E como vamos encontrá-lo?-perguntou Lily retirando as adagas de suas botas.

-Eu também prefiro não entrar- comentou Holland girando seu bastão na mão.

-Temos que entrar - disse Shelley - viemos de muito longe para ficar com medo de uma castelo abandonado.

-Eu entro, caso tenha problemas eu aviso vocês - disse Dylan.

-Eu também- comentou Nico.

-Preciso de alguém para proteger quem vai ficar, achei que você poderia, sei lá...-disse Dylan, Nico não pareceu nada feliz mais não retrucou.

-E você vai sozinho? -perguntou Lily- nada disso, eu vou também.

-Não, eu vou com ele - disse Shelley- se tiver alguém aí dentro, eu posso encontrar...

-Tudo bem para você? -perguntou Dylan.

-Tem certeza? Eu posso ir se quiser! -disse Lily.

-Precisamos olhar ao redor do castelo, ver se encontramos algo -disse Nico - Acho melhor irem só os dois.

-Tudo bem então - disse Lily finalmente- se algo der errado, por favor voltem logo - ela andou até Dylan e lhe deu um demorado beijo - se você não voltar, não terei como dizer o que quero te dizer - sussurrou Lily- volte para mim.

-Eu vou voltar, eu prometo - Dylan sorriu e deu mais um selinho em Lily, em seguida começou a caminhar em direção à entrada do castelo junto com Shelley.

-Que beijão - disse Shelley com um sorriso de canto, Dylan a olhou sem graça e seguiu em silêncio até a porta do castelo.

*****

Dylan e Shelley seguiram em silêncio durante todo o percurso, desde que entraram no Castelo que tinha metade derrubada, os dois viram muitas coisas estranhas, corpos pendurados em vigas de madeiras por cordas de ferro, o piso de madeira destruído, partes estavam literalmente derretidos como se ácido tivesse sido jogado no local, janelas quebradas em várias partes e penas de pombos que provavelmente tinha moradia alí, Shelley quebrou o silêncio finalmente pedindo para que Dylan fizesse alguma luz para o local e assim ele fez, estendeu a mão e uma chama dançou nela.

-Então...-Disse Shelley- você e a Lily estão namorando agora?

-Ahm...sim, foi recente que começamos, porquê? -perguntou Dylan.

-Nada não, só curiosidade mesmo - Respondeu Shelley sem olhar para Dylan- Você gosta dela não é?

-Bem, sim, é por isso que estamos namorando...

-Entendi, bom...espero que sejam felizes juntos - disse Shelley sem nenhum pouco de animação.

-Obrigada, eu acho...-Dylan respondeu a olhando, ele sabia que no início Shelley gostava dele, embora tenha passado algum tempo isso parecia não ter mudado, ele tinha medo de perguntar e soar convencido da parte dele, contudo, Shelley era uma menina legal e certamente carinhosa embora mantivesse uma pose de durona.

-Dylan - chamou ela - Tem alguma coisa estranha aqui.

-Tem? -perguntou Dylan virando sua mão de um lado para outro para que a chama nela iluminasse o lugar - mais não vejo nada aqui, a menos que esteja falando dos corpos pendurados lá na entrada.

-Não, não são aqueles corpos, embora seja bastante estranho corpos pendurados...

-E então? -perguntou Dylan olhando para Shelley, a luz da chama iluminando seu rosto a deixava assustadora.

-Não é exatamente aqui onde estamos, vem de baixo!

-E como iremos descer lá embaixo?

-Deve ter uma passagem, um túnel sei lá - disse ela olhando para os lados.

-Alí - Dylan andou até a parede mais próxima, nela havia compartimento quadrado, sem exitar Dylan empurrou a mesma e no mesmo instante uma porta de pedra se abriu ao lado, ele se afastou e Shelley aproximou-se dele.

-Que bela observação - disse ela - vamos!

Os dois desceram as escadas que estava logo mais à dentro da porta de pedra, uma decida estreita onde Dylan tinha que ir na frente iluminando o caminho, derrepente um CLIC veio da parede e uma lança rapidamente veio na direção de Shelley, mais rapidamente ainda ela se jogou para a frente com o intuito de desviar da lança e antes que ela desabasse escada a baixo Dylan a agarrou com as mãos agora sem fogo, o lugar ficou escuro por alguns segundos , ouviasse apenas a respiração dos dois, finalmente Dylan ascendeu uma pequena chama na mão esquerda, Shelley estava com seu rosto quase colado no dele, Dylan notou que ainda segurava ela com a mão direita então a soltou.

