1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry: Um universo alternativo de amor >
  3. O pacote misterioso

História Drarry: Um universo alternativo de amor - O pacote misterioso


Escrita por: Evertontom

Notas do Autor


Oi gente, mais um capítulo.

Mudanças talvez nessa linha do tempo?

LEMBRANDO: Eu estou geralmente postando um dia sim, um dia não, assim tem mais conteúdo ;)

Boa leitura!

Capítulo 8 - O pacote misterioso


Fanfic / Fanfiction Drarry: Um universo alternativo de amor - O pacote misterioso

No dia seguinte, durante a aula de Transfiguração que era  com os Corvinos*, Harry contou sobre Snape aos amigos.
D: Harry você não está achando que o cão guarda...

H: Sim Duda! Eu acho que o cão guarda aquele pacote.

Her: Pacote?

R: Que pacote?

Os primos contaram a Rony e Hermione sobre o pacote que Hagrid retirara do cofre 713 no  dia que foram ao Beco Diagonal comprar seus materiais.

H: Eu tenho certeza que é o que o cão está guardado.

Her: Temos que avisar ao Hagrid! Ele deve saber o que tinha naquele pacote.

P.M: Prestem atenção na aula vocês 4.

No final do dia, quando as aulas tinham acabado, os amigos foram até a cabana de Hagrid. O guardião os recebeu com chá e biscoitos  (que eram horríveis), mas, os amigos já foram ao assunto.
(Acontece a cena onde Hagrid revela sobre Nicolau Flamel).

Depois de alguns dias, os amigos reviraram a biblioteca, atrás de alguma informação. Harry não falou mais com Draco nesses últimos dias, por estar ocupado tentando descobrir sobre Nicolau Flamel*. O natal estava chegando. Hermione e Duda faziam as malas para visitar a família, assim como outros alunos.

D: Vamos Harry! Afinal, são sua família também. - Duda tentava convencer o primo à ir passar o natal junto com os Dursley.

H: Duda, você sabe que a tia Petúnia e o tio Valter não gostam de mim!

D: Mas, é a sua família!

H: Não, Duda! Eles não vão gostar. E eu não ficaria a vontade.

Duda pareceu triste. Mas, Harry logo o animou com uma brincadeira entre primos. Harry pensou enquanto brincava:

Eu tenho que desejar um feliz natal ao Draco! Afinal, não consegui falar com ele desde aquele dia na estufa.

Harry desceu para o Grande Salão onde encontrou Draco conversando com seus amigos na mesa da Sonserina. Ele fez sinal ao garoto que logo viu o aceno. O garoto pareceu dar alguma desculpa ao seus amigos e seguiu Harry para fora do Grande Salão.

D: Achei que você não iria mais falar comigo. - Draco demonstra estar chateado.

H: Draco, realmente me desculpe por isso. Meus amigos e eu ficamos muito ocupados nesses últimos dias com algumas coisas. Infelizmente não tive tempo de falar com você. Me perdoa por não te procurado desde aquele dia. Me desculpe mesmo.

D: Tudo bem, eu acho. Vou deixar passar dessa vez porque daqui alguns dias é natal.

H: Bobo! Aliais, eu queria muito te desejar um feliz natal antes que você fosse embora! Você vai passar o Natal com sua família né?

D: Vou! Eu estou morrendo de saudades dos meus pais.

Harry ficou triste por um momento.

D: Desculpa, esqueci que seus pais...

H: Deixa pra lá! Não vai me dar um beijo de despedida?

D: Aqui não, porque tem muita gente. Meus pais não sabem que eu... sabe, que gosto de meninos também.

H: Também?

D: É... eu gosto tanto de meninos, quanto meninas.

H: Sério? Nem sabia que tinha gente que poderia gostar dos dois.

D: Imagina como foi difícil para que eu percebe-se isso! Ainda mais nesse mundo que é sem informação sobre pessoas como nós.

H: Pois é, eu achava que isso era errado. Até você aparecer.

