1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry: Um universo alternativo de amor >
  3. Capítulo 40: Mudando o tempo

História Drarry: Um universo alternativo de amor - Capítulo 40: Mudando o tempo


Escrita por: Evertontom

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem?

Mais um capítulozinho pra vocês ^^

Nem preciso dizer que m*rdas vão acontecer né?

Boa leitura!

Capítulo 41 - Capítulo 40: Mudando o tempo


Fanfic / Fanfiction Drarry: Um universo alternativo de amor - Capítulo 40: Mudando o tempo

Ele estava... em um berço, com sua mãe e pai olhando para ele?

Li: Harry, estou aqui. Pode parar de chorar. - falou Lilian calmamente, sentando no chão, perto do berço. - Acho que você está sentindo que estamos em perigo, né?

Ti: Vou no banheiro, já volto.

H: (“Mamãe”) - pensou Harry, não conseguindo falar.

Li: Harry, a mamãe te ama muito. E sempre vai estar com você!

Um relâmpago fez barulho no lado de fora.

Li: Não precisa ficar com medo. Mamãe está aqui para te proteger. Não se preocupa. - Lilian olhou para uma estante que estava no quarto. - Lembrei de uma coisa. Espera aí filho.

Harry ficou olhando para Lilian, que foi até a estante, e tirou de um porta joias, o colar de Medrin.

Li: Vê isso filho? - perguntou Lilian mostrando o colar para o Harry. - Esse é o colar de Medrin. Está na nossa família, há anos. Sua tia não quis ele quando soube que eu era uma bruxa. Eu tenho pena de sua tia, apesar de não querer me ver mais. Puxa, como sinto falta dela.

Harry deixou uma lágrima sair de seus olhos.

Li: Não chore filhinho. Mamãe está aqui. - falou se aproximando do berço. - Olhe para esse colar. Tem uma história linda. Sabia que uma mãe deu isso ao seu filho, para protege-lo? O amor dela pelo filho era muito forte, que até passou parte dele pro colar. Vou te dar isso para que você sinta a gente te protegendo, mesmo quando estivermos longe de você. 

Lilian se aproximou do berço, e tentou colocar o colar em Harry. Mas, apesar de estar no corpo de uma criança de um ano apenas, Harry tentou evitar de ficar com o colar.

Li: Filho, é para seu próprio bem! - falou Lilian tentando colocar o colar em Harry.

H: N-n-não! B-b-bota e-em você! V-v-vai t-t-te p-proteger dele.

Li: Harry...

Ti: Lilian, o que...

De repente, a porta do quarto voou contra a parede. Lilian e Tiago olharam surpresos e pegaram suas varinhas. 

Li: A mãe te ama filho. - falou Lilian olhando para Harry, com o colar ainda em sua mão. Ela se virou novamente para a porta, e Harry viu Voldemort vindo na direção deles.

Vol: Me entreguem o garoto.

Ti: NUNCA!

Voldemort lançou um feitiço verde em direção de Tiago, e Lilian se atirou para frente do marido. O feitiço atingiu Lilian, mas, um grande brilho saiu do colar que Lilian ainda segurava, e Harry fechou os olhos. Quando Harry abriu novamente os olhos, ele estava sentado no quinto andar, em um círculo de seis alunos... da Sonserina?

Ma: E aí? Como é a sensação? - perguntou Mariana, que estava no seu lado esquerdo.

H: Ãnn... Mariana? - perguntou Harry confuso.

Ma: Sim, sou eu! Nossa, parece que a maconha te deixou confuso. Aqui, pega o resto. - estregava Mariana, um enrolado de cigarro.

H: Não! Muito obrigado. Não quero experimentar isso nunca! - empurrava o braço de Mariana de volta.

???: Tá doidão mesmo! Você acabou de experimentar!

H: Que?

??? 2: Ué? Não se lembra Harry?

H: Não! E é melhor eu ir. 

Ma: Pra onde?

H: Para a minha casa.

Ma: Tá! Então, vamos juntos.

H: Não! Não quero nada de você! - exclamou Harry.

Os alunos se olharam confusos.

??? 3: Uooooou!

