1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry: Um universo alternativo de amor >
  3. A outra rival

História Drarry: Um universo alternativo de amor - A outra rival


Escrita por: Evertontom

Notas do Autor


Oi gente, tu bem?

Tive problemas aqui no meu quarto ontem (a cidade inteira dos mosquitos estavam aqui, sério, tipo tava lotado de mosquito), e eu acabei me enrolando com eles, e não consegui revisar o capítulo ontem de noite. Me desculpem.

E logo, logo, eu vou começar a minha fanfic de Yandere Simulator, que sério, eu acho que vai ser muito legal ^^. Só vou ter pelo menos seis capítulos, para postar o primeiro (e assim, sempre tem cinco capítulos na reserva).

AH! A FOTO DO CAPÍTULO PASSADO, É A FOTO DA MARIANA! (Esqueci de falar)

Boa leitura!

Capítulo 34 - A outra rival


Fanfic / Fanfiction Drarry: Um universo alternativo de amor - A outra rival

Hermione estava na diretoria, onde falava com Dumbledore, e com o professor Flitwick. Os dois professores concluíram que com os cartazes, era mais que prova, que era tudo uma armação. Com alunos revoltados e julgando, o professor ficou obrigado a ter que pelo menos dar uma suspensão de três dias a garota. Hermione chorou por causa da situação, e obedeceu ao conselho do diretor, em faltar as aulas daquele dia. Os amigos de Hermione também sofreram com as humilhações dos outros alunos. Eram muitos os julgamentos e fofocas ao redor deles, quando estes passavam. Mariana aproveitou, e se aproximou de Draco:

Ma: Oi Draco! - acenou Mariana.

Dr: Oi! - exclamou Draco sem emoção.

Ma: O que foi Draco?

Dr: Nada! Por quê?

Ma: Parece meio triste.

Dr: Não, só cansado de ficar ouvindo sempre o mesmo assunto.

Ma: O escândalo da garota da Corvinal?

Dr: Sim! Já deu o que tinha que dar. Não se fala em outra coisa.

Ma: Vocês eram amigos? Por isso você está assim?

Dr: Não, a gente não era amigo, mas, já tinha falado com ela. Ela parecia gente boa.

Ma: ("Parece que ele está sofrendo por causa dela. Sinto muito meu bem, mas, eu precisei fazer isso pelo seu bem"). - pensou Mariana. - Bem, vamos falar de outra coisa então, eu também não quero ficar falando dela.

Mariana e Draco ficaram conversando sobre outros assuntos e quando Draco viu, já estava atrasado para a aula. Eles se despediram, e foram para a aula. No dia seguinte, uma nova fofoca estava na área: um monitor desmaiado, havia sido encontrado perto do Salgueiro Lutador, e o pior, ele não se lembrava de nada de três dias antes. Hermione finalmente havia ido comer alguma coisa, no café da manhã, e os amigos foram conversar com ela:

R: Hermione, que história é essa? - perguntou se sentando na mesa junto.

Her: Eu não sei! Eu juro que sou inocente!

D: Disso não temos dúvida! Você sempre nos dá um olhar de reprovação, quando tentamos copiar o dever, um do outro.

Her: Obrigada!

H: Mas, a gente quer saber a sua versão da história.

Hermione narrou todos os fatos que ela sabia. Os amigos ficaram pensativos.

H: Não é estranho que no dia que você foi acusada, bombinhas fedorentas foram jogadas na aula do Snape?

Her: Eu pensei nisso também! Com certeza foi a mesma pessoa que me "denunciou" e fez os cartazes.

D: Mas, quem iria querer te ferrar?

Her: Eu não sei. Não tem ninguém que me pareça me odiar.

R: Eu acho que foi o Vinicius, o Carlos e Leo! Eles estão nos incomodando desde do dia que o Mateus ficou nosso amigo.

H: Pode ser, eles não estão gostando da ideia do Mateus ser amigo da gente.

Her: Pode até ser, já que eu estava tendo aula com a Sonserina.

R: E vocês não acham estranho essa história de um monitor não se lembrar de nada, exatamente desde do dia que você foi acusada?

D: Com certeza, eles apagaram a memória dele, para não se lembrar que foram eles que deduraram. 

Nos dias seguintes, os amigos ficaram tentando investigar melhor essa história. Mas, os amigos não conseguiram descobrir nada sobre o caso. Um mês havia se passado, e Mariana não perdia nenhuma oportunidade de falar com Draco. Ele não dava muita importância no começo, mas, acabou aceitando a amizade dela. Draco havia também, ficado um pouco amigo de Mateus. O garoto se aproximou de Mateus, já que ele era um novo amigo do seu ex-namorado. Ele perguntou para o garoto, se ele não tinha medo dos preconceitos por ele andar com alguém da Grifinória. Mateus respondeu que não ligava, já que estava acostumado. Também contou que não tinha muitos amigos, a pouco tempo, e que estava feliz, apesar de tudo. Draco um dia, viu que Mateus estava apanhando de Vinícius, Carlos e Leo. Ele correu até um monitor, e os três valentões, foram levados até a diretoria. Os dois levaram suspensões, e Draco se aproximou de Mateus e perguntou se estava bem.

M: Estou ótimo, obrigado. - respondeu secamente, e saiu correndo.

Draco correu atrás, e viu que o garoto chorava em um canto. Ele se aproximou, e tentou conversar:

Dr: Mateus?

M: Vai embora!

Dr: Eu só quero conversar.

