1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - My Dear Best Enemy - Hiatus >
  3. Confusão? Vassouras? O que está acontecendo?

História Dramione - My Dear Best Enemy - Hiatus - Confusão? Vassouras? O que está acontecendo?


Escrita por: NathalieMalfoy

Notas do Autor


Olá! Desculpe por não postar ontem, estive muito ocupada e... HOJE É MEU GRANDE DIA! Não, não é meu aniversário, casamento, nada, mas minha apresentação da patinação. Enfim, espero que gostem e leitores usando a capa de invisibilidade, eu vejo vocês com meu olho, manifestem-se! Beijos, até lá em baixo...

Capítulo 3 - Confusão? Vassouras? O que está acontecendo?


---POV Hermione--- -

Alunos do primeiro ano por aqui! –Ouvi o homem grandalhão chamar uma segunda vez.Fui até ele e Harry e Rony me seguiram. Quando cheguei perto,vi um monte de barquinhos em um lago.Logo percebi que chegaríamos ao colégio naqueles barquinhos.Embarcamos,e assim que chegamos à escadaria que levava às grandes e magníficas portas de carvalho,encontramos uma mulher meio idosa,que falou:

-Olá,alunos!Sejam bem-vindos a Hogwarts.Eu sou a professora Minerva McGonagall e vou acompanhá-los ao salão para darmos início à cerimônia de seleção.Alguma pergunta?-Vendo que ninguém ergueu a mão,concluiu:-Ótimo.Vamos.

Entramos no salão e Harry imediatamente me cutucou e sussurrou: -Olha,Hermione!Estamos sob o céu!

Imediatamente respondi: -É encantado para parecer que realmente não tem teto.

Ele me perguntou,decepcionado,onde eu tinha conseguido essa informação,e eu respondi que tinha sido no livro Hogwarts:Uma História. Chegamos diante da escola.

Comecei a murmurar alguns feitiços,quando vi que a professora McGonagall estava entrando com um banquinho que tinha um chapéu muito velho em cima.A professora puxou um pedaço de pergaminho e começou a chamar-nos.Eu fui uma das primeiras.Coloquei aquele chapéu na cabeça e ele falou no meu ouvido:

-Hum,menina extremamente inteligente...Mas arriscaria a vida para proteger os amigos..Se encaixa perfeitamente na Corvinal,mas também na Grifinória...-Ele levou um tempo para decidir em qual das duas casas eu ia ficar,até que anunciou em alto e bom som:-Grifinória! A mesa que estava mais ou menos no meio do salão explodiu em vivas.Um pouco depois Harry e Rony chegaram e se sentaram ao meu lado.Eu estava completamente distraída observando Draco,que tinha caído na Sonserina.

---POV Draco---

Assim que sentei no banco, o chapéu exclamou "Sonserina", o que não era um milagre: todos os Malfoy's tinham pertencido a esta casa. Porém, a minha euforia acabou: Hermione tinha sido posta na Grifinória. De repente, surgiu a comida, coisa que me ocupou por um bom tempo.

- Alunos, logo receberão uma grade de horários escolares - a profª McGonagall falou - e os do primeiro ano, não durmam tarde, vocês têm as matérias obrigatórias a cumprir. 

Realmente, um tempo depois apareceu uma folha de papel com horários, informando sobre aulas de "Poções, Prof Snape", "Transfiguração, Profª Minerva McGonagall", "Feitiços, Prof Flitwick", "Defesa Contra Artes das Trevas, Prof Quirrell", "Herbologia, Profª Sprout", "Astronomia, Profª Aurora Sinistra", "História da Magia, Prof Binns" e "Vôo, Profª Rolanda Hooch".

- Vejo que já está sabendo de seus horários - uma voz fria apareceu em meu ouvido - Draco... Malfoy.

Virei o rosto depressa. Diante de mim, havia um homem com vestes, olhos e cabelos (também oleosos) negros. Levei um tempo até reconhecê-lo.

- P-p-professor Snape - respondi, gaguejando e com medo - sim, já recebi meus horários. Percebi que o senhor leciona poções. 

- Ah, você percebeu agora? - disse com arrogância - Mas isso não interessa. Sou o diretor de sua casa, Sonserina. Um monitor-aluno o levará, obviamente junto dos outros, para mostrar-lhes a sala comunal e os seus respectivos dormitórios. Termine de comer rápido e parta.

E assim, voltou para  a mesa dos professores.

--P.O.V Narradora--

Depois de todos terem conhecidos um pouco da escola, dos dormitórios e casas, foram dormir. Haveria um longo dia pela frente...

--P.O.V Harry--

- Rony, acorda - falei, balançando-o - temos aula.

- Ah, noderta jubiter rafa - bem, ele não disse bem isso, mas foi o que deu pra entender com a voz grogue - não queria ter aula!

- Anda logo e se veste.

Ele vestiu-se e fomos juntos até a sala comunal da Grifinória, onde Hermione nos esperava um pouco calmamente. Seguimos para as primeiras aulas e, depois, almoço.

--P.O.V Hermione--

Não via a hora de encontrar o loiro. O meu loiro. Nossa, o que está se passando pela minha cabeça? Primeiro, somos novos. Segundo, ele vem de uma família com uma grande linhagem de sangues puros e eu, nascida trouxa.Terceiro, o que vão pensar de mim? Uma megera? Não, obrigada, prefiro continuar sonhando a ter pesadelos transformados em realidade. Enfim, aquilo não poderia passar de uma ilusão.

- Hermione, - Ronald disse, enquanto saíamos da nossa última aula - gostaria de jogar xadrez bruxo com a gente?

- Ahn... - tentei dar uma enrolada: eu queria é perambular pelo colégio - bem, deixa pra outra hora. Quero dar uma lida em livros de feitiços.

Eles fizeram uma careta, porém logo partiram. E eu? Eu continuei ali parada, que nem uma songamonga, pensando o que poderia fazer... Decidi, por fim, a visitar os corredores do primeiro andar mesmo. Até que escutei um barulho de passos atrás de mim, puxando-me para um armário de vassouras.

 


Notas Finais


OI DE NOVO PIMPOLHOS. GOSTEM OU JÁ SABEM O QUÊ... HAHA! AMO VOCÊS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...