Ma: Cala a boca Leonardo! Harry você tá bem?

H: Estou ótimo! - falou friamente.

Ma: Nossa! Calma aí! Acho que a maconha te deixou alterado!

??? 4: Primeira vez que vejo isso acontecer!

Ma: Então, que tal irmos pra sala comunal, e tentarmos te esfriar um pouco? - falou Mariana com um olhar malicioso.

H: Que? NÃO!

Ma: Nossa! Tá bom! Não precisa ser grosso.

H: O que eu tô fazendo aqui? Por que estou aqui com vocês?

Os alunos se olharam surpresos um para o outro.

??? 5: Ué? Está aqui se divertindo com seus amigos.

H: Que? Vocês não são meus amigos!

Os alunos se olharam preocupados.

??? 5: Parece que a maconha afetou muito ele.

Ma: Calma Harry, vou te ajudar a raciocinar. Você é o Harry Potter, é da Sonserina...

H: Que? Sonserina? 

Ma: É! Sonserina! Sou a Mariana, a sua namorada...

H: Que? Não! Sai fora! 

??? 5: Uooooo...

Ma: CALA A BOCA VINICIUS!

H: Eu preciso ir! Me deixem em paz!

??? 2: Ir aonde?

H: Não sei! Pensar um pouco! 

Ma: Você não está bem! Melhor eu ir junto.

H: NÃO! NÃO QUERO NADA DE VOCÊ!

Harry saiu correndo para a saída do andar em que estavam. 

??? 4: Ele não parece bem, Mariana! É melhor deixar o efeito da maconha passar primeiro, para depois ir falar com ele. Apesar dessa atitude estranha dele.

Ma: É! Acho que você tem razão. Mas, é melhor ficar de olho nele, vai que faz alguma bobagem.

Vin: Pode deixar que vou ficar de olho nele. No momento, parece que ele não quer te ver.

Harry corria, onde ficava refletindo sobre o que havia acontecido:

H: (“Ai meu Deus! O que mais eu mudei? E como eu fiz isso? Como voltei tanto no tempo? Esperai, minha mãe tentou colocar o colar em mim, e eu não deixei. Parecia que ela nem viu que eu estava com o colar. Voldemort atacou meu pai e minha mãe se jogou na frente. E o colar brilh... BRILHOU! Exatamente igual quando o professor Quirrell me atacou no primeiro ano. Será que ela... não, não pode ser! Preciso ver o professor Dumbledore agora!”)

O garoto corria até a sala dos professores, para pedir que alguém o levasse na diretoria. Na qual, ele imaginava que era uma outra senha, para poder entrar no escritório do diretor. No meio do caminho, ele percebeu que uma luz de cor diferente, vinha do outro lado de uma das janelas. Quando Harry olhou para o lado de fora da janela, ele levou um susto: o céu estava da cor laranja, com nuvens verdes.

H: (“Que p*rra é essa?”) - pensou Harry.

??? : Ontem foi chuva ácida, hoje é céu laranja com nuvens verdes? Que droga está acontecendo? - falou alguém por perto.

H: (“Então, choveu nessa linha do tempo também”) - pensou Harry.

Harry continuou correndo até a sala dos professores e quando foi para bater na porta, alguém abriu ela:

???: Ah, oi querido.

H: ...M-m-ma-mãe?

Li: Sim! Que foi filho? Parece chocado com alguma coisa.

Sem mais nem menos, o garoto abraçou a mãe, deixando-a confusa.

Li: Uou! Que abraço mais apertado! Que foi filho?

H: Você está viva! Você está viva! - falava sem largar a mãe. 

Li: É claro que estou viva filho! Por que achou isso de repente?

H: Nada! Somente, estava com saudade. - contava aos choros.

Li: Como pode ficar com saudade se nos vemos todos os dias?

H: T-t-todos os dias?

Li: Sim! Esqueceu que eu sou professora de Poções?

H: Professora?

Li: Sim! Você está bem filho?

H: Melhor impossível! E o papai?

Li: Já foi dormir lá no nosso quarto, onde a gente dorme.

H: Como?

