1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. "Eu quero meu filho"

História Dramione - Baby's - "Eu quero meu filho"


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


O capítulo mais dramático de todos! Vcs vão me matar but...

Capítulo 9 - "Eu quero meu filho"


Hermione Pov

__Alec se comporte e obedeça a professora!
__Sim mamã!

***
Depois de deixar Alec na escolinha fui trabalhar.
Cheguei ao ministério, cumprimentei Garcia,e fui direto pra minha sala.Nicholas ainda não havia chegado. Típico!
Eu me senti estranha, era outro pressentimento ruim.
E obviamente eu queria que passace logo!

Draco Malfoy Pov

Depois de Matthew me explicar sobre a análise, e a prévia do DNA que foi feito com as amostras sanguíneas, eu mesmo confirmei.Alec era meu filho!
Agora perguntas vinham como um tsunami em minha mente. Porque Granger me escondeu?Porque que quando voltei ela não me procurou e me disse a verdade?
Isso pouco me importava agora.Eu tenho que consumar o meu dever e minha paternidade. Ter uma conversa séria com a Granger.E mandar o Nott ou Evil tanto faz, pro quinto dos infernos com aquela patifaria toda!

***
10:44 AM

Nicholas Nott Pov

__Helena deixa comigo!
__Okay!
Sai do carro e fui em direção a portaria da escola do monstrinho. É agora ou nunca!Cheguei a recepção e um velha com cara de múmia mal comida me encarou de cima abaixo e me encarou maliciosa. Credo!__Ahn...Eu vim buscar Alec Granger!
Eu disse a ela.
__E o que o sr.é dele?
__Sou o pai.
__Temos que conferir.
Ela disse me olhando com cara de safada. Eu hein... Eu sei que eu sou lindo,não precisa me perfurar!Ela entrou pelos corredores rebolando. Visão do inferno!

Passado uns dois minutos ouço barulho de passos,e assim que o pirralho me avista vem correndo em minha direção e abraça minhas pernas.Quanta carência!Depois de confirmarmos pra bruxa minha paternidade! O que não foi difícil já que o moleque me apresentava como pai dele pra todo mundo que passava. Seguimos em direção a minha BMW. Abri a porta traseira pra ele. E o bastardo ainda me perguntou sobre a cadeirinha faça me o favor!

__Papai quem é essa moça "bunita"?
Perguntou apontando pra Helena que sorriu largamente com elogio, como se já não tivesse ouvido esse tipo de coisa dos velhinhos com quem ela se compartilhava!(N.a:Helena nn é esse tipo de mulher pra constar,ela apenas fez escolhas erradas,Nicholas que tem visão destorcida sobre as pessoas, ela seguiu o caminho errado por ele)

Ela respondeu se virando pra ele:__Eu sou Helena,sou uma amiga do seu papai!
Melhor amiga...por parte de motel!
Segui a estrada fechada rumo ao sudeste de Surrey onde ah rotas marítimas e marcamos com o casal na pista particular em meio a floresta,se eu aparatasse poderiam até rastrear minha varinha e eu não preciso mesmo de aurores na minha cola!
Alec vivia perguntando onde estávamos indo, mais eu sempre respondia "num lugar que você vai adorar"!
__Nicholas? Helena me chamou.
__Sim!?
__Quando formos pra Suíça juntos....
__Juntos pra onde Helena?
__Pra Suíça.
__Você achou que eu fugiria  pra uma lua de mel com você?
__Sim...
__Quanta ilusão a sua...
__Nicholas se você...
__Vai fazer o que? Greve de sexo? Seus dias comigo já estão contados...
__Nicholas o garoto!
Helena me alertou.
Olhei para traz e Alec olhava tudo com os olhos esbugalhados e cara de choro. Oh não, era só o que me faltava. E Helena continuava tagarelando. Eu estava farto.Parei o carro num baque.__Helena desce do carro!
Disse apontando a varinha pra ela.Alec chorava.
__E cala a boca moleque, e não chora!
Gritei com o bastardo da Granger.
Helena me encarou com fúria. Biscate!
_Você não pode fazer isso... Eu vou me vingar.
__Vai mesmo?Perguntei em desafio.
Ela estava chorando. Como estou comovido!
__Por mais que te ame,eu vou me vingar por isso!
Ela disse. Amor?O que é isso?
__Então se vingue fora do carro... Eu me enverguei sobre ela e abri a porta ,empunhando a varinha na direção dela e:__ Estupefaça! Ela voou pra fora do carro,caindo no canto da estrada perto de um pasto, possivelmente desmaiada eu fechei a porta e olhei pra trás pelo retrovisor, ela estava apenas desmaiada, por mais que Helena me torre a paciência não queria que nada de mal acontecesse a ela,constatei , ignorando os soluços do moleque no banco de trás e os "ocê é mal papai" "cê mato a moça" e sei lá mais o que...

