1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry. Um grande amor >
  3. Epilogo

História Drarry. Um grande amor - Epilogo


Escrita por: SuzyMalfoy

Notas do Autor


Bom, chega ao fim.
Não achei tão bom, é um capitulo bem curto, e passei muito tempo sem escrever, pq entrei pra faculdade e fiquei totalmente sem tempo, me perdoem.
Espero que leiam e gostem.
Eu amo vocês <3

Capítulo 34 - Epilogo


Fanfic / Fanfiction Drarry. Um grande amor - Epilogo

O outono chegou rápido demais aquele ano, era o ano que Ted completara 11 anos, hora de ir a Hogwarts a primeira vez. Harry foi a seu quarto na noite de 31 de agosto.
- Como está se sentindo Ted?
- Não sei pai, estou com medo.
-Medo? De que?
-E se as pessoas não gostarem de mim?
-Isso seria impossível querido, você é adorável.
-Mas eu tenho 2 pais, como isso seria normal?
-As pessoas em Hogwarts não se importam com isso, seja amigo delas e elas serão suas amigas.
-Mas é tudo muito novo, não sei se vou me adaptar.
-Vou lhe contar uma historia
Harry contou a Ted as muitas aventuras que viveu na escola e como ele e seu pai se odiavam e sempre implicavam um com o outro e em como hoje eram as pessoas mais felizes que se podia imaginar. Os dois não notaram que Draco estava na porta ouvindo tudo e sorrindo, ao lembrar de seus anos em Hogwarts e como era feliz ao lado de Harry e sua nova família.
Draco finalmente falou:
-Ted..
Os dois viraram para Draco.
-Já ouvi todas as historias de seu pai sobre Hogwarts e ele sempre fala a mesma coisa, Hogwarts foi o primeiro lugar que Harry chamou de lar e tenho certeza que também viver aventuras empolgantes lá.
Ted sorriu e viu Draco se sentar na cama ao seu lado, com Harry do outro. Os dois abraçaram o filho e o acalentaram ate o mesmo cair no sono.
Ficaram em pé vendo o filho que já dormia profundamente.
-E se ele for pra Lufa-Lufa? *perguntou Harry*
-Então a Lufa-Lufa ganhara uma excelente bruxo.
Harry sorriu
-Então seus preconceitos acabaram?
-Eu já tive muitos e eles me levaram a fazer coisas ruins, não importa a casa que Ted vá, contanto que esteja feliz, eu a amo, assim como amo você e nossa família.
-Eu te amo Draco Malfoy
-Eu te amo Harry Potter.
Os dois saíram do quarto de Ted e foram dormir, afinal, a manhã seguinte seria de correria, e estavam empolgados com o primeiro dia de Ted na escola.

DIA SEGUINTE

Como era de se esperar, a correria foi grande, eles moravam um pouco perto de King’s Cross, mas a mania de perfeição de Draco fizeram os três quase se atrasar.
-Tem certeza que pegou tudo Ted? * Disse Draco*
-Sim papai
E assim partiram para estação.

EM KING’S CROSS

-Cheia de trouxas, como sempre * disse Draco*
-Sempre assim amor, todos os anos, acostume-se, esse é só o primeiro ano de Ted* Harry sorriu*
-Eu sei, vamos, antes que nos atrasemos de verdade.
Atravessaram o portal para plataforma e viram o grande trem vermelho e todas as recordações voltaram, eles sorriram.
-Isso me trás tantas boas recordações, mas a melhor de todas é a de quando conversamos civilizadamente no nosso ultimo ano. *disse Harry*
Draco suspirou. Essa é uma lembrança de certa forma boa, mas não queria mais lembrar de como estava quebrado naquela época, e ele sabia que Harry também estava, mas não queria comentar sobre isso.
-Sim amor, essa é um a ótima lembrança.
De longe viram Rony, Hermione e seus filhos Rosa e Hugo. Hugo ainda era muito novo e ainda não ia pra Hogwarts, mas Rosa entraria em seu primeiro ano, assim como Ted e Victorie, filha de Fleur e Gui. Blasio e Pansy também estavam lá, com seus gêmeos Michael e Lunara.
Todos se despediram de seus filhos, que partiram para viverem grandes aventuras, onde um dia os mesmos viveram e sorriam felizes, esperando que os filhos fizessem amigos pra vida inteira e pudessem se sentir completos assim como se sentiam. E ali todos perceberam algo. Tudo estava bem.


Notas Finais


Até mais ver, quem sabe um dia escrevo sobre outra coisa.
Amo vocês jujubinhas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...