1. Spirit Fanfics >
  2. Drawing Love >
  3. Oq eu posso falar? Meu amor pq vc estava prestes a me trair?

História Drawing Love - Oq eu posso falar? Meu amor pq vc estava prestes a me trair?


Escrita por: DreamAllDay

Notas do Autor


Vooltei

Desculpem pela demora
Mas para compensar um capitulo grandinho até
Espero que gostem
Comentem aqui <3

Booa Leitura

Capítulo 7 - Oq eu posso falar? Meu amor pq vc estava prestes a me trair?


Fanfic / Fanfiction Drawing Love - Oq eu posso falar? Meu amor pq vc estava prestes a me trair?

** POV Laura **

- 15h23min

"Querido Diário...

   Acabei de acordar, meio tarde? Sim para pessoas normais, mas não para jovens que ficaram até bem tarde numa festa. Depois que eu briguei com a Courtney, sim eu briguei com alguém, Ross me deixou em casa, graças aos deuses meus pais já estavam dormindo. O loiro perguntou milhões de vezes para mim se eu ficaria bem sozinha porque estava com uns arranhões nas costas, achei super fofa a preocupação dele. Mas não rolou nada mais do que uns beijinhos no carro, entrei rapidamente tomei um banho e me fui dormir. Acho que a única pessoa que se deu bem ontem foi a Lucy porque estou cheia de mensagens dela no meu celular contando sobre tudo que rolou depois que fomos embora e tem algumas da Katherine contando também um pouco sobre o Dom ter a levado em casa e blá blá blá.”.

Parei de escrever assim que meu celular começa a tocar me assustando, era o Ross me ligando.

~~ Ligação ON – Ross/Laura ~~

Ross: - Bom Dia amooor. Diz alegre

Laura: - Bom Dia. Digo com voz de sono e transmitindo toda a minha preguiça.

Ross: - Parece que alguém acabou de acordar. Tudo bem? Como tá os resquícios da briga? Fala preocupado

Laura: - Não tem nenhum resquício da briga, amanhã você vai ver. Digo, infelizmente amanhã já é segunda.

Ross: - Como assim? Não vamos poder nos ver hoje? Pergunta, eu sinceramente só pensei em ficar em baixo das cobertas assistindo séries hoje.

Laura: - Eu acho que vou ficar em casa sem fazer nada de interessante e talvez chame as meninas quero detalhes de ontem ainda. Digo sorrindo maliciosamente mesmo sem ele perceber

Ross: - Ata, seria mais fácil explicar como a noite das garotas não acha? Pergunta

Laura: - Dá um desconto amor acabei de acordar. Digo e a porta do meu quarto é escancarada pela minha mãe segurando uma bandeja

Laura: - Minha mãe chegou, tenho que desligar, até mais tarde. Digo

~~ Ligação OFF ~~

Ellen: - Que bom ver que está acordada. Está com fome? Pergunta enquanto coloca a bandeja em cima do meu colo, tinha panquecas, suco de laranja e torradas com nutella.

Laura: - Bom Dia estou morreeeendo de fome, obrigada. Digo sorrindo de canto

Ellen: - Agora pode me contar essa história de “Não tem nenhum resquício da briga, amanhã você vai ver”. Diz, ela estava ouvindo toda a conversa?

Laura: - Que feio mãe ficar ouvindo a conversa dos outros e pior ainda por trás da porta. Digo fazendo uma cara de braba enquanto comida uma torrada

Ellen: - Não é dos outros é da minha filha e pelo jeito você não iria me contar! Diz se sentando ao meu lado.

Laura: - Você nem me deu chance de contar, me deixa enviar umas mensagens para Kat e a Lucy e já te conto. Digo dando uma mordida na torrada, coloco a mesma no prato e pego meu celular. Envio mensagens iguais para as meninas “Noite das garotas, quem topa? Venham dormir aqui e amanhã vamos juntas, quero ouvir as histórias pessoalmente de ontem, xoxo”, elas logo me respondem confirmando que virão e eu conto a história todinha da festa para minha mãe enquanto terminava meu café.

** POV Narrador **

Algumas horas já haviam se passado, Laura já havia contado tudo a mãe e agora estava se trocando, sua mãe tinha acabado de sair com a bandeja e a louça suja.  A morena veste uma calça de moletom, uma blusa de manga comprida, deixa o cabelo em um coque alto e fica só de meia, volta para o seu quarto e fica mexendo no celular até que uma ruiva e uma morena invadem seu quarto, já vestidas de pijama.