Draco Malfoy Pov

Eu precisava tanto falar com a Granger, mais logo hoje o hospital está uma loucura, eu pretendo ir o mais rápido possível.
Eu já havia atendido o último paciente, e quando tirava o jaleco pra sair, uma infermeira entra na minha sala.__Dr. Malfoy?
__Sim?
__Chegou uma moça aqui,ela acabou de ser estuporada!
__Não tem mais ninguém pra atende-la ,eu precisava sair e...
__Ela disse que quer que o sr. a atenda.Vai ser rápido é só um exame.
__Okay então...

Ela se retirou e eu segui para sala onde a tal "moça" se encontrava, e me assustei ao ver Helena ali.
__Draco?
Ela chamou se sentando.
__Não se mexa eu vou lhe examinar!Eu disse.
Ela se virou pra mim ansiosa.
__Eu não quero ser examinada agora!
__Como assim,você está com o braço ralado, e como foi estuporada?
__Me escuta. Isso é o de menos!
__Como assim?
__Você sabe que o filho da Granger é seu filho?
__Sei,agora sei, mais como você sabe disso?
__Me ouve. Nicholas sequestrou seu filho.
__Como assim?
__É um esquema internacional de tráfico infantil, Nicholas está devendo uma criança a um casal russo que o prometeu 5 milhões de dólares,e Nicholas está individado até o pescoço com um traficante austríaco. E acabou que ele me arrastou com ele pro poço, e tivemos que fugir,sim,eu era amante daquele crápula,que infelizmente eu amo,mais agora o casal entrou em contato a pouco tempo, e você já deve imaginar os planos do Nicholas com o Alec certo?
__Ele vai traficar o MEU filho!
__Isso! Temos que agir rápido. Nicholas já deve estar chegando a Surrey!
__Temos que avisar a Granger!
__Eu vou com você !
__Não você precisa ser examinada!
__Não, seueu sei onde fica a pista de vôo, e o caminho pela mata!
__Okay, okay, vamos!
Aparatomos no ministério. Agora meu filho era prioridade! Helena me explicou que dedurou Nicholas por vingança. Mais agora,se ela queria ajudar,mesmo com o pé atraz, era válida!
Fomos pra sala da Granger e nem nos anunciamos.
Abrimos a porta e sua secretaria começou a dar justificativas.
Granger nos encarou estufeta. Assim como Potter que estava na sala dela!
__O que vocês estão fazendo aqui!?E como entram na minha sala desse jeito?!
__Entramos assim,pra avisar que o papai fake do MEU filho o sequestrou.
__Co-como assim o Alec foi sequestrado?
Granger perguntou com os olhos cheios de lágrimas, ignorando o fato de saber que sei sobre a paternidade de Alec,e aquele não seria o melhor momento pra tirar satisfações com ela.Não tínhamos cabeça pra isso! Eu não tinha cabeça pra isso!
Helena explicou tudo a ela e Potter saiu correndo para acionar os aurores pela busca de Alec. Granger chorava o tempo todo e repetia "eu quero meu filho".Estávamos todos desesperados.
Potter veio avisar que a busca estava pronta e aparatariam todos em Surrey. Obviamente Potter,eu ,Helena e Granger teimosa como uma mula iríamos juntos. E não deixariamos aquele crápula fazer mal ao nosso filho!


Notas Finais


Thanks desde já!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...