1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Slayer >
  3. The Family Collins

História Dragon Slayer - The Family Collins


Escrita por: Thiago_brito

Capítulo 65 - The Family Collins


Após Kat anunciar-se Lily ficou paralisada, ela queria entrar imediatamente naquela sala mas um turbilhão de sentimentos a invadiu, raiva dos demônios que os levaram, tristeza por passar tanto tempo sozinha, mais raiva por essa disputa entre clãs, ela queria Dylan aqui com ela agora mesmo, queria segurar sua mão e ouvi-lo dizer que ficaria tudo bem, que agora ela não estava mais sozinha, mas Dylan não estava e não por culpa dele, Lily queria enfrentar isso sozinha, dessa vez ela tinha que o fazer. -Lily? - Chamou Kat. Só então Lily notou que a porta havia se fechado sem fazer barulho, ela levou sua mão à maçaneta da porta, e suspirou, engoliu em seco, as lágrimas já corriam seu rosto incontrolávelmente, mas ela não queria demonstrar à seus pais que à muito tempo não vira que ela era uma garota chorona, ao enxugar as lágrimas, Lily entrou.

Kat estava parada logo à frente da porta impossibilitando Lily de ver os dois, ela lentamente entrou e desviou de Kat, parados na frente das duas estavam duas pessoas, ambas chorando, Kat afastou-se mais um pouco e Lily, decidida a não parecer alguém frágil ergueu a cabeça com um leve sorriso.

-Oi mãe...oi pai...-Disse ela quase inaudível, o Sr. E a Sra. Collins estavam exatamente como Lily se lembrava, Minerva usava um vestido de executiva cinza, com salto alto, seu sorriso era doce e bem chamativo como os de Lily, as maçãs de seu rosto marcadas pelas lágrimas a deixava mais parecida com Lily, seu cabelo estava solto, eram longos e tão ruivos quanto os da filha. Christopher era um homem alto, com barba bem aparada, usava o cabelo preto corrido para trás, seu terno preto caíra muito bem nele, como esperado de um empresário, calças e sapatos sociais.

- Tio, tia...essa é Lilyan Jane Collins. -Apresentou-lhes Katherine.

-Oi querida. -Disse Minerva finalmente, sua voz era trêmula e quase rouca.

-Mãe...eu...-Lily não concluiu, ela saiu correndo ao encontro de sua mãe e a abraçou fortemente, para Lily foi como acordar de um terrível pesadelo e perceber que estava tudo bem, e naquele instante várias lembranças antigas de sua família vieram à tona, como se seus pais não tivessem sumido, como se ela não tivesse morado na rua e nem sido usada por mercenários que abusavam dos seus poderes. Christopher comovido também se juntou ao abraço e para Lily foi como nunca estar sozinha, ela estava alí com seus pais protegida, e esse era o melhor lugar que ela poderia estar. Kat do outro lado sorria e chorava ao mesmo tempo, Lily nem chegou a estranhar o fato da garota ser durona a maioria do tempo e aquela já era a segunda vez que a via demonstrar sentimentos.

-Deixa eu te olhar. -Disse Minerva pegando no rosto da filha. - Você está tão linda, como você cresceu e se tornou uma mulher tão...tão...

-Linda. -Continuou Christopher sorrindo e alisando os cabelos de Lily. - Igual à sua mãe, você está tão crescida e ainda assim parece aquele bebezinho que costumava puxar meus cabelos enquanto eu dormia. -Lily sorriu com o comentário do pai.

-Mãe, pai eu tenho tanto à perguntar, tanto à dizer...eu...-Sem conseguir conter o choro ela os abraçou novamente.

-Está tudo bem, calma, vai ficar tudo bem querida. -Disse Minerva com o queixo sobre a cabeça de Lily.

-Vou deixar vocês sozinhos, depois eu volto. -Disse Kat e assim a garota saiu da sala.

-Senta aqui, querida. -Christopher conduziu as duas até o sofá deixando Lily no centro.

-Antes de qualquer coisa, filha...sua mãe e eu queremos ouvir sua história, como esteve e como está, enfim queremos saber tudo.

-Eu vou contar. -Lily disse enxugando as lágrimas e enquanto isso Minerva a acariciava, Lily contou-lhes tudo até a parte em que entrou para a Demon Slayer, seus pais assentiram tristemente.

-Filha, perdoe-nos...nós procuramos você por muito tempo. -Disse Christopher pegando nas mãos de Lily. -Assim que nos livramos dos demônios voltamos imediatamente, mas você só tinha oito anos, não sabíamos como poderia ter sobrevivido sozinha, ainda assim nós procuramos.

-Quando estava prestes à completar um ano de busca, nós...nós desistimos de procurar, mas...nunca perdemos a esperança de que você estivesse viva e graças a Deus você está. -Disse Minerva.

