1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Redenção >
  3. Um caminho certo

História Dramione - Redenção - Um caminho certo


Escrita por: Nay_Migliori

Notas do Autor


*Lumus*


Oie amores!
Bom não vou nem perguntar se gostaram do que aconteceu no anterior porque tenho quase certeza que a resposta será sim!

Fiquei tão feliz que tenham gostado !Serio mesmo..!

Ah, deixa eu contar uma coisa: contei errado! Ainda tem esse antes do último!

Desculpem mesmo!

Os agradecimentos de hoje vão para : ~LittleSlytherin, ~Bella_Swift, ~MinaDoCollins, ~DudaMalfoy7, ~Miki_C, ~PLLiars, ~valdineia, ~Homero_Duarte e ~Rayanne_Malfoy


Bom, parar de enrolação.


Beijos até lá embaixo

Capítulo 21 - Um caminho certo



POV Narrador


Estavam todos reunidos na T'oca. As vozes e os risos inundavam o grande quintal que como no casamento de Gui e Fleur, estava arrumado com uma grande tenda branca suspensa no ar. Todos estavam presentes.


- Hermione, venha aqui me ajudar um minuto! - gritou Gina
- Já vou. - gritou ela em resposta e se virando para Draco falou - já volto
- So não demore.

A castanha sorriu para ele e saiu em direção a casa. Gina a esperava a porta com algumas caixas nas mãos. Quando a castanha se aproximou pegou algumas caixas da mão da ruiva e seguiram as duas para dentro. Molly estava na cozinha, andando de um lado para o outro arrumando comidas em pequenas bandejas.

- Isso! Eram essas que eu estava procurando. Podem colocar aqui meninas! - falou a matriarca dos Weasleys
- Tudo bem! Tem mais alguma coisa que a senhora precise, mãe? - perguntou Gina
- Veja se a mesa já esta montada. Preciso dela para colocar essas coisas lá fora. 
A ruiva saiu para o quintal e Hermione ficou sozinha com a Sra. Weasley. A morena ainda se sentia mal por tudo o que tinha acontecido entre ela e Rony. Ainda com um pouco de receio a morena perguntou:
- Senhora Weasley, não se importa mesmo de estarmos aqui? Digo, eu, Draco, Narcissa?
- Não querida. De maneira nenhuma. Aqueles dois mostraram mudança. Estavam muito preocupados com você. Mas porque a pergunta querida?
- Ainda me sinto mal pelo que aconteceu entre o Rony e eu. E ainda estou meio abalada pelo que aconteceu. Acho.

Aquele era o pensamento que mais martelava a cabeça de Hermione. O dia que foi quase morta por causa de pessoas desequilibradas.

" Flash Back on
Quando abriram os olhos cada um  no canto que haviam caido, sabiam exatamente o que fazer. Apesar do corpo estar um pouco dolorido, Draco se levantou e foi ao encontro de Hermione. Ambos ainda tinham aquele sorriso no rosto.
- Sempre soube que você era minha. MINHA!- disse ele com os labios sobre o dela. 
- Sempre serei sua, Draco!                                             

Alguém gritou. Um grito agudo, dolorido. Todos tamparam os ouvidos e encurvaram os ombros devido ao barulho. Todos procuravam a origem daquele som grotesco quando se depararam com Lilá os olhando furiosa.
- ERA PARA VOCÊ ESTAR MORTA! QUANDO VAI PARA DE EMPATAR O MEU CAMINHO?
- Quando eu morrer de verdade! - falou Hermione

A morena continuava de mão dada com o loiro. Ambos ergueram suas varinhas e sem precisar pronunciar, os raios brancos sairam de suas varinhas e se uniram a caminho do alvo. Lilá emparelhou seu feitiço com o que havia sido encaminhado a ela. Aos poucos, sem que a bruxa percebesse, sua varinha foi rachando e quando quebrou, foi lançada para trás, batendo em uma viga, caindo desmaiada.


Hermione passou os olhos pelo salão. Estava tudo devastado, mas seus amigos estavam todos bem. Blasio já tinha acordado e vinha em sua direção. A morena estava indecisa entre os sentimentos de agradecimento e frustração. O negro chegou perto dela e falou serio:
- Antes que pense em me socar a cara como fez com Draco a anos atras, esteja ciente que salvei suas vidas e já fui estuporado. Alias, obrigado cara. So estou vivo por sua causa.
- Você e meu amigo. Tinha que permanecer vivo!


Hermione ainda olhava para Blasio com um semblante estranho, mas mesmo assim, abraçou o negro e lhe agradeceu por tudo. O outro apesar de achar estranho da parte da castanha retribuiu o abraço. Blasio olhou para Draco  e esse deu de ombros .

- Como ela e cheirosa! - disse Blasio sem produzir som
- Amor, acho que já chega de abraço. Senão serei obrigado a estuporar Blas de novo!