Laura: - Oi gente! Grita a morena animada

Lucy: - Não vale, cadê seu pijama? Pergunta cruzando os braços e apontando para o closet que não fazia nem meia hora que havia saído

Laura: - Acabei de me trocar. Diz com uma voz preguiçosa, Katherine aponta também para o closet e Laura se rende caminhando até o mesmo enquanto as meninas começaram a rir iguais umas malucas.

** POV Laura **

Não acredito que elas me fizeram colocar o pijama de novo. Voltei para o quarto e elas observavam meu diário, eu arregalei os olhos e sai correndo, arranco o diário das mãos delas e abraço o mesmo forte.

Laura: - Sabia que é feio ler o diário dos outros? Pergunto me fingindo de irritada

Katherine: - Falei que era um diário. Diz para Lucy. Levo o mesmo até a escrivaninha, deixando o mesmo ali e pego um bloco de notas grande, lápis e borracha.

Laura: - Quero que me contem com detalhes oque rolou ontem depois que eu fui embora. E você sobre o Dom ter te levado em casa. Digo e elas assentem. Enquanto elas me contavam eu imaginava uma cena e a desenhava.  No final das contas eu estava com um desenho reproduzindo a cena do beijo da Lucy, eu divide a folha em três retângulos mais ou menos do mesmo tamanho, no primeiro desenhei a Lucy virada para a porta já saindo e o Cameron a chamando, no segundo quando ela se vira e no terceiro  o beijo. Ela gostou tanto do desenho que tive que dar para ela e da Katherine desenhei os dois juntos no táxi e eu também tive que dar para ela o desenho que era nada mais do que os dois juntos observando a vista da janela.

** POV Narrador **

Depois dos desenhos, Ellen chamou as garotas para jantar, ela havia preparado mac and cheese e uma salada de folhas. Depois que elas terminaram de comer, lavaram a louça e subiram, os pais de Laura já haviam jantado mais cedo sem elas. Chegaram ao quarto e ficaram vendo séries e conversando muito, lá pelas onze horas foram dormir porque no outro dia seria cedo. Laura acordou 05h50min e foi até a cozinha onde a sua mãe já estava lá fritando panquecas.

Laura: - Bom dia mãe. Fala ao se aproximar da mesma

Ellen: - Bom dia querida, as outras já acordaram? Pergunta sorridente enquanto colocava a ultima panqueca em uma travessa rosa bebê

Laura: - Não, vou subir com o café e acorda-las. Diz enquanto colocava a travessa lotada de panquecas em cima de uma bandeja onde já se encontrava dois vidros de cobertura, ela pega a bandeja e começa a subir para o quarto com muita cautela para não derrubar nada e sua mãe a seguia com três canecas de café. Chegando ao quarto as garotas ainda se encontravam dormindo, Laura deixou a bandeja em cima da escrivaninha e sua mãe deixou as canecas do lado da bandeja se retirou, Laura pegou o seu travesseiro e começou a bater nas duas amigas que ainda dormiam na sua cama {N/A: Vamos dizer que a cama dela era ENORME e cabiam as três obrigada, de nada}, elas acordaram entre risadas.

** POV Laura **

Laura: - Bom dia preguiçosas. Digo sorridente e elas começam a se espreguiçar.

Lucy: - Oque é tudo isso? Café na cama? Diz sentada na cama e observando a bandeja em cima da escrivaninha juntamente com as canecas

Laura: - Bora que ainda precisamos tomar banho. Digo

Katherine: - Eu vou tomar banho primeiro. Diz se levantando e caminhando para o banheiro. Eu e Lucy nos sentamos em cima da cama, a bandeja bem a nossa frente e achamos um cantinho para colocar as canecas na bandeja. Katherine saiu do banheiro enrolada numa toalha e foi para o closet se trocar enquanto a Lucy foi tomar banho, alguns minutos depois Kat sai do closet usando uma saia cintura alta de camurça com botões na frente, um cropped básico preto, um casaco de crochê sem botões e com franjas na cor vinho, uma sapatilha também na cor vinho, no cabelo ela fez um rabo de cavalo alto com franjinha, maquiagem básica e um colar{1}. Sentou na cama ao meu lado e começou a comer, eu já tinha terminado e conversava com o Ross, mas já era 06h40min e nada da Lucy sair do banheiro, desse jeito vamos nos atrasar. Caminhei até a porta do banheiro e comecei a bater e gritar

