1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry. Um grande amor >
  3. Evidenciação

História Drarry. Um grande amor - Evidenciação


Escrita por: SuzyMalfoy

Notas do Autor


Espero que gostem
E vem tempestade por ai

Capítulo 12 - Evidenciação


Fanfic / Fanfiction Drarry. Um grande amor - Evidenciação

Harry e Draco se olharam assustados.
-Ela vai espalhar pra escola inteira *disse Harry*
-Eu sei *Draco falou preocupado*
-Temos que pensar em um jeito de impedir isso.
-Porque amor. Uma hora ou outra todos saberão mesmo?!
-Eu sei. Mas não quero que saibam pela boca de outra pessoa. Quero que saibam porque nos contamos.
Draco se sentia perdido. Por um lado queria que todos soubessem o motivo de sua felicidade e por outro sabia que Harry tinha razão.
-Tudo bem. Vamos atrás da Weasley.
Harry assentiu e sairam para o castelo.

POV Gina

Gina entrou transtornada no castelo. Não sabia o que fazer. Vira Harry e Malfoy. Malfoy? Pensou ela. Como ele pode me trocar por Malfoy? Aquela doninha maldita deve ter enfeitiçado meu menino.
Gina estava sentada em um banco e tremia.
Pansy passou por ali e viu a moça totalmente desligada. Absorta em pensamentos.
Nunca se importara com Gina. Mas naquele momento Pansy sentiua necessidade de falar com a moça.
-Oi Weasley. Esta bem?
Gina olhou pra Pansy.
-Não, não estou bem. 
-O que aconteceu?
-Nada Pansy. Meta-se na sua vida
Pansy arqueou uma sobrancelha.
-So estou preocupada sua mal educada.
-Não precisa. *Gina disse com raiva*
Pansy sentou ao lado da garota.
-Se quiser me contar. Sou toda ouvidos
Gina começou a chorar
-Pansy,você ja foi trocada?
Pansy entendeu. Gina devia ter visto Harry e Draco. Ou descoberto os dois de algum jeito.
-Porque pergunta?
-Acabo de ver uma coisa.
-Fale mais. O que viu?*falou Pansy calma*
-Nada.* Gina levantou e saiu andando rápido*
Pansy ficou ali parada quando viu Draco e Potter entrando no corredor. Foi até eles.

POV Pansy

-Vocês estão ferrados. A Weasley fêmea viu vocês.*disse Pansy com ar de nojo*
Harry fechou a cara. Por mais que estivesse preocupado e com medo que Gina espalhasse pra escola toda. Ainda gostava muito da garota, ela era uma irmã pra ele. E ver Pansy falando daquela forma embrulhava o estômago de Harry.
-Pan. Porque não parou ela. Usou obliviate. Sei lá
-Draquinho. Sabe que sou péssima com feitiços e obliviate definitivamente não é pra mim.
Harry estava pensando em tudo. Não sabia o que fazer. Nem ele e nem Draco
-Vocês deviam ser mais cuidadosos.*disse Pansy*
Alunos começavam a aparecer nos corredores. Era sábado e a maioria ia para hogsmead. 
-Tudo bem Pan. Obrigada*disse Draco*
Draco puxou Harry e sairam dos corredores, deixando Pansy pra trás. Indo a um lugar mais reservado.
Encontraram uma sala pequena com vassouras e adentraram.
-Então Harry. O que faremos?
-Precisamos pensar. Posso tentar falar com Gina. Acredito que ela possa me escutar. 
-Tudo bem. Tente. Se não der certo. Veremos o que faremos.
Harry deu um beijo rápido em Draco e saiu do armário.

POV Harry

Harry correu até a comunal e viu Gina na janela. Sentada e chorando. Sozinha.
-Ginny. *Harry tocou no braço da garota*
-O que quer Harry? *falou a ruiva irritada*
-Quero lhe fazer um pedido.
-Pedir pra eu não contar pra ninguém que você ta de amassos com Draco Malfoy? 
-Não são so amassos. Estou apaixonado por ele. 
-Apaixonado? Pela doninha? Harry você esta louco? 
-Não Ginny. Ele mudou e muito. Ele não é mais o mesmo Draco que me infernizou a vida toda.
-Agora você o chama de Draco? *gina bufou com Raiva*
-Gina. Eu o amo, verdadeiramente. Nunca me senti assim por ninguém.
Gina sentiu sua ira crescer.
-Ahhh! Então fui so um brinquedinho pro menino que sobreviveu? 
-Não Ginny, você terminou comigo. Partiu meu coração. Eu so segui em frente.
-Com Draco Malfoy?
-Sim.
-Achei que iamos curtir esse último ano juntos. Achei que ainda gostava de mim.
-E gosto Ginny, mas não dessa forma.
-Ok. Sou uma irmã pra você. Me poupe*Gina falou enfurecida*
-Ginny. So não fale a ninguém. Eu imploro. Eu e Draco contaremos. Na hora certa. Pra todos. Mas agora não.
-Tarde demais Harry. Espero que você e a doninha saibam lidar com o que vira.
Gina se virou e saiu da comunal seguindo pro seu dormitório. 
Harry pensou no Gina dissera. Não fazia idéia do que a garota fizera. Sentou em uma poltrona e afundou em pensamentos.


Notas Finais


Digam o que estão achando.
Adoraria saber
♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...