1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - True love >
  3. Introdução

História Dramione - True love - Introdução


Escrita por: cilinhaar

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic e também está disponível no Watpadd.
Espero que gostem
Aberta a sugestões

beijos e boa leitura

Capítulo 1 - Introdução


Já haviam se passados alguns meses desde o fim da Guerra e as coisas estavam aos poucos voltando ao normal, a pesar da grande alegria pela derrota do Lorde das trevas, ainda era comum os momentos de tristeza devido a saudade daqueles que se foram durante as batalhas, e isso era visível em diversos locais como por exemplo na casa dos antes tão alegres Wesleys.

A verdade é que após a morte do Fred, Jorge nunca mais foi o mesmo, só de olhar, quem antes o conhecia podia perceber que a luz do rapaz já não era a mesma e que seus sorrisos já não chegavam aos olhos, de todos na família ele era sem duvidas o que mais sofreu com a perda.

A vida de todos mudou, alguns para melhor e outros nem tanto, mas o que era inegável e que ninguém mais era o mesmo de antes.

O trio de ouro como haviam ficado conhecidos Harry, Rony e Hermione, eram adorados por toda a comunidade Bruxa e receberam diversas homenagens e prêmios. A amizade dos três continuava forte e linda de se ver e claro finalmente o romance entre Rony e Hermione começou assim como o de Harry e Gina se fortaleceu.

Hogwarts foi reconstruída e se preparava para o inicio do ano letivo, onde inclusive os alunos que tiveram seus estudos interrompidos pela Guerra, tiveram a oportunidade de retornar para sua conclusão, claro que nem todos aceitaram, como foi o caso de Harry e Rony, afinal após seus feitos no último ano eles receberam o convite para iniciar o treinamento para auror, convite esse que também foi feito a Hermione, porém como essa sempre gostou dos estudos, preferiu retornar a escola para sua conclusão. Assim nesse 1 de setembro ela voltaria juntos com Gina e alguns rostos conhecidos para sua amada escola.

Mas nem todos estavam muito felizes por voltar, Draco Malfoy era um desses, afinal após a Guerra as coisas na sua família não estavam muito boas, tanto ele como seus pais foram julgados pelos atos cometidos, Lucio recebeu uma condenação direta para azkaban onde estava aguardando para saber se receberia ou não o beijo do dementador. Narcisa teve uma pena mais leve e passaria apenas alguns meses na prisão e após deveria cumprir serviços comunitários para o ministério e Draco foi absolvido, sendo comprovado seu arrependimento e que fez a maior parte das coisas por coação de seu pais e ameaças contra sua família feitas por Voldermot, porém nunca esqueceria os 5 dias que passou em azkaban. Estava retornando a escola por um pedido feito por sua mãe para que ele tentasse reconstruir sua vida e mostrar as pessoas que ele tinha mudado e que havia deixado as trevas para traz, mas sabia que isso não seria fácil, afinal o sobrenome que antes lhe abriu tantas portas agora fazia com que a maioria das pessoas lhe virasse as costas.

Era o inicio de um novo ano letivo, de uma nova era onde nada mais seria como antes, afinal tudo estava prestes a mudar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...