1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry: Um universo alternativo de amor >
  3. A sala de desafios

História Drarry: Um universo alternativo de amor - A sala de desafios


Escrita por: Evertontom

Notas do Autor


Oi gente!

Desculpe, não consegui postar no dia e nem ontem. Mas, estamos aqui com mais um capítulo.

Espero que gostem, e não esqueçam de comentar! Sua opinião é importante!.

Beijinhos e boa leitura!

Capítulo 20 - A sala de desafios


Fanfic / Fanfiction Drarry: Um universo alternativo de amor - A sala de desafios

Os amigos correram juntos através da porta da área separada.

D: HARRY!!!

Duda estava preso por vários galhos verdes que o prendia cada vez mais.

Her: É uma planta segurash! Ela prende qualquer um que tente invadir.

D: USEM O FEITIÇO DIFFINDO PARA CORTAR OS GALHOS!

Os amigos pegaram suas varinhas, e lançaram o Diffindo nos galhos. Duda caiu no chão.

D: *ofegante*...obrigado!

Her: Você tá bem?

D: Sim! Só fui pego de surpresa.

Her: Essa planta age assim mesmo.

H: É melhor prestarmos atenção.

Assim que Harry falou, os amigos olharam com atenção para a sala em que se localizavam. Era cheia de plantas completamente estranhas em cima de uma mesa gigante, inclusive com uma árvore pequena no centro, gramado bonito, vasos redondos com plantas nos cantos das paredes.

D: Não estou vendo a planta Havian.

Her: Eu também não estou vendo. Deve estar na próxima sala vamos!

Quando os amigos deram um passo, cinco criaturas mágicas apareceram do nada.

H: O que é isso? 

D: Bowtrucles!

Her: A sala deve ser encantada com feitiços de proteção. 

H: O que a gente faz? - perguntou Harry ao se defender de um galho que um dos Bowtrucles tinham jogado.

D: Você não presta atenção mesmo nas aulas, né? Eles protegem árvores e são feitos de seus galhos, é só usamos o Diffindo!

Os amigos atacaram e se defenderam dos Bowtrucles. Quando haviam derrotado os cinco, novos surgiram. Duda ao perceber o que aconteceu, lançou um Diffindo tão poderoso, que destruiu todas as criaturas de uma só vez.

H: Uau!

Her: Caramba! 

D: Parece que eram as últimas!

H: Você é bom nesse feitiço Duda!

D: O-obrigado! Vamos, viemos aqui para pegar um ingrediente.

Os amigos giraram a maçaneta da porta e avançaram. Quando os três haviam passado para o outro lado, notaram a sala. Um grande jardim,  com plantas bizarras e sinistras de diversos tamanhos, e que pareciam serem infinitas.

D: Uau! Quantas plantas!

Her: A planta do centro! É ela! E ela está aberta como eu disse!

H: Vamos!

Ao passo que Harry deu, sete Crustáceos de fogo apareceram.

D: Tudo aparece DO NADA por aqui?!

Harry pegou sua varinha bem quando um dos crustáceos havia se virado e:

H: INCÊNDIO!

O tiro saiu pela culatra e o fogo que iria sair de sua traseira, fez a criatura pegar fogo e então sumir.

D: Boa Harry!

H: Se lembram das aulas de Defesa contra as artes das trevas com o Gilderoy? Quando os crustáceos se virarem é só lançarem Flipendo ou Incêndio. O Incêndio faz mais efeito neles.

Her: Sim, eu lembro que ele disse isso. INCÊNDIO! - Hermione acertou em cheio um dos crustáceos.

H: Boa Hermione!

Os amigos foram derrotando as criaturas. Novas foram surgindo, mas, conseguiram derrotar todas elas. 

D: Conseguimos!

H: Acho que não! Parece que temos problemas piores, olhem! - Harry apontou para as abelhas mutantes que saiam da colméia gigante que ficava no teto.

D: AVIVORS! - Um feitiço azul com pássaros pretos atingiu as abelhas e fez com que elas explodissem.

H: Uou! Parabéns Duda!

Her: Espera aí! A professora McGonagall já falou sobre esse feitiço na aula de Transfiguração! E em nenhum momento ela disse que dava para usá-lo contra abelhas mutantes!

H: Verdade, eu lembro dessa aula!

D: Esqueceu que eu fiquei de detenção com a professora Sprout? Eu tive que ajuda-la em algumas coisas e uma delas foi deter essas pragas.

