1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry - My Brother, My End >
  3. Quebrando todas as regras

História Drarry - My Brother, My End - Quebrando todas as regras


Escrita por: MrsWinchesters2

Capítulo 18 - Quebrando todas as regras


 Harry estava realmente e totalmente desesperado mas tentando se acalmar de alguma maneira impossível naquele momento tentando não pensar no pior no inevitável mas aquilo não saia de sua cabeça por nada e ele sabia exatamente o que precisava fazer para tentar arrumar tudo que estava errado, apenas não sabia se teria forças para resolver tudo sozinho... Mas ele sabia ainda mais que Draco precisava entender a situação e sabia também que ele precisava do irmão e Harry também precisava de Draco mais que nunca naquele momento. Saiu de casa depois que Sirius foi para a reunião e sabia que logo teria que voltar com Draco para acalmar tudo aquilo. Se Sirius se cansasse dos dois sabia que não seria bom sabia exatamente que precisavam mais do que nunca de Sírios, da ajuda do tio, que na verdade era o único que parecia se importar realmente com eles... Seus pais estavam trabalhando, Harry sabia bem disso, mas por que eles nunca ligavam ou por que simplesmente decidiram que o melhor para os próprios filhos era serem separados e mandados para uma escola longe de tudo e separados um do outro? E mais e mais pensamentos chegavam na pior hora... Tentou se acalmar e decidiu resolver tudo de um jeito ou de outro.




 Correu pela rua tentando não perder mais tempo algum até a casa de Rony Weasley, chegou ofegante pela corrida até a casa que não era tão longe mas também não era perto e bateu na porta. Ouviu risos vindos de dentro da casa segundos antes de ver a porta abrir e logo viu Rony Weasley o dar espaço para entrar na casa.




 – Draco, sua sombra tá aqui! - gritou e deu passagem para Harry – Entra Harry.




 Harry entrou tentando não se irritar com aquilo de sombra que o Ruivo havia falado, conhecia bem Rony e sabia que irritar as pessoas era algo que ele gostava muito de fazer, viu Draco no sofá da sala de Rony e uma garrafa de vodka na mesinha de centro, a garrafa de bebida já estava aberta ali e eles estavam bebendo aquilo.




 – Vocês estão bebendo? - Perguntou já sabendo a resposta daquela pergunta, mas mesmo assim querendo não acreditar que tudo estava ficando cada segundo mais difícil.




 – É o que parece, não é, Potter?




 Draco revirou os olhos e pegou a garrafa bebendo um gole.




 – Minha mãe não está… De novo. Então passe livre… Quer, Harry? - Ron.




 Draco quase se afogou ao ouvir a pergunta rindo daquilo, ele sabia bem que Harry não era de beber. Rony se sentou numa poltrona ali e pegou a garrafa.




 – N-não… - disse sem jeito, Rony deu de ombros sem se importar e Harry sentiu que podia continuar o que veio para fazer ali, respirou fundo – Sirius estava em casa e vai voltar logo, quer ver a gente, o diretor ligou pra ele temos que ir ele volta as sete!




 – Eu não vou agora, Harry. - Draco disse sério, colocou as mãos atrás da cabeça e se recostou no sofá como se nada do que Harry havia falado importasse – Estou esperando alguém.  




 – Cara se seu tio disse isso… - Rony pareceu mais preocupado que Draco com aquilo – Talvez…




 – Esquece… - Draco se levantou e pegou a garrafa de bebida das mãos do ruivo – Melhor você voltar, Harry. Vai pra casa.




 Draco bebeu mais um gole. Mas Harry se aproximou dele, ficaram frente a frente. Olhava nos olhos acinzentados e não entendia aquela atitude de jeito nenhum… Talvez draco fosse no fim, tão frio quanto o seu olhar e Harry fosse só uma outra maneira de ele se divertir sem se importar com as consequências de suas escolhas.  




 – Draco… O que seu pai e sua mãe pensariam sobre isso...




 Draco bebeu mais um gole.




 – Eles não estão aqui, estão? Eles nunca estão Harry.