-Tudo bem? -perguntou Dylan.

-Sim, sou bem ágil, embora quase tenha me estabanado nas escadas, obrigada! -disse Shelley.

-Quê isso, vamos continuar- disse Dylan novamente descendo as escadas, agora mais atento a qualquer armadilha na parede, finalmente eles chegaram ao fim, um local fechado e arredondado, apenas com outra porta de pedra e a mesma forma de abrir, empurrar o compartimento quadrado na parede, e assim eles fizeram.

-É aqui! -disse Shelley ao ver a porta de pedra abrir.

-O que você sentiu exatamente? -perguntou Dylan olhando para ela.

-Cheiro de sangue, e pela distância que consegui...bastante sangue!

A porta finalmente se abriu por completo, o lugar não era maior que um quarto, porém, era cheio de armadilhas e armas medievais, ele já era iluminado por tochas na parede o que poupou Dylan de usar seu poder, sinais de luta também decoravam o lugar e por sinal, uma luta recente, no fim do quarto uma espécie de maca prendia alguém sobre algemas, no primeiro instante Dylan e Shelley não fizeram nada, provavelmente medo de alguma outra armadilha, mais olhando atentamente os dedos da pessoa na maca sangravam, Dylan não esperou mais e logo caminhou até a pessoa, um garoto de sua idade no mínimo, dezessete anos, estava inconsciente, ele tinha um topete bastante chamativo, seus ombros eram largos e braços fortes, usava uma camisa de mangas longas preta, estava descalço e com hematomas no no rosto, Shelley aproximou-se mais do garoto e então olhou para Dylan com o cenho franzido.

-É ele? - perguntou Shelley- Cody Dragneel?

-Não tenho certeza, está bem diferente da foto que a diretora nos deu, mais deve ser pelos machucados!

-Ruja - exigiu Shelley- ele tem que acordar e só assim saberemos!

-Eu...eu não posso! -disse Dylan cabisbaixo- Não sei fazer isso, não como os outros.

-Já vi você fazer isso Dylan, você consegue.

-Não você não entende, não sou um Dragão ainda, pelomenos não como meus irmãos.

-Tudo bem, deixa eu tentar uma coisa - Shelley tocou o dedo do garoto e logo se afastou olhando para Dylan - Ele está sentindo dor, bastante...não me admira ele não poder acordar.

-Temos que tirá-lo daí - disse Dylan sacando sua espada, mirou nas algemas e logo as cortou.

-Deixa comigo agora - Disse Shelley quase tocando o garoto.

-Espera - pediu Dylan- Eu já vi o que acontece com você quando faz isso, tem certeza que quer fazer?

-Não se preocupe, temos que ajudá-lo afinal essa é nossa missão - Dylan não assentiu mais Shelley encarou o silêncio dele como uma resposta, assim ela agarrou a mão do garoto e começou a sugar a dor, logo Shelley sentiu a mesma passando para ela, suas veias estavam pretas e bem visíveis agora, finalmente ela largou a mão do garoto caindo no chão, logo Dylan correu até ela e a segurou.

-Você está bem? - perguntou ele aflito.

-Acho...acho que sim - respondeu Shelley com dificuldade- Não sei o que fizeram com ele...mais quase o mataram!

-Calma, descansa um pouco...vou tirar vocês daqui.

-Sempre...bancando o herói...não é Dragneel? -perguntou Shelley quase desmaiando.

-Só...só quero ajudar vocês- disse Dylan num tom mais baixo.

-Tudo bem...não tem nada de errado em ser herói...eu gosto.

-Ok -Dylan sorriu - fica aqui que eu vou ver como ele está ok? -Shelley assentiu e Dylan a colocou encostada na parede, ela estava cabisbaixa mais ainda acordada, lentamente Dylan afastou-se e andou até a maca, o garoto estava com os olhos semicerrados, mais dava para notar eles brilhando.

-Quem...quem são vocês? -balbuciou o garoto.

-Somos do instituto Demon Slayer, viemos te ajudar!

-Temos que...sair daqui, agora...

-Tá, a gente vai mas, quem fez isso com você? -perguntou Dylan, o garoto não respondeu, apenas apontou para a porta de pedra onde ele e Shelley haviam passado, nela havia uma marca - Phantom lord.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...