D: Ohh, então eu fiz você perceber que isso é normal? Fofinho!

Harry ficou envergonhado e Draco ao perceber, disse para encontrar ele no banheiro do 4° andar. Harry foi ao banheiro mas não tinha ninguém.  Alguns minutos de espera e então Draco apareceu. Draco beijou Harry apaixonadamente. Somente o beijo era necessário, não precisavam se tocar.

D: Presente de natal antecipado Potter.

H: Não gosto que me chama assim. Me chama de Harry.

D: Tudo bem, anotado! Feliz Natal, Harry!

H: Feliz Natal, Draco!

Depois da despedida, Harry desceu ao Grande Salão e encontrou Rony que o convidou para jogar xadrez de bruxo. (Acontece então toda aquela cena dos amigos jogando xadrez até a volta da Hermione depois do ano novo. Vou pular tudo isso porque todos nós sabemos o que acontece, né?)

Depois das festas de fim de ano, os alunos voltaram para Hogwarts, com a sede de aprender mais. Os quatros amigos estavam na biblioteca. Hermione vinha em direção a eles com um livro enorme.

Her: Eu mandei vocês procurarem na sessão errada! Como eu fui idiota! Deixa eu procurar... Não é aqui... Nem nesse capítulo... Ah! Achei! Aqui está! ... Nicolau Flamel é o único ser vivente que conseguiu fazer a "Pedra da Ressurreição"...

H, R e D: A o que?

Her: Xiii! - falou a garota mandando eles escutarem. - ... A pedra da ressurreição é uma antiga lenda entre o mundo dos bruxos, conhecida por ser um dos itens d'O conto dos três irmãos. (As Relíquias da Morte). Baseado-se na lenda, Nicolau Flamel, que ano passado completou 305 anos, foi o único a conseguir fazer esse item. Nicolau Flamel nunca revelou como conseguiu fazer o tal item, pois, de acordo como ele, se revelasse não caberia mais pessoas nesse mundo. Somente revelou, que precisa usar a pedra de 10 em 10 anos para continuar vivo. Um dos seus grandes amigos atualmente, é Alvo Dumbledore , o diretor da escola Hogwarts"... , não importa o resto para nós!

H: Só pode ser isso, a pedra da ressurreição! Mas, quem será que Snape quer ressuscitar?

Her: Eu não faço a menor ideia.

Draco! Eu preciso vê-lo! - pensou Harry. O garoto começou a sair correndo.

R: ONDE VOCÊ VAI?

Porém, o garoto já tinha saído do local. Harry chegou no Grande Salão e não avistou Draco.

Dr: Adivinha quem é! - falou Draco cobrindo os olhos do garoto.

H: É um garoto loiro de olhos extremamente lindos.

Dr: Assim eu vou ficar desacostumado!

H: Bobo! - falou Harry tirando as mãos do rapaz de seus olhos.

Dr: Hoje não temos aulas, já que não chegaram todos os alunos.

H: O que você tem em mente?

Dr: Estufas, às 16 horas. 

H: Por que não agora?

Dr: Preciso tirar minhas malas e dar oi aos meus amigos. 

H: Ok, te vejo às 16 horas.

Harry voltou ao seu dormitório, onde Duda estava sentado em sua cama olhando seu colar da sorte.

D: Oi.

H: Oi Duda, fazendo o que?

D: Nada de interessante. E você?

H: Também estou sem fazer nada. - Harry deitou-se em sua cama.

D: Harry, posso te fazer uma pergunta?

H: Claro, Duda!

D: Por que você estava conversando com o Draco agora a pouco?


Notas Finais


*Corvinos: Como popularmente são chamados os alunos da casa Ravenclaw (Corvinal)

*Nicolau Flamel: Ou Nicolas Flamel (Na história original) foi na realidade um escrivão, copista e vendedor de sucesso francês que ganhou fama de alquimista após seus supostos trabalhos de criação da pedra filosofal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...