H: Que bela detenção! - falou Harry com um rosto de ironia para Duda.

D: AVIVORS! - mais das criaturas voadoras haviam aparecido.

Her: Pelo menos sabemos como derrotar essas coisas agora! Como fazemos para o feitiço sair desse jeito Duda?

D: Em vez de se concentrar em transformar objetos em aves, se concentrem e pensem que aves estam atacando as abelhas.

Mais abelhas saíram da colméia.

H: AVIVORS! - Harry se concentrou e pensou como Duda havia dito. E o feitiço teve um ótimo resultado.

D: Boa Harry! É assim mesmo! Mas, eu e a professora Sprout não havíamos conseguido achar a colméia delas. Agora eu sei a resposta, está aqui nessa sala. As abelhas são infinitas e vai ficar nos atrapalhando. Precisamos destruir a colméia primeiro, antes de pegarmos a pétala.

Her: Mas, como?

Os amigos olharam em volta novamente e Hermione avistou um detalhe despercebido antes:

Her: Olhem! Tem uma escada ali coberta por galhos de plantas! - falou Hermione apontando para o nordeste.

D: AVIVORS! Nossa, nem tinha visto.

H: Vamos!

Os amigos cortaram os galhos,  foram subindo as escadas e derrotando as abelhas que ia aparecendo. Quando subiram tudo que a escada permitia, Duda falou:

D: Temos que usar um feitiço chamado "Herbívicos" na colméia! E ficar girando a varinha porque vai ficar saindo um líquido verde da nossa varinha.

Her: No três então, e vamos juntos. 1,2.. 3!

H, Her e D: HERBÍVICOS! - e os três lançaram o feitiço na colméia e em 10 segundos ela se fechou e ficou petrificada.

D: ISSO! A professora Sprout vai ficar muito feliz quando perceber que o problema das abelhas foi resolvido.

Her: Ok, agora vamos pegar a pétala.

H: Vamos.

Os amigos desceram as escadas e quando chegaram perto da planta que queriam, as outras plantas começaram a ataca-los.

H: Ai! 

Her: Elas estão protegendo a Havian!

D: Já percebemos isso Hermione!

Hermione lançou um olhar mortal a Duda.

H: E agora?

Uma espécie de planta atacou Harry.

Her e D: HARRY!

Duda olhou para as plantas que protegiam a Havian com um olhar mortal, e lançou com raiva, diversos feitiços que conhecia contra as plantas. Ao serem atacadas, elas começaram a se encolher, ou se esconderem para debaixo da terra.

H: Uou! Calma, foi só um susto!

Her: Coitada das plantas, se esconderam de medo! - pensou Hermione.

H: Ok, vamos pegar logo a pétala de Havian.

De repente, a planta Havian se mexeu e observava os três.

D: Eita! 

A Havian deu um rugido alto que fez os amigos taparem os ouvidos.

H: E agora? O que a gente faz?

Her: Nós temos que lutar com ela!

H: O QUÊ???!!!

D: Vocês vão distraindo ela com feitiços de ataque, e quando ela for gospir na gente eu lanço um feitiço para atordoa-la.

Os amigos obedeceram Duda e lançaram feitiços de ataque. Quando cinco Bowtrucles surgiram novamente.

Her: Vocês de novo?!

H: Rápido Hermione!

A Havian começou a lançar bolas de fogo. 

D: Ahhh! - Uma das bolas de fogo atingiu Duda. Ele tentava apaga-la, mas, parecia que a bola de fogo era enfeitiçada.

H: DUDA! 

Duda no momento de desespero,  tirou sua camisa e jogou no chão, enquanto os Bowtrucles continuavam a atacar. Hermione conseguiu derrotar o último bem quando ele ia atacar Duda.

D: Valeu Hermi... - Duda interrompeu seu agradecimento porque  percebeu que a Havian ia abrir a boca para gospir neles. Porém,  Duda foi mais rápido e lançou o feitiço:

D: Havinors!

A planta deu um grito de dor e parecia ter desmaiado. 

Her: Agora é a nossa chance!

Duda correu até a planta e conseguiu pegar uma pétala. Quando estava voltando para a companhia dos amigos a planta deu uma mordida no ombro esquerdo de Duda, não dando tempo de Harry avisa-lo sobre o ataque.

D: AAAAIII! Meu ombro!

H: DUDA!

