1. Spirit Fanfics >
  2. Drastic Change >
  3. Prologue

História Drastic Change - Prologue


Escrita por: DiskStylinson

Notas do Autor


Olá, essa é a minha primeira fanfic Larry, então desculpa se ficar uma merda :P
Eu nunca li uma fanfic com o enredo parecido com o que eu pretendo dar pra essa fanfic, então se algo ficar parecido com outra fanfic, me avisem. (porque eu O D E I O plágio e ainda mais plagiar)
Esclarecimentos sobre a escrita, eu sou beeeem detalhista e costumo usar muito itálico também, juro que to tentando controlar hehehehe e.e, anyway, quando algo estiver entre aspas, itálico e com data é porque é o Harry escrevendo no caderno que ele ganhou.
Acho que é isso, beijos de luz ✨

Capítulo 1 - Prologue


P.O.V Narradora

"(01/05/2013)

 Fodido.

É isso que eu estou, completamente fodido.

Porque? Porque eu simplesmente me apaixonei pelo garoto mais babaca do universo. Louis Tomlinson, o garoto que me jogou na fonte no dia do meu aniversário e o mesmo garoto que quebrou meu braço só por eu ter sentado no lugar onde ele, geralmente, senta no intervalo. (Não que eu fique olhando. Puft, longe disso.. 'Tá eu olho sim, um pouquinho. 'Ok, talvez eu olhe demais.)

Capitão do time de futebol, hetero, tem uma namorada (bem chifruda por sinal), um perfeito bully pra um fracote que nem eu.

Louis é considerado 'O Rei das Festas' e ele não tem esse título só por dar umas das melhores festas (que eu nunca fui porque, obviamente, nunca fui convidado) mas também pelo que ele faz em outras festas. Ano passado, na festa de aniversário de uma menina (cujo eu não sei o nome), ele jogou tequila na aniversariante, e semana passada ele ficou completamente nú na festa do Stanley.

Mas chega de falar sobre isso, vamos falar um pouco sobre a minha vida maravilhosa.

Meu nome é Harry Edward Styles e as únicas duas pessoas que se importam comigo ou é meu melhor amigo, Niall Horan ou é minha prima, Helena Geminni Styles.

Eu, como não quero ser um farto pro meu melhor amigo, moro com minha prima.

"Mas Harry, e os seus pais?"

Meu pai está muito feliz na cadeia e minha mãe, provavelmente, está muito mais feliz em qualquer lugar do mundo, do ela provavelmente ficaria cuidando de mim ou pelo menos me dando atenção.

Eu tenho 17 anos. Helena (Que eu carinhosamente apelidei de Lena) tem 21. Niall já fez 18, assim como toda a minha classe, o que me faz ser o mais novo daquela merda toda. [...]"

~~~~

"Porque eu 'tô escrevendo isso mesmo? Helena falou que ia me ajudar a desabafar, mas eu to parecendo um idiota escrevendo essa merda"- Pensou Harry.

Doze folhas, Harry escreveu doze folhas em menos de duas horas, a maioria ele escreveu sobre Louis e sobre como    a namorada dele era uma vadia.

O garoto não estava com nenhum um pouco de fome, mesmo não tendo comido nada desde que acordou. Era domingo e ele estava entediado, já tinha escrito tudo que achava que tinha que escrever. Ele sabia que uma hora ou outra Helena apareceria na porta do quarto dele e o obrigaria a comer pelo menos um biscoito e ele acabaria cedendo e comendo um pacote inteiro de Ruffles e acabaria dormindo as 19h, mesmo sendo cedo. Essa era a rotina dele. Todo dia era a mesma coisa; escola, Louis, surra, casa, caderno, almoço e dormir até a hora do jantarPara Harry a rotina dele nunca iria mudar, mas ele não podia estar mais enganado.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


(Essa fanfic também está do wattpad e lá já tem mais capítulos)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...