1. Spirit Fanfics >
  2. Dragoste >
  3. Capitulo 06

História Dragoste - Capitulo 06


Escrita por: LupyMoon

Capítulo 6 - Capitulo 06


Fanfic / Fanfiction Dragoste - Capitulo 06

  Ela o que ?

 

 

Ao chegar ao seu trabalho ela logo vai cumprimentando todas as meninas, colocando sua bolsa em seu armário e dando a ultima ajeitada em seu uniforme Lucy segue para o salão a frente.

 - Boa Noite Cana-san. – Lucy sorria para sua chefa.

  Cana era uma mulher aparentemente jovem para comandar um maid café que parecia mais um bar que tudo, tem um corpo esbelto, cabelos longos marrom.

- Boa Noite Lucy-chan, você está bem? – Cana olhava sorrindo para Lucy.

- Estou bem sim, alias não me diga que já começou a beber de cedo para estar nessa alegria toda? – Lucy praticamente disso isso reprendendo sua chefe.

- haaa Lu foi apenas um copo só juro. – Cana fazia cara de cachorrinho sem dono.

  Lucy às vezes parecia mais chefe do lugar que a própria chefe, sempre ajudava a fechar o caixa, organizar os pedidos com fornecedores, fechava o lugar quase sempre e ainda cuidava de atender os clientes. Cana gostou da Lucy desde a primeira conversa quando ela havia de pedir um emprego para á mesma, Apesar do péssimo habito de beber muito e não conseguir ficar bêbada Cana tem um ótimo coração.

- Cana-san e você veio trabalha de biquíni de novo? –Lucy suspirava, indo até o balcão para pegar um bloco de notas junto a uma caneta e colocando no avental.

- É o calor Lu. – Cana sorria para amiga quando avistou dois morenos bem atléticos entrarem e imediatamente ela fica com uma expressão seria.

  O primeiro a entrar era um cara aparentemente jovem alto, musculoso, um longo cabelo preto, olhos verdes, cheio de pircings no rosto e orelha sua expressão seria em seu rosto um tanto ameaçador, O segundo tinha cabelo igualmente preto olhos castanho escuros e uma expressão muito seria e fria em seu rosto. Ambos entraram no lugar como se estivessem procurando por algo.

  Cana sai de trás do balcão indo ate os meninos, Lucy ficou olhando toda a situação, pois aqueles não eram clientes normais, porem Lucy é tirada de seus pensamentos após o chamado de um cliente.

 - Gajeel e Gray o que fazem aqui a essa hora do dia ? – Cana olhava para ambos com a mão na cintura.

- O Natsu mandou a gente ficar de olho na loira ali. – Gajeel não fazia nem questão de esconder o que procurava já apontando o dedo para a Lucy.

Cana logo da um tapa na mão de Gajeel que a  abaixa na mesma hora.

- Por que tão atrás da Lucy ? Ela não tem cara de quem mexeria com a Máfia. – Cana ainda matinha sua pose.

- Parece que ela é a irmã mais nova do Laxus. – Gray dizia já indo se sentar em uma mesa próxima a porta, junto a Gajeel que o seguia.

- É O QUE? ? ? – Cana gritou e olhou pros meninos, deixando o todo em silencio e olhando para ela, que ficou sem graça e pediu desculpas a todos.

- Vocês tão de brincadeira? – Cana se sentava perto dos dois.

- E você acha que eu e o Gray iríamos vir atoa aqui? Na luz do dia. – Gajeel matinha ainda sua expressão calma e ao mesmo tempo brava em seu rosto.

- Não atoa não, porem nunca notei nada em Lucy que poderia me dizer que ela é irmã de quem é, preciso beber para poder entender melhor. –Cana suspirava

- Você só está arrumando desculpa para beber mais, como se precisa-se disso, afinal você é a dona. – Gray começara a ri.

 Sem Cana perceber Lucy chega por trás dela ouvindo a parte da conversa que ela precisava beber, dando um tapinha de leve na cabeça da mesma, deixando os meninos boquiabertos.

- Você que vai fechar a loja hoje chefinha então você não vai beber mais não. –Lucy dizia isso com um sorriso sarcástico no rosto.

- Haaa Lu eu acabei de receber uma mega bomba preciso processar a informação. – Canaa fazia carinha de piedade.

- E eu preciso descansar. – Lucy falava brava.

- Há Lu me deixa apresentar você aos meus amigos, quem sabe você não desencalha. – Canaa se assusta ao ver a cara de irritada da amiga.

- Está brincando porque eu não posso apenas ser solteira? Afinal não estou afim. – Lucy falava em um tom convicto que não precisava de homens em sua vida.

- Palavras de uma solteirona que vai criar 20 gatos em um apartamento. Porem voltando ao assunto esse é o Gray e aquele ali com cara de poucos amigos é o Gajeel. – dizia ela apontando para cada um.

- É um prazer conhece-los. – Lucy fazia uma leve reverencia e um belo sorriso, pois era o costume das meninas do café.

- É um prazer conhecer você também Lucy. – Gray sorria com todo seu charme.

- Prazer conhecer você BunnyGirl. – Gajeel sorria e mostrava a Língua.

- Posso oferecer algo para vocês comerem ou beberem? –Lucy já pegava seu bloquinho e abrindo ele.

- Não precisamos de nada por hora, só viemos conversa com a nossa amiga. – Gray apontava para a Cana.

- Como desejarem, qualquer coisa só chamar. –Lucy sorria e deixava o lugar para dar atenção aos outros clientes.

- Vocês dois tem que me contar essa historia direito. – Cana voltava a sua expressão seria.

- Pensei que ia contar a Lucy quem nos éramos e oque viemos fazer aqui. – Gajeel voltava seu olhar a Cana.

- Não sou idiota também não tá. – Cana praticamente fuzilava o Gajeel com seu olhar.

  Horas havia se passado Lucy já cumpria boa parte de seus afazeres do dia e noite e os meninos ainda continuavam no lugar conversando com Cana e volte e meia olhava o que Lucy estava fazendo, no começo a Loira ficava com raiva porem se acostumou e fingiu que ambos não estavam fazendo isso.

- Bom Cana-san estou indo embora, amanhã tenho que ir a faculdade cedo. – Lucy falava com um tom de voz cansado.

- Tudo bem Lucy, vou pedir para meus amigos te levar para casa, afinal já esta bem tarde. – Cana se levantava da cadeira para pegar o avental da mesma.

- Não precisa se preocupar não.... –Lucy dizia para a amiga quando foi interrompida.

- Imagina nos fazemos questão de lhe acompanhar, não é Gajeel. – Gray levantava indo ate a Loira a olhando serio.

- Claro que sim, nos a levamos para a casa. –a Gajeel concordava com o amigo.

  Lucy vendo que não tinha saída resolveu com corda logos com todos e aceitou a companhia dos meninos para a levar em sua casa.


Notas Finais


Muito obrigada por lerem ate aqui.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...