-Sei que o que você passou não tem perdão, somos seus pais e tudo que queríamos era protegê-la, e quando você precisou não estávamos lá, por favor filha, nos perdoe, a gente...-Disse Christopher mas Lily o interrompeu.

-Pai, eu não os culpo. -Confessou - Sei que deve ter sido difícil para vocês também, eu sei...as vezes eu me sentia sozinha e chorava por isso, sem saber o que houve com vocês, mas eu me agarrava a ideia de que vocês estavam vivendo uma vida feliz, mesmo sem mim...e isso me fazia sorrir, de qualquer modo, eu tive bons momentos depois que entrei para o instituto.

-Sério? -Perguntou Minerva ansiosa por saber mais.

-Sim, foi uma das melhores épocas da minha vida, fiz vários amigos e...-Lily corou.

-E...? - Perguntou Christopher instigando Lily a continuar.

-Já sei, um namorado. - Disse Minerva com um sorriso no rosto.

-É, um namorado. - Confirmou Lily sorrindo igualmente à sua mãe.

-Ah temos que falar disso mesmo? Filha você só tem 17 anos e...-Minerva à interrompeu.

-Ora vamos Chris, ela tem 17, você e eu começamos com 15, deixe ela terminar.

-Você tinha que contar? Agora ela vai achar que está tudo bem. -Disse Christopher, Lily sorria ao ver os dois falando sobre o assunto, como uma família normal.

-Está tudo bem, querida, qual o nome do rapaz? Ele te trata bem? É bonito? -Perguntou Minerva empolgada.

-É bom que ele te trate bem. -Disse Christopher casualmente.

-Calma, vou mostrar uma foto dele. -Lily buscou seu celular no bolso e retirou colocando na galeria, enquanto passava as fotos seus pais puderam ver várias fotos de Lily com outras pessoas, sorrindo, uma selfie com uma garota ruiva tirada a pouco, e então Lily parou ao encontrar a foto desejada. -Aqui está. -Ela mostrou a foto que havia tirado com Dylan na ponte, quando prometeram um ao outro à ajudar com seus objetivos. - Essa foi a primeira foto que tiramos juntos, contei para ele sobre vocês e naquela época eu me sentia tão sozinha, mostrei à ele a fotografia que eu tinha com vocês e então, ele tirou essa foto, alegando que guardaríamos nossa promessa nela, onde nossos corações nunca estariam partidos, e o tempo está guardado para sempre...-Lily sorriu ao lembrar-se.

-Que promessa? -Minerva perguntou ao perceber a felicidade de Lily ao falar em Dylan.

-Ele me prometeu que, ajudaria à encontrar vocês.

-E onde ele está agora? -Perguntou Christopher.

-No Instituto, não contei à ele que viria para cá porque ele ainda não confia em Kat, aliás, em ninguém da Phantom já que tentaram nos matar, mas Dylan não é um cara mal, se ele quisesse teria matado Katherine e Dominic, mas não o fez...muitas vezes caí em uma terrível escuridão, mas ele sempre estava lá para me tirar dela...Dylan com toda certeza é uma das pessoas mais especiais para mim nesse mundo.

-Acho que temos que agradecer esse rapaz! -Concluiu Christopher.

-Viu? Ele é um ótimo rapaz. -Disse Minerva.

-Ainda assim, acho que não deveria namorar tão cedo. -Repetiu Christopher levantando as sobrancelhas.

-E eu ainda acho que você deve reconsiderar já que nós começamos com 15.

-Isso continua apoiando querida, daqui a pouco Chloe vai dizer que já tem idade também...-Disse Christopher sem notar que mencionara sua outra filha, um silêncio tomou conta da sala e Minerva pareceu ficar triste derrepente mesmo tentando manter a alegria por encontrar Lily.

-Desculpe, eu não...

-Tudo bem. -Disse Minerva agora pegando com uma das mãos à mão de seu marido.

-Então é verdade, eu tenho uma irmã? -Perguntou Lily e seus pais assentiram.

-O nome dela é Chloe, e se parece muito com você. -Disse Minerva.

-Mãe, pai...eu sei o que houve, e sei como resgata-la embora seja arriscado.

-Como assim? -Perguntou Christopher.

-Segundo Katherine minha irmã foi sequestrada por Lee Dragneel, certo? Eu sei sobre os objetivos dele.

-Filha, como sabe sobre ele? -Perguntou Minerva.

-Porque Lee está atrás de meu namorado e os amigos dele. -Respondeu.

-E porquê atrás deles especificamente? -Perguntou Christopher ainda mais interessado na história.

-Lee quer virar um dragão supremo como todos sabem, mas ele só pode fazer isso usando um evento mágico onde os metamorfos utilizem seus poderes no máximo, e o próximo é a Lua de sangue, a gente chegou a essa conclusão, e estão atrás deles porque...Dylan, e mais alguns dos meus amigos são dragões.

-Ele é um dragão? -Perguntou Minerva. - Mas, não dá para se tornar um supremo do nada, a menos que...