Todos proximos riram. Agora, havia uma concetração ainda maior de aurores no lugar. Todos que estavam naquele lugar de livre e espontânea  vontade - menos Blasio - foram encaminhados para o ministerio, para interrogação. 


Lilá havia sofrido serias contusões e foi encaminhada ao St. Mungos, para  sessão de danos irreparaveis. E como haviam ouvido, realmente  mais de uma vida foi salva naquela noite. Draco se soltou de Hermione um tempo a deixando sob os cuidados do amigo e foi até Harry, que estava do outro lado do salão com seus aurores.


- Potter! - chamou formal
- Malfoy! - respondeu o outro se aproximando 
- E seguro levar Hermione para casa? Ela já havia me pedido mais não dava!
- Sim, claro! Deixarei alguns aurores de prontidão, e eu irei lá vez ou outra. 
- So me faça um favor?!
- O que seria?
- Mantenha essas pessoas longe de Hermione. Não quero retornar a Azkaban por ter matado ninguém.  - falou o loiro com um sorriso nos labios apontando com a cabeça para onde estava o corpo desmaiado de Lila e Victor .
- Pode deixar, Draco. Estarei de olho neles e em você!

Ambos estenderam suas mãos e depois se abraçaram. Algumas pessoas em volta ficaram olhando curiosas a cena a sua frente, pois ninguém nunca havia imaginado que o Menino-Que-Sobreviveu - duas vezes - seria visto abraçando um Malfoy como amigo. Se afastaram sorrindo timidos. Ambos sabiam que seria uma convivência complicada, mas proveitosa. 


Draco voltou para perto de Hermione e segurou a mão dela. Beijou sua bochecha com o braço passado em sua cintura. A castanha como se soubesse o que o loiro pretendia, so apoiou sua cabeça no ombro do loiro e falou com a boca escondida na volta de seu pescoço:

- Vamos pra casa!

Então, ambos sumiram daquele lugar e foram para casa.





POV Draco Malfoy

Assim que chegamos em frente a casa de Hermione, esperei ver alguma coisa bagunçada, portas abertas, pessoas escondidas em algum lugar. Mas não havia nada disso. So uma casa tranquila. Entramos os dois juntos com a varinha ainda em mãos. Não se sabia o que poderiamos esperar ou não.

Hermione lançou um feitiço de localização na casa, e estavamos so nois dois mesmo. Arrumamos a sala que ainda estava meio revirada, comemos alguma coisa e subi junto com ela para o quarto. Fiquei sentando na cadeira de frente para sua escrivaninha enquanto ela se encaminhava para o banheiro. Fazia muito tempo deste a última vez que eu havia estado no quarto dela, mas tudo parecia igual.

- Não mexi em nada! - começou ela
- Em nada?
- Não. O que você deixou ainda esta no guarda -roupa . Seu cheiro estava em tudo aqui. 
- Porque não queimou ou jogou fora?
- Não consegui. Parte de mim sabia que você estava por perto. Em uma noite, abri os olhos e ... Pensei ter visto você aqui
- Não deve ter imaginado. Eu vinha ficar com você todas as noites. Nunca sai do seu lado.
- Em parte eu sabia disso.

Ela me falou com aquele sorriso timido no olhar. Hermione segurou minha mão me fazendo levantar de onde estava e a acompanhar até o banheiro. Tiramos a roupa e tomamos um banho. Realmente tomamos banho. Ver a agua escorrendo pela pele de Hermione, foi a coisa mais fantastica que me aconteceu. Passei as mãos por seus ombros e desci por seus braços, parando em sua cintura. Então peguei em sua barriga. Não haviamos pensando nisso antes, mas não precisei sentir para saber que ela estava chorando.

- Vamos fazer outro. O que acha? - perguntei aconchegando ela em meus braços.
- Sim. Podemos. - ela estava com a voz embargada
- Desculpe, amor. Foi tudo culpa minha. Era para ela estar aqui, ai com a gente. Desculpe.
- Não seja bobo. Não posso te culpar completamente porque um bando de loucas quis me matar por sua causa.
- Falando assim, fico me sentindo ainda mais culpado.
- Não se sinta, Draco. Não foi culpa sua.
- Mas parece!
- Eu sei como se sente!
Hermione havia se calado. Se apertou ainda mais em meu corpo e sabia que ela estava chorando. Aos poucos, seu corpo começou a se balançar com os soluços dela. Meu coração se apertou ainda mais. Eu so trazia tristezas para a vida de Hermione, e agora, havia trago uma para a minha também.

Beijei Hermione a peguei no colo. Desligamos o chuveiro e a levei ela até a cama ainda em meu colo. A deitei com carinho  e continue beijando sua boca. Queria que ela se sentisse segura, acalentada e pela primeira vez, vesti alguem aos inves de tirar sua roupa. 