M: Eu não quero. Por favor saia!

Dr: Se precisar desabafar, eu estou aqui. - falou Draco, se levantando para ir embora.

M: Draco! Por favor, fica! - pediu Mateus.

Dr: Estou aqui. Pode falar desabafar comigo.

M: Se não se importar.

Dr: Não vou.

Mateus contou que desde do primeiro dia de aula, Vinícius, Carlos e Leo estavam praticando bullying com ele, por ele ser amigo de Harry, Rony, e Duda. E que apesar dos socos e pontapés, ele continuava amigo, pois, não iria desistir dos amigos que o aceitaram. Draco tentou convence-lo que deveria contar a um professor, pois, o assunto era sério. Mateus preferia não contar, e Draco tentava incentiva-lo. Apesar de ouvir o colega, o garoto continuou a não procurar um professor. O loiro não tentou mais se aproximar de Harry, já que a escola inteira estava sabendo sobre o "relacionamento" entre os dois primos. Apesar das fofocas de má fé, os dois primos apenas estavam em uma amizade colorida. Apesar de Duda querer algo a mais com Harry, o primo afirmou que esperaria o tempo que ele precisasse, pois, ele não queria forçar nada. Os dois somente se beijavam e se pegavam um pouco, pois, Harry não se sentia totalmente à vontade. Um mês se passou, e as idas a Hogsmeade foram liberadas, e os alunos iam todos contentes ao vilarejo. No primeiro dia de ida ao local, enquanto Duda comprava presentes para seu primo para alegra-lo, um perigo acontecia com uma aluna. Draco nos últimos dias, antes de vir ao vilarejo, estava ficando com uma garota da Sonserina do quarto ano, com a intenção de tentar esquecer Harry. Mas, o plano não estava dando certo, já que este não conseguia ficar totalmente à vontade com a garota. 

O professor Snape continuava a cuidar do Malfoy, e contava tudo que percebia a Lúcio. Mas, o professor acabou desistindo de continuar com esse trabalho, já que nada de "anormal" que Lúcio queria saber, acontecia. Lúcio então achou, que a ideia de apoio aos nascidos trouxas, veio do próprio filho. Ele nas férias, tentaria conversar com o filho. Na segunda vez que os alunos poderiam ir a Hogsmeade, a garota que Draco estava ficando, misteriosamente, ficou desaparecida. Mas, não era por acaso, já que Mariana estava cuidando o seu amado a muito tempo. A yandere viu e percebeu o relacionamento entre os dois. Ela planejou cuidadosamente o sumiço da rival, no vilarejo. 

No dia em que Mariana viu Draco ficando com a rival, a yandere seguia-o e viu ele paquerando a moça, e então, foram para um canto se beijarem. O ódio, tomou conta de Mariana, e ela planejou o sumiço da rival. No sábado daquela mesma semana, era a ida ao vilarejo. Como já havia ido na primeira vez no passeio, a adolescente passou a semana inteira observando a sua rival, para saber o que ela pretendia fazer lá. No passeio, não tirou os olhos da garota, e quando a moça foi no banheiro em uma das lojas de doces, sem a companhia de suas amigas, foi a oportunidade. 

                                               ~Flash back ~

Mariana observava disfarçadamente a rival, que conversava sobre os doces com suas duas amigas, quando afirmou:

Rival: Migas, eu já volto! Eu vou no banheiro.

???: Não quer que vamos juntas?

Rival: Não precisa! Comprem esses doces enquanto isso!

???: Ok!

A garota entrou no banheiro, na qual não tinha ninguém, e de repente, sentiu um pano sendo forçado em seu nariz. Tentou se debater e gritar, mas, a pessoa tinha mais força, e então desmaiou. Mariana que tinha levado uma mala gigante, exatamente para isso, a colocou lá dentro. A psicopata saiu do banheiro com sua mala, como se nada tivesse acontecido. A vítima acordou amarrada, com seus olhos vendados. Desesperada, tentou se soltar.

Ma: Se eu fosse você, desistiria de fazer isso agora! - afirmou Mariana, com sorriso nos lábios.

???: Q-q-quem é v-você? Por que me amarrou aqui? - perguntou a vítima assustada.

Ma: Quem sou eu, não importa. O que realmente importa é que você vai ficar aqui agora.

???: QUÊ? NÃO! POR QUÊ ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO? 

Ma: Para você aprender a não mexer com o MEU Draco!

???: Seu Draco?! Do que está falando?

Ma: Garota idiota! Acha que pode se aproveitar de meu querido Draco, e ficar imune?

???: Mas... ele nunca tinha dito que tinha namorada.

Ma: Claro! Pois, sempre tem vadias no meio do caminho para atrapalhar.

???: Que? - perguntou confusa.

Ma: Agora, chega de conversas, vamos a brincadeira.

???: O que vai fazer? - perguntou desesperada. - NÃO! SOCORRRRROOOO!

Ma: Pode gritar à vontade, ninguém vai te escutar! Pois, saiba onde estamos? Na casa dos gritos! Todos morrem de medo desse lugar.

A garota gritava por causa dos cortes e outros métodos de tortura que Mariana fazia. Depois de um tempo, Mariana saiu por uma escada, e descobriu que a casa era ligada com o Sagueiro Lutador. Com a descoberta, deixou a rival para trás, e voltou para seu dormitório em Hogwarts.

                                              ~ Fim do Flash Back ~


Notas Finais


Gostaram? Comentem o que acharam, que me deixa feliz ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...