 – Por favor, Draco! Depois você pode ver essas garotas… Vamos pra casa!




 Draco o encarava, uma sombra de um sorriso estava em seu rosto, mas ele ainda parecia mais estranho que o normal. Olhou para a garrafa de vodka e a encostou no peito de Harry que a segurou confuso tentando entender aquele olhar que o assustava um pouco.




 – Quer que eu vá antes que Sirius chegue em casa, Potter? Então bebe.




 – Draco eu não posso eu não bebo eu…




 – Qual é, Draco! - Rony se levantou parecendo irritado com o que via – Ele nem vinho bebe direito! Vai fazer ele beber essa droga...




 Mas Draco apenas o olhou por um momento como se o que o Ruivo acabava de dizer não significasse nada para ele e depois para Harry de novo, aquilo era um desafio… Mais um daqueles jogos idiotas de Draco? Harry olhou para a garrafa em sua mão.




 – Você vem comigo se eu beber?




 – Claro, irmãozinho.


 


 Harry respirou fundo e levou a bebida aos lábios também, deixando descer o líquido que o queimava por dentro, fez uma careta, e Draco riu se afastando e voltando ao sofá.




 – De novo. - Mandou Draco.




 – Harry não precisa… - Ron.




 Mas Harry fez de novo, bebeu mais um longo gole do líquido horrível e fez outra careta… se virou e se sentou no mesmo sofá que estava Draco começando a se sentir um pouco tonto… 




 – Eu preciso… - Devolveu a garrafa para o irmão que estava se divertindo e ele sabia que era às suas custas mais uma vez, mas não sabia por que fazia isso – Mas você me paga, Draco!




 – Já estou pagando.




 Draco bebeu mais uma vez. E ouviram batidas na porta de novo. Rony se levantou e passou por Draco pegou a garrafa e foi para a porta, voltando em seguida acompanhado por ninguém menos que Hermione Granger. A garota agora provava a bebida também.




 – Acho que está meio cedo pra isso, mas enfim… - ela foi até Draco e se sentou no colo do loiro – Oi Harry.




 – Mione… Oi.




 A garota beijou Draco sem cerimônias, que retribuiu mas logo a tirou do seu colo e a deixou no sofá, se levantou.




 – Hora de ir Harry. - Draco.




 Harry respirou aliviado. Mas Mione fez uma cara de confusa, a mesma que Ron. 




 – Já? Acabei de chegar aqui Draco… - Mione.




 – Cho ainda nem chegou… - Rony disse preocupado.




 Harry se levantou logo com medo de que Draco mudasse de idéia e decidisse ficar ali se embebedando, eles precisavam ir embora e logo.




 – Draco vamos, já fiz o que você me pediu! - Harry.




 – Que isso Harry, - Mione se levantou e pegou o braço do Harry e cochichou – Me ajuda - Olhou para os outros – Tá cedo! 




 E a garota pulou nos braços de Draco que se deu por vencido e se sentou de novo. A campainha tocou novamente, e Harry revirou os olhos percebendo que nada ali se resolveria tão rápido assim.




 – Deixa…




 Foi e atendeu a porta, deixando entrar uma Cho Chang bem animada que logo pulou nos braços de Rony Weasley…




 "Agora além de dividir a bebidas dividem as garotas?" Harry se perguntava ironicamente. Mas apenas se sentou no sofá e Draco o entregou a garrafa novamente, bebeu um gole e a passou para Cho.




 Alguns minutos se passaram, até que Mione se levantou animada. 




 – Já sei como acabar com esse tédio…




 – A não Grandger… - Cho – Não é mais um desses joguinhos é? - A garota revirou os olhos.




 – Na verdade é sim, Chang!




 Todos reclamam, mas Harry, talvez fosse por já ter bebido demais, ou por estar ali como uma vela, até pensou que seria bom algo que o ajudasse a esquecer que deveriam estar em casa em quarenta minutos ou estariam "mortos".




 – Tá legal! - Harry se levantou meio tonto – Que os jogos comecem então!




 





Notas Finais


🍏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...