Me deitei ao lado de Hermione e a puxei para perto de mim. Ela ainda chorava mais agora não soluçava mais.
- Você viu nossa menina, Draco?
- Vi amor. Seria linda e inteligente como você é.
- Mas teria sua pose metida e seus olhos.
- Ela seria perfeita. Ela será perfeita quando for a hora.
- Ah Draco. Doi tanto!
- Eu sei amor. Eu sei. Podemos planejar uma outra Grangerzinha. Para o futuro. O que acha?
- Não quero pensar nisso agora, Draco. Não consigo.
- Tudo bem amor. Não precisa. 


Beijei o alto da cabeça de Hermione e a abracei mais forte. Aos poucos ela parou de chorar e adormeceu em meus braços. Ainda fiquei um tempo acordado, pensando em tudo o que havia ocorrido. Agora que minha amada havia dormido, e eu estava sozinho no escuro, me permitir senti. E pela primeira vez naquela noite, chorei lamentando minha perda.


Flash Back off"


POV Narrador



Alguns meses depois...



Apesar de saber que estava em segurança, a castanha ainda tinha medo do que poderia acontecer a sua familia. Agora, que seus pais estavam participando de sua vida, sua sogra lhe adorava e estava de bem com os amigos, tudo parecia bem.

Ela sabia que estava tudo sob controle, que nada de errado poderia acontecer. Lucios tinha saido de Azkaban também, e ao contrario do que todos haviam imaginado tinha ficado ao lado do filho na escolha que fizera. Quado Hermione soube da noticia, se lembrou do que a pequena lhe havia dito do Jardim da Memorias :" -Vocês foram criados para  ficarem juntos e mudar a visão de o mundo tem sobre bruxos puro sangue e nascidos trouxas. Vocês serão a mudança que todos esperam. A brilhante Hermione Granger e o respeitado Draco Malfoy". Estavam realmente mundando esta visão. 
Hermione estava aflita. Andava de um lado para o outro. Ainda não conseguia entender porque tinha concordado com aquilo. A cada minuto que passava ficava ainda mais nervosa. Ouviu passos no corredor e se virou. Os três homens a encararam. Harry foi o primeiro a se pronunciar:
- Tem certeza disso Mi? Pode desistir se quiser. Ele falou a mesma coisa para Gina
- Acho que a escolha dela foi a mesma que a minha não é?
- Sim!
Ele entendeu o recado. Deu um beijo na testa da amiga e saiu com um sorriso nos labios. Os outro dois perguntaram juntos:
- Se esta decidida, podemos ir?
A moça apenas concordou com a cabeça. O pai de Hermione e seu sogro pegaram cada um de lado e a levaram  frente ao tapete, enquando a marcha nupcial tocava. Ela olhou para o lado e viu a  mesma expressão no rosto de sua amiga. Era agora ou nunca. Foram andando lentamente até o altar improvisado, onde os noivos já aguardavam também nervosos.

Quando chegaram, os pais passaram as mãos de suas filhas -  e nora - aos homens que as esperavam e foram para o canto do altar.

- Senhores, estamos todos reunido aqui para celebrar a união desses dois casais. - começou o celebrante. Por pedidos de ambas, ele concordou em ser breve na cerimônia - Harry Tiago Potter, você aceita Ginevra Molly Weasley como sua legitima esposa?
- Sim!
- Ginevra Molly Weasley, você aceita..?
- Sim - Gina respondeu Sorrindo
- Tudo bem então. Draco Lucios Malfoy, aceita Hermione Jane Granger como sua legitima esposa?
- Sim.
- Hermione Jane Granger, aceita Draco Lucios Malfoy como seu legitimo esposo?
A morena parou e encarou o loiro. Pensando em tudo o que havia passado na epoca da escola. Depois que saiu da escola e a alguns meses atras. Pensou se tudo havia valido a pena, se valeria a pena continuar. Draco já estava apreensvio quando Hermione enfim respondeu :

- Sim! Eu aceito!

Fogos foram ouvidos ao fundo, quando o loiro soltou a respiração que até aquele momento não sabia que havia prendido.
- Então, eu vos declaro, marido e mulher. Podem beijar as noivas!

Aplausos eram ouvidos em toda a tenda junto com os fogos que ainda estouravam no céu lá fora. Uma música estava tocando suavemente ao fundo, tornando o momento único. Os casais se viraram para os convidados, com sorriso de orelha a orelha. Queriam dividir a alegria que sentiam com todos.

- Eu disse que você seria minha! - falou Draco
- Sempre fui Draco!
- O que faremos mais tarde?
- Vamos esperar a noite passar e veremos o que vai dar!
Hermione tinha um olhar malicioso acompanhado de um sorriso ainda pior. Os dois foram para a pista de dança aproveitar sua festa de casamento. Agora estava tudo realmente dando certo.


Notas Finais


E ai?

Agora posso falar que o próximo será o último!

Beijos

*Nox*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...