1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry: Um universo alternativo de amor >
  3. Capítulo 58: A proposta

História Drarry: Um universo alternativo de amor - Capítulo 58: A proposta


Escrita por: Evertontom

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem?

RECADINHO IMPORTANTE:
Internet ruim e não consegui postar semana passada. Somente normalizou ontem. E esse cap é curtinho e de quase nada de novidade. PORÉM, ele é importante! E VOCÊS NÃO entenderão a minha brincadeira com o especial de 300 FAVORITOS! Tinha um link secreto que levava a um segredo. Descubram, pois, está bem fácil de entende-lo! Enfim, boa leitura!

Capítulo 60 - Capítulo 58: A proposta


Fanfic / Fanfiction Drarry: Um universo alternativo de amor - Capítulo 58: A proposta

Após um mês de aula, os amigos estavam percebendo o quão duro era o quinto ano em Hogwarts, já que todos os professores os preparavam para os N.O.M.s. E se não fosse o bastante, Dolores parecia trazer muito mais problemas para a escola, com a lei de inspecionar os professores. Porém, o que mais irritava e chateava o Harry durante esse primeiro mês em Hogwarts, era as tais "aulas particulares" que era obrigado a ter com a inquisidora.

Na primeira aula, a professora pediu para ele tirar a camisa e sentar na cadeira. Com a varinha, a professora aproximou um balde e ao chegar perto do garoto, apenas disse:

P.U: Se prepare.

A mulher lançou um encantamento no balde e algumas sangue sugas voaram e grudaram sobre os braços, costas, e barriga do garoto.

H: Para que isso?

P.U: Para drenar o seu sangue. Vamos tirar de você, toda essa sua "doença" que está no seu sangue.

Depois de meia hora de tortura, o garoto pode tirar as criaturas e foi dispensado. Hermione e os outros amigos ficaram indignados com a atitude da professora, quando viram o amigo completamente fraco. Na semana seguinte, a inquisidora fez o garoto tomar um “banho” de carrapatos por meia hora novamente. O jovem se sentiu muito mais fraco com o segundo "banho" e Duda fez o primo comer muitos alimentos para que ele recuperasse as forças. Enquanto comia, Rony trouxe da enfermagem, uma poção de regeneração para ajudar a pele de Harry. E enquanto os amigos tomavam conta dele, Duda aproveitou para comentar uma ideia:

D: Harry, Hermione teve uma ideia enquanto estávamos conversando na biblioteca.

H: Que ideia?

D: Bem, é evidente que a Umbridge não quer que a gente aprenda feitiços defensivos.

H: Não diga! - exclamou Harry irônico.

D: Então, se ela não quer nos ensinar, a gente precisa aprender por nós mesmos.

R: Peraí, nós temos muito dever de casa. Ainda quer que...

D: Não vê que isso é mais importante que os deveres? Que precisamos saber nos defender caso sejamos atacados?

R: Mas, como vamos aprender? Acho que já passamos da idade de ficar pegando livros na biblioteca e...

D: Não! Precisamos de alguém que nos ensine e nos mostra onde estamos errando ou acertando.

H: Se está falando do Lupin...

D: Ele está muito ocupado com a Ordem. Não acho que conseguiria nos ensinar.

H: Então quem?

Duda encarou o primo de maneira séria, bem na direção dos olhos. Depois de alguns segundos de ambos se encarando, Harry entendeu o que ele queria dizer:

H: O que? Não está querendo dizer que eu...

D: Sim Harry! Você devia nos ensinar Defesa contra as artes das trevas!

H: Você está doido? Eu sou apenas um aluno!

R: É uma boa ideia Harry! 

Harry não acreditara que seu amigo ruivo realmente concordasse com a ideia.

H: Que? Você também?

D: Harry, você foi a pessoa que mais enfrentou perigos.

H: Mas, eu sempre quase tive ajuda na maior parte do tempo!

R: Harry, você já espantou mais de cem dementadores no terceiro ano!

H: Mas, eu...

D: Você enfrentou todas as tarefas do torneio, onde tinha diversas criaturas perigosas. Além... daquela pessoa (se referindo a Voldemort).

H: Mas, é a Hermione quem se sai melhor nas notas.

R: Desculpa Harry, mas, até Hermione terá que concordar que ela é melhor na parte teórica, não na prática como você. E lembra-se do ano passado, onde você foi o único a resistir a maldição Imperius, e foi o melhor aluno da nossa classe no terceiro ano.

H: Se for assim, você está errado. Draco foi quem mais se saiu bem na turma.

D: De fato, ele é até bom como você. Foi até quem se arriscou para te salvar na câmera secreta. E foi um dos melhores no terceiro ano também. Com certeza se precisasse lutar com você, iria dar uma bela luta.

R: O que tá querendo dizer com isso?

D: Que tanto o Harry como o Draco, são excelentes com feitiços defensivos. Em outras palavras, os dois seriam ótimos professores. Poderiam nos ensinar a nos defender.

H: Olha, na vida real é diferente de uma aula.

R: A gente sabe Harry. É por isso que precisamos que você...e o Draco nos ensine.

D: E pense na ideia de conseguir se encontrar com o Draco com mais frequência. Com certeza daria para se verem mais.

H: ...

D: Pense bem Harry.

H: Tá, acho até que Draco aceitaria, e se aceitar, a gente pode dar aulas para vocês.

D: Não só para a gente. Acho que devem dar aula para o máximo de alunos que poder.

H: Que? Ficou maluco? Quem aceitaria ter aulas comigo? Sou pirado lembra?

R: Nem todo mundo acha isso Harry. E acredite, com certeza teria alunos interessados em ter algumas aulas de verdade.

H: Não sei não.

D: Pense bem Harry. Afinal, tempos difíceis estão se aproximando.

H: ... Vou pensar. Prometo.

Nos dias seguintes, Harry não sabia se realmente aceitaria dar aulas, mas, acabou tendo o impulso de aceitar, depois que a lei da educação nº 23 havia sido aprovada. A lei afirmava que usar magia fora do período de aula, era completamente proibido. Assim, Harry acabou concordando em dar aulas para quem se interessasse.


Notas Finais


Obrigado, e por favor, comentem o que acharam, para me incentivar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...