1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry. Um grande amor >
  3. Novos amigos

História Drarry. Um grande amor - Novos amigos


Escrita por: SuzyMalfoy

Notas do Autor


Espero que gostem.
Esta surgindo uma nova amizade entre sonserinos e Griffinorios ❤ 💚

Capítulo 23 - Novos amigos


Fanfic / Fanfiction Drarry. Um grande amor - Novos amigos

Na manhã seguinte Harry acordou e viu que Draco ainda dormia profundamente. Era domingo e o moreno estava preocupado quando Madame Pomfrey entrou.
-Porque ele ainda dorme? 
-Esta sob o efeito de uma poção do sono poderosa. Acredito que a tarde acorde. Novo em folha. 
Quando Madame Pomfrey tirou a camisa de Draco para fazer a higiene matinal do garoto Harry viu outras cicatrizes no rapaz. Além daquelas que ele conhecia bem,  afinal,  ele as tinha causado num passado que agora parecia distante demais. Ele viu que novos pontos finos se formavam sob quase todo tórax do rapaz e isso o fez chorar angustiado. Imaginava a dor que o rapaz sentia e sabia quem havia lhe infligido tal dor. Seu próprio pai.
-Eu ficarei aqui, até ele acordar.
-Tudo bem Sr. Potter.
Harry ficou ali, segurando a mão de seu loiro quando Rony e Hermione entraram.
-Harry. *Mione correu e abraçou o moreno* Como ele esta? 
-Bem,  eu acho. Madame Pomfrey disse que esta sob efeito de uma poção do sono. Por isso não acordou.
-Claro,  é  mais fácil curar ferimentos quando a pessoa está descansada. Ele ficara bem Harry.
-Rony,  onde está Gina? Preciso agradece-la de verdade por salvar Draco.
-Esta na comunal. Ainda se perguntando porque salvou a doninha 
-Gina não é má. Ela fez a coisa certa. Jamais deixaria qualquer um que fosse desamparado *disse Harry*
-Eu sei Har. Giny ainda é  minha irmã e eu a conheço bem. 
Harry sorriu. Levantou e abraçou Rony. O ruivo retribuiu e percebeu que o moreno chorava.
-Ah não Harry, sem sentimentalismo bobo. Sabe que não sou bom nessas coisas.
Harry riu. Sabia mesmo que Rony tinha o emocional de uma pedra. Mas também sabia que o ruivo mudara muito desde começou a namorar Mione. O trio de ouro ficou na enfermaria. Esperando Malfoy acordar. Hermione lia um livro em uma poltrona e Harry e Rony jogavam xadrez bruxo. Quando Pansy e Blaise adentraram a enfermaria. Pansy correu até Draco e chorava muito.
-Draquinho, o que fizeram com você?
Harry viu a cena e não pode deixar de sentir ciumes. Pansy acariciava os cabelos do sonserino e chorava. Blaise permaneceu imóvel. Harry percebeu que o moreno so estava ali por causa de Pansy. Não que ele não gostasse de Draco. Mas não via motivo pra tanto alarde e sentimentalismo bobo.
-Har… Harry…
Harry ouviu uma voz fraca chamando por seu nome e correu até o loiro. 
-Estou aqui amor. 
Pansy se afastou um pouco e observou Draco e Harry em uma cena de amor puro. Isso deixou a morena com um pouco de inveja. Mas Blaise a abraçou e Pansy percebera que também tinha seu amor puro. Blaise estava ali por ela. E sempre estaria. Ela sabia disso.
Draco abriu os olhos devagar e fitou duas esmeraldas lhe observando e um sorriso que lhe tirava o fôlego e as forças.
-O que aconteceu? Porque estou na enfermaria? *disse Draco confuso*
-Você foi atacado amor. Alguns aurores ja estão trabalhando no caso. Acreditam que seu pai lhe lançou a maldição sectusempra, e ao que parece foi isso mesmo, porque agora tem o dobro das cicatrizes que ja tinha.
-E como vim parar na enfermaria? A última coisa que lembro e de uma dor lancinante e mais nada.
-Gina Weasley o trouxe pra cá. Ela salvou a sua vida.
-Claro, tinha que ser um griffinorio. Por mais que odeiem a pessoa a nobreza e coragem se sobressaem. 
Harry não via arrogância nenhuma naquele comentário. Ninguém viu. Todos viram um Malfoy totalmente diferente. Amigável e até mesmo com certa inveja dos griffinorios. Isso até fez Rony gostar de Malfoy por um minuto.
Madame Pomfrey voltou.
-Ah, esta acordado senhor Malfoy. Sendo assim está de alta. Pode ir, você e seus amigos. 
Malfoy sorriu. Não gostava da enfermaria. Estava aliviado por sair de lá. Ele vestiu uma roupa que Blaise e Pansy trouxeram e saiu da enfermaria com Rony, Harry, Mione, Pansy e Blaise.
-Podemos ir a Hogsmeade agora. Ver um pouco do vilarejo, nós seis. *disse Draco animado*
Todos se entre olhararam
-Acha uma boa idéia amor? Você acaba de sair da enfermaria.
-Acho excelente. Estou forte e bem descansado. Vamos tomar uma cerveja amanteigada no três vassouras. Por minha conta.
-Sendo assim, vamos *Rony disse com um sorriso no rosto*
Todos riram e sairam em direção a Hogsmead. 
O vilarejo estava calmo. Alguns poucos alunos e moradores estavam nele e o grupo se dirigiu contente ao três vassouras. Tudo estava correndo bem. Beberam divertiram-se. Hermione e Pansy descobriram que tinham muito em comum. Tirando o fato de uma ser sangue puro e a outra nascida trouxa. As duas eram excepcionais quando se tratava da escola. Eram concentradas e até tinham preferências pelas mesmas matérias. Mesmo sendo ótimas em todas.
Blaise e Rony também acharam pontos em comum. Eram fãs de quadribol e adoravam as veelas,  mesmo isso deixando Pansy e Hermione enciumadas. 
Beberam e riram.
Contaram seus pontos em comum, sem desavenças.
Foi uma tarde maravilhosa. E o começo de uma bela amizade.

 


Notas Finais


Enton...
Comentem♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...