1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione >
  3. Uma pequena discussão

História Dramione - Uma pequena discussão


Escrita por: HG-HP-RW

Notas do Autor


"Eu juro solenemente não fazer nada de bom"

Oi meus pequenos e pequenas, tudo bem com vocês? Hoje trago mais um capítulo sobre "Dramione", espero que gostem!

Capítulo 5 - Uma pequena discussão


Fanfic / Fanfiction Dramione - Uma pequena discussão

-O que está acontecendo aqui?

POV.Draco Malfoy

A nossa frente estava um ruivo alto, cheio de sardas em seu rosto meio pálido, Ronald Weasley, ao vê-lo, Mione se levantou e me puxou, pude sentir minha pequena ficar tensa. 

-Acho que está bem explícito, Weasley.-falei o mais rude e "grosseiro" que consegui.

-Hermione Jean Granger, me explique agora o que está acontecendo! De repente eu saio do castelo e te vejo com essa....com essa...Doninha Albina Saltitante!

-Bem, Ron, à um tem-tempo que e-eu ve-venho quere-querendo con-contar e a-ao Harry.- Minha pequena dizia com um tom de medo.-Eu e Draco estamos namorando...

-O QUE?!-Ele indagou cortando a fala da Hermione.As bochechas do Weasley foram se tornando rosadas até se transformarem em um tom de vermelho bem intenso. -Eu não aceito isso! O que ele te disse, que se você fizesse os trabalhos dele, em troca o mesmo seria o namorado perfeito?! Quem garante que ele não tem nojo quando te toca!Justo ele, o Malfoy que odeia sangues-ruins, inclusive ele te apelidou assim quando te conheceu! -Aí já era demais, dei um passo à frente e desferi um soco no meio do rosto do Weasley. 

A essa altura, uma pequena platéia já havia se formado à nossa volta. Olhei Mione, ela chorava silenciosamente encostada na árvore. Fui até minha pequena, a abracei e levei para dentro do castelo, em direção ao salão dos monitores. 

-Pequena você está bem? 

-Draco, o que você sente ao me tocar? -ela murmurou de cabeça baixa enquanto chorava baixo. 

-Você não vai acreditar no que aquele Weasley disse, não é? 

-Só me responda.

-Eu sinto como se estivesse sendo feliz pela primeira vez.-respondi ela e logo em seguida passei a mão pelas suas lágrimas e a dei um beijo. 


Notas Finais


Foi isso meus anjos, arigato e saionara! ^-^

"Mal feito, feito"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...