Li: Harry, sente-se aqui. - apontou Lilian para uns bancos perto da porta, e quando sentaram-se, ela colocou a mão na testa do filho. - Você está doente filho? Está agindo estranho.

H: Não, não estou doente, só... feliz.

Li: Tem certeza?

H: Sim.

Li: Bem, eu estava indo dormir, e você também deveria!

H: A gente dorme aonde?

Lilian o olhou confuso.

L: Ué! Eu durmo com seu pai, no nosso quarto. E você no seu dormitório.

H: Posso dormir com vocês?

Li: Filho, você sabe que não pode, e que nem tem lugar! Você deve ir dormir no seu dormitório!

H: Por favor, ninguém vai saber! Eu durmo no meio de vocês dois!

Li: *suspiro* Tá! Mas, só hoje.

A mãe e o filho foram até uma das torres, e quando Lilian abriu a porta do quarto, Harry enxergou o pai lendo um livro.

H: PAI! - e o garoto correu até o pai e o abraçou por um tempo.

Ti: Filho, o que tá fazendo aqui? E que abraço longo é esse?

H: Eu senti muita saudade de vocês!

Ti: Saudade? - estranhou Tiago.

H: É! Você não faz ideia!

Li: Ele fez a mesma coisa comigo! – explicou Lilian, ao ver o olhar de Tiago para ela.

Ti: Ai tem! O que você quer?

H: Nada! Apenas queria dormir com vocês!

Ti: Que? Mas, você sabe que não pode! 

H: Mamãe deixou!

Ti: LILIAN!

Li: Ele implorou!

H: Eu só estou com muita saudade. - e o garoto abraçou o pai novamente.

Ti: ...?

Li: Seus amigos te fizeram alguma coisa filho?

H: Não!

Ti: Tem certeza? Você não nos dá bola, a muito tempo! 

H: Não pai! Não aconteceu nada de errado.

Ti: Eu nem lembro mais, quando foi a última vez que você nos abraçou!

Li: Eu acho que foi, quando ele começou a estudar aqui em Hogwarts.

Ti: É mesmo! Foi depois de alguns dias, que ele entrou pra Sonserina.

H: (“Que? Então, eu estou mesmo na Sonserina? Como eu posso não ter ido pra Grifinória? E os meus amigos?”)

H: Ãnn... mãe, posso te fazer uma pergunta?

Li: Claro! 

H: Você... ãnn, conhece o Rony Wesley?

Lil: E como não conhecer? Você está sempre aprontando para cima dele!

H: Quem? Eu?

Ti: Não, eu! - respondeu Tiago irônico.

H: Mas, o que eu já fiz pra ele?

Li: *risada* Ainda tem coragem de se fazer de inocente? - falou Lilian olhando sério para o filho.

H: Não! Quer dizer, eu estou meio esquecido. Eu meio que não estou lembrando de nada.

Li: Ah, então, você quer mesmo uma lista de quantas vezes você já levou castigo ou detenção por fazer bullying com os Wesleys?

H: Bullying?

Li: ... - olhou Lilian seriamente para o filho.

H: Ah... não acredito. E Hermione? Mateus, Duda, e Draco?

Li: ... Já chega, você está me tirando do sério! 

H: É sério mãe! Eu não estou lembrando muito bem das coisas.

Li: Que aconteceu? Você bateu a cabeça? - perguntou preocupada. - Eu vi que você estava meio estranho.

H: Eu não tô lembrando de nada, por isso estou perguntando!

Li: Vamos pra ala hospitalar.

H: NÃO! Quer dizer... não acho que vai adiantar. 

Li: Vem comigo! Sei o que é melhor. - e Lilian vinha para pegar o braço de Harry.

Harry percebendo que não fora a melhor estratégia em perguntar sobre o passado, resolveu voltar no tempo, e mudar de estratégia.

Ti: É mesmo! Foi depois de alguns dias, que ele entrou pra Sonserina. - falou novamente Tiago.

H: Mãe... como eu e o Duda estamos de nota na sua matéria?

Li: ...Você está razoável, mas, quem é esse Duda que você está me perguntando?


Notas Finais


Ferroooooou!

Espero que tenham gostado, e comentem o que vocês acharam ^^

Beijinhos! E boa semana!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...