1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione- Love is just a game >
  3. Even more bitch

História Dramione- Love is just a game - Even more bitch


Escrita por: Vischrepel

Capítulo 14 - Even more bitch


Hermione 

Um soco na barriga dele doeria menos que aquela mensagem, eu o abraçava com força enquanto sentia algumas lágrimas caírem em meus braços, o filho que ele tanto amava sem mesmo conhecer tinha finalmente sido encontrado, mas estava sendo adotado por uma família, um sonho foi destruído com uma só mensagem, aquela noite estava pesada demais para nós dois, dois traumas passados tinham voltado e naquele momento um só tinha o outro para se apoiar. 

-Eu vou assinar. -Ele enxugou as lágrimas após ler e reler o e-mail enviado. 

-Você tá louco Draco? É seu filho, vai atrás dele e pega a guarda para você. -Ele deu um sorriso sarcástico e de dor. 

-Eu vou criar um filho como? Eu sou advogado e não paro em casa, eu tive culpa de ele ir parar nesse lugar, ele merece uma família melhor. 

-Você o cria comigo. -Eu sabia que era muito cedo para ter um enteado ou ser madrasta de alguém, porém por ele eu faria isso sem pensar. 

-Você ainda não é minha esposa legalmente, não quero iludir ele com alguém na vida dele que pode ir embora a qualquer momento. - Eu não iria embora da vida dele tão cedo, mas outra coisa nessa frase me chamou atenção “você ainda não é minha esposa”, esse ainda me enchia de medo e esperança ao mesmo tempo. 

-Eu não vou sair do seu lado tão cedo, e eu ainda não sou sua esposa legalmente, mas da mesma forma um dia creio que irei ser. 

-Mione, não me encha de esperanças, não queira entrar na adrenalina de um relacionamento sem ter certeza dos seus sentimentos. 

-Primeiro Malfoy, se eu quisesse adrenalina eu pulava de paraquedas, e eu tenho tanta certeza dos meus sentimentos quanto você. -Ele desligou o celular e o colocou ao lado da cama, virou para mim e me beijou como sempre fazia quando não tinha palavras. 

-Eu quero você aqui, temos muita coisa para viver juntos, mas eu tenho certeza que vamos atrás do Scorpius e vamos ganhar esse caso. - Retribui as palavras dele com um selinho e após isso ele se deitou em meu peito e ficou ali até pegar no sono. 

Mais a noite eu olhava para a figura de paz dele em cima de mim enquanto dormia profundamente, sentia ele respirar levemente e acariciava seus cabelos quase brancos, eu amava aquele momento entre eu e ele, o laço que criamos em pouco tempo me chocada e me dava medo, eu pensava que aos poucos ele me ajudava a se reconstruir e aos poucos e eu ajudava ele a pegar os cacos que sobraram dele e fazer um novo Draco. 

Após acordar vi que Draco já não estava mais do meu lado e decidi ir a cozinha tomar o café e ver como está indo o caso de Amélia, quando sai do quarto vi ele fazendo ovos com bacon e panquecas, aquele homem estava querendo me engordar com toda a certeza do mundo, fui andando fazendo o mínimo de barulho e abracei ele por trás enquanto fritava os ovos no fogão. 

-Bom dia amor. -Uau, bom dia amor, com essa eu não esperava, o que eu iria falar naquele momento, como se responde um bom dia amor. 

-Bom dia. -Respondi com meu melhor sorriso enquanto ele se virava para mim para me dar um beijo, um beijo de manhã no estado que eu estava não me ajudou muito, eu aprofundei um beijo para ficar claro o que eu queria naquele momento. 

-Ei vai com calma, logo de manhã cedo?  

-Tudo bem, vou tomar meu banho sem companhia alguma, pelada e sozinha no imenso banheiro. -Sai para o quarto enquanto fazia minha caminhada da provocação, arrancando minha blusa no meio do corredor e indo triste e de lingerie para o banheiro. 

Quando eu abria a porta do banheiro vi que minha caminhada valeu a pena, Malfoy me abraçava por trás e afundava o rosto em meu pescoço, virei e o beijei novamente enquanto caminhávamos para procurar um local de apoio, não conseguíamos achar local algum então fomos para a parede, Malfoy me subiu e eu cruzei as pernas em torno dele, ele me beijava e me empurrava  contra a parede, cada vez mais forte e me fazendo gemer cada vez mais alto, quando finalmente estávamos quase começando a fazer algo, a campainha toca. 

-Droga, isso só acontece nos piores momentos. -Eu murmurei enquanto ele me olhava com frustração. 

-Deixa tocar vai, eu quero isso tanto, eu preciso de você agora baby. -Como eu poderia resistir com aquele pedido vindo da coisa que eu mais queria no momento? Voltamos a nós beijar, mas a maldita campainha não parava de tocar, então tive que descer do colo dele para atender. 

-Granger, é um desprazer ter que te ver. -Não poderia ser real, só poderia ser uma grande tiração com a cara de todos ali naquele momento, era ela a vacastória parada na frente da nossa porta. 

-O que você tá fazendo aqui Astória? -Quando virei para trás, lá estava Malfoy, sem camisa e de samba canção, o que não ajudou muito a minha situação, já que eu estava com uma blusa dele em meu corpo. 

-Eu vim falar com você baby, enchi seu celular de mensagem e não te achei em lugar nenhum, aproveitei que fui ver a Amélia e passei aqui. -Eu estava no meio de uma guerra fria prestes a explodir e nem tinha percebido. 

-Eu sei muito bem o que você quer, e eu não vou assinar nada. -Ele olhava com fogo nos olhos para ela enquanto ela estava encostada no batente da porta. 

-Baby, vamos falar isso no particular ok? Não quero compartilhar minha vida com terceiros. -Vagabunda, eu odiava aquela mulher desde o momento que pisei naquela empresa. 

-Tudo que você tiver que falar pode falar na frente da Mione, estamos juntos se você ainda não percebeu. -Ele se aproximou de mim segurando minha mão enquanto nós dois víamos a cara de choque dela. 

-Sua nova esperança de ser curado da sua decepção familiar? A querida Hermione, você não vai ter o lugar na vida dele que um dia eu tive. -Minha cara ficou vermelha e eu fiquei cega de ódio, quando me dei conta já tinha medito a mão na cara dela sem dó algum, meus dedos ficaram marcados na cara dela. 

-Garota, você tá morta. -Assim que ela foi para cima de mim, Draco parou na sua frente e tomando o tapa por mim. 

-Me deixa bater nela Draco, me deixa amaciar a carne da sua nova caça. -Ela me olhava com ódio enquanto Draco segurava suas mãos. 

-Eu não vou assinar os documentos para a adoção do meu filho, e enquanto eu estiver aqui, você não encosta um dedo nela. -Eu amava a forma que ele me defendia, me fazia se sentir alguém que valha a pena lutar. 

-Ouça o que eu vou falar pra você Draco, ela nunca vai tapar o buraco que eu fiz. -Ela se virou para trás e saiu batendo a porta, assim que Draco se virou vi sua revolta e ódio com o tapa a mão de Astória estampada na cara, eu o abracei com força igual sempre fazia e nos beijamos novamente. 

-Então de onde paramos? 

-Cristo, você ainda tá pensando nisso? 

-E você não está? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...