-Roube os poderes de outros dragões, ou seja, Dylan e os outros. -Concluiu Christopher.

-Agora meu namorado e minha irmã estão em perigo. -Disse Lily suspirando.

-Se sabemos quando ele vai atacar então precisamos nos preparar, avisar ao governo, querida, você não avisou à eles que viria, não é? -Perguntou Minerva e Lily negou. - Então por hora você não pode ficar aqui, tem que voltar ao instituto Demon Slayer, caso contrário o governo vai presumir que você foi levada, Kat e Eme serão acusadas e podem pegar pena de morte por isso.

-Eu sei...-Disse Lily receosa, ela tinha medo de ir e não voltar à vê-los.

-Não se preocupe querida, ainda vamos ter muito tempo juntos desde que você fique com a gente, podemos voltar para a nossa casa, e você decide se fica aqui na Phantom ou volta pra Demon Slayer. -Disse Christopher gesticulando.

-Vocês, vocês não tem nenhum problema quanto à Dylan, não é?

-Querida, nós não somos como os antigos. -Respondeu Minerva. - E mesmo que ainda existam aqueles que odeiam os dragões nós não poderíamos, afinal, ele cuida muito bem de você.

-Sim, e ele me disse que fará de tudo para salvar Chloe, e conhecendo ele como conheço, tenho certeza que o fará. -Disse Lily entusiasmada.

-Pode passar o resto do dia conosco, querida...mas pela madrugada você terá que voltar, antes que o Governo descubra. -Disse Minerva.

-Não se preocupe, quando resgatarmos sua irmã seremos uma família completa de novo. -Disse Christopher e Lily assentiu.

*****
Lily passou o restante do dia falando com seus pais sobre suas vidas, e ela já sentia que havia encontrado-os à muito tempo, a noite chegou tão rápido que Lily nem percebeu.

-Precisamos preparar o portal para você, querida. -Advertiu a Srta. Collins.

-Sua mãe tem razão, precisa voltar o quanto antes, a gente vai fazer os preparativos e em duas horas deve estar concluído, vem conosco?

-Eu...eu preciso falar com Katherine primeiro, sabe, agradecer. -Mentiu Lily ao lembrar que a prima avisou-a para não contar à ninguém.

-Bom, essa hora ela deve estar no refeitório, ela e os amigos se encontram lá sempre que os outros saem, é bem simples, é só descer a primeira escada à esquerda do corredor. -Disse Minerva.

-Vamos te buscar assim que estiver tudo pronto. -Disse Christopher.

-Tudo bem, estarei pronta. -Lily levantou-se e andou até a porta mas parou quando seu pai a chamou.

-Lily, nós amamos você, lembre-se disso. -Disse ele.

-Também amo vocês, pai...mãe. -Lily sorriu de tanta felicidade, ela queria ficar mais tempo com eles mas sabia de sua obrigações e também, queria saber o que Kat tinha para mostrar, assim a garota saiu da sala e seguiu a instrução que lhe deram, ao descer as escadas, ela se deparou com uma enorme porta de madeira com janelas redondas dos dois lados, na parte de dentro do refeitório ela escutou vozes de pessoas discutindo, ao espiar pela janela ela viu que eram Kat, Eme, Matt e Dom.

-Vocês ficaram loucas? -Perguntou Matt - Ela é uma Demon Slayer, e vai trazer problemas para nós.

-Matt tem razão - Disse Dominic- vocês vão arrumar briga com o governo por causa dela, e isso vai nos prejudicar.

-Ela é uma Phantom -Enfatizou Kat- Aceitem isso de uma vez.

-E o governo não vai descobrir à menos que vocês abram a boca. -Disse Eme com as mãos apoiadas na mesa.

-Ah mamãe e papai vão adorar saber que você está indo atrás de Demon Slayers, Eme. -Disse Matt irritado

-Cala a boca, ninguém vai descobrir.

-Ah não? -Perguntou Dominic- Desde quando vocês ficaram tão ingênuas? E o namorado dela, o Dragão? Ele vai vir atrás da garota e adivinha, se ele vier o governo vai saber e isso vai gerar uma outra guerra por causa dos dois e de vocês que decidiram ir contra as leis.

-Você está falando isso porque tem medo do Dylan -Disse Eme - Não vamos fazer uma guerra, não se depender de nós, Kat vamos embora daqui. -Eme levantou-se e saiu acompanhada por Kat e logo elas deram de cara com Lily na porta.

-Nossa garota, que susto. -Disse Eme.

-Irônico, considerando que vocês são a Phantom. -Disse Lily.

-Nós somos a Phantom, mais e então, como foi a conversa? Passaram um bom tempo lá. -Disse Kat.

-Foi ótima, só não foi melhor porque não pude passar mais tempo, e agora eles estão preparando o portal para mim voltar então temos duas horas até você me mostrar o que queria.

-Ótimo, vem com a gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...