Her: Seu ombro...

O ombro de Duda estava sangrando.

Her: Rápido, precisamos leva-lo na ala hospitalar. Temos que sair logo daqui! Esse local é muito perigoso!

Harry tirou sua camisa e amarrou sobre o ombro de Duda para estancar o sangue. Depois, pegou a camisa de Duda que ele jogara no chão e ajudou-o a vestir. Os amigos correram aos cômodos anteriores que haviam passado e antes de irem embora, Harry pegou sua capa de volta. Os amigos caminharam até a ala hospitalar e quando a Madame Pomfrey perguntou o que havia acontecido, Hermione fora rápido em inventar a desculpa de que estava estudando sobre plantas perigosas e que ela havia pego uma escondida da professora Sprout, e que Duda a havia salvado de uma mordida. Harry haveria conseguido destruir a planta e vieram correndo para salvar o Duda. Apesar da Madame Pomfrey não acreditar muito, resolveu fingir acreditar para a sorte dos três.

H: Acho que ela não acreditou muito! 

Her: Também acho! Mas, resolveu não perguntar.

D: Sorte a nossa, ai! - Duda chiou e colocou sua mão direita sobre o ombro com a mordida.

Her: Ainda está doendo muito?

D: Só está doendo um pouco agora. Não como antes.

H: Hermione, pode ir o para seu dormitório! Não se preocupa, eu cuido do Duda, sei que está cansada e quer estar disposta para as aulas de amanhã.

Her: De jeito nenhum! Não vou deixar vocês com o Duda desse jeito.

D: Pode ir Hermione! Sei que as aulas são importante para você! A Madame Pomfrey já vai cuidar de mim. E eu não quero que você fique sonolenta na aula amanhã por minha causa!

Hermione olhou para os dois amigos suspirando.

H: Vai He! Só um cuidando já é suficiente.

Her: Ok então! Se cuidem. - Hermione estava se retirando e já em direção da porta de saída da ala hospitalar, se virou de volta e disse antes de ir: - Harry, só uma coisa, coloque a sua camiseta de volta.

Harry ficou tão determinado em ajudar o primo que nem percebeu que ainda estava sem a camisa.

H: Talvez agora a gente saiba o porquê da Madame Pomfrey não acreditar na gente. - Harry deu um risinho, e foi em direção de sua camisa em sua cadeira.

Duda olhava para Harry enquanto vistia a roupa. Ele não conseguia tirar os olhos do corpo do primo. E em questão de instantes, o seu membro havia reagido.

H: Que confusão essa a nossa né Dud... - Harry havia se virado ao ter vistido a camisa, e reparou no membro de Duda.

D: Desculpa, não resisti. - declarou todo envergonhado.

H: O-o-ok! T-tudo bem, e-eu entendo. - afirmou constrangido.

D: Obrigado por ter me ajudado.

H: Eu que tenho que agradecer! Você foi quem mais protegeu a gente.

D: Hermione poderia ter se saído melhor que eu!

H: Não! Quer dizer, poderia ter ido bem também, mas, você é quem foi mais rápido.

Duda ficou envergonhado pelas palavras de seu primo.

H: É melhor baixar isso aí, a Madame Pomfrey vai chegar em qualquer momento. - falou Harry apontando para o membro de Duda.

D: Desculpa, é que você é tão lindo.

H: Mas, não se esqueça que eu namoro o Draco.

D: Eu sei. - afirmou de forma triste.

H: Acho que nossa família masculina não tem tanta sorte no que se fala tamanho. - declarou Harry apontando para o membro de Duda já voltando ao estado natural. - Eu também não tenho um grande membro.

D: Achei que era assim por eu ser gordinho.

H: Pelo jeito não! É de família mesmo.

D: Ok, para de falar disso, se não eu fico duro de novo.

Harry somente deu uma risadinha, e Madame Pomfrey chegou bem na hora.

M.P: Desculpa a demora, eu acabei me atrapalhando lá trás. Pode ir para seu dormitório Potter, eu cuido do seu primo agora.

H: Ok, cuida dele.

M.P: Vou fazer isso.

Harry voltou para seu dormitório. Ele ficou refletindo, em sua cama antes de dormir, sobre o que havia acontecido naquela noite.


Notas Finais


E é isso!

Espero que tenham gostado! Comentem pois, sua opinião é importante. Adicionem aos favoritos se gostaram, e beijinhos, tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...