Laura: - LUCY VAMOS NOS ATRASAR! SAI DAI MINHA FILHA. Gritei e logo a porta se abriu, Lucy passou por mim com uma toalha e carregando o pijama dela e da Kat que ela logo atirou na mesma, eu entro no banheiro, tirou minhas roupas e amarro o cabelo num coque alto antes de entrar em baixo da água maravilhosamente quente. Depois de alguns minutos saio do banheiro e vou para o meu closet, coloco um shorts jeans todo rasgado que mostravam razoavelmente minhas coxas, uma blusinha branca básica, uma blusa xadrez vermelha escura com as mangas dobradas até a altura do cotovelo mais ou menos, um all star preto, cabelo soltei do coque, fiz uma maquiagem básica, algumas pulseiras e anéis {2}. Lucy usava um shorts jeans escuro cintura alta, um cropped de ombros de fora azul claro, sapatilha {alpargata} preta, gargantilha, anéis e uma maquiagem básica junto com o cabelo solto {3}. Pegamos nossas mochilas, celulares e fomos para a escola.

** POV Narrador **

As três andavam juntas no corredor, alguns alunos paravam oque estavam fazendo para encara-las e por onde passavam um burburinho começava tudo por causa da briga de Laura com a Courtney, chegaram até os seus armários e seus namorados/ficante {N/A: Lucy ainda não namora o Cameron ;3} trocaram um selinho e pegaram suas coisas quando o sinal bateu, parecia cena de filme e como todo bom filme tem que ter um vilão, lá estava Courtney e Grace que caminhavam um pouco mais atrás da Laura e não recebia nem um pingo de atenção.

Courtney: - Porque eles não estão me olhando? Pergunta a Grace

Grace: - Não sei. Diz recebendo um olhar irritado de Courtney

 Courtney:  - Ei garoto. Diz para o menino mais próximo que se vira surpreso

Grace: - Porque estão ignorando a gente? Pergunta

Garoto: - A Laura, Lucy e Katherine acabaram de passar, deve ser por isso. Diz e sai caminhando para a direção oposta as das garotas.

Courtney: - Isso está passando dos limites! Diz, o sinal toca e as garotas partem para as suas respectivas salas.

** POV Laura **

Sai da sala de química e comecei a caminhar seguindo o meu caminho para a sala de inglês, eu tinha que atravessar a escola inteira praticamente e o pior de tudo era que nenhum dos meus amigos tinha aula em algumas das salas aqui perto, ou seja, tenho que ir sozinha, estava no pátio quando uma mão segura meu ombro.

Court: - Oi Laurinha, dá para me explicar essa história de você ter roubado agora minha popularidade? Pergunta com uma cara nada boa e algo me diz que isso aqui também não vai acabar bem.

Laura: - Olha sinceramente eu não fiz nada depois da festa, eu nem sai de casa. Realmente não sei do que está falando. Digo

Grace: - Não se faça de besta, hoje fomos entrar na escola e ninguém nem olho para nossa cara. Diz gesticulando ao lado da Courtney.

Laura: - Olha eu realmente não fiz nada. Digo e Courtney parece estar cada vez mais irritada igual à Grace.

Courtney: - Olha eu mostrei para todo mundo como você é pavio curto, chata e toda irritadinha, mas parece que ninguém liga. Diz

Laura: - Pavio curto, chata e toda irritadinha?  Eu? Tem certeza que não está se autodescrevendo? Pergunto e obviamente isso a irritou muito e adivinha? Ela quis brigar de novo. Ela se jogou em cima de mim fazendo-o com que eu derrubasse meu caderno e estojo. Ela arranhou meu rosto certeza, e começou a puxar meu cabelo, uma rodinha já se formava ao nosso redor quando eu inverti as posições deixando-a prensada contra o chão, enquanto arranhava seus ombros e puxava se cabelo. Ela logo conseguiu recuperar o controle da situação, afinal não sou muito de brigar e me deu um belo tapa antes de separarem a briga.

XxXx: - Oque está acontecendo aqui? Pergunta uma voz que eu conheço. Ele estava segurando a Courtney pelos ombros. Logo o professor de inglês {N/a: Ezra <3} veio ver oque estava acontecendo porque estávamos bem perto da sua sala e metade da turma estava aqui do que na sala de inglês e me ajudou a levantar

Laura: - Obrigada. Digo para ele que observava meus machucados leves

Ezra: - Acho melhor você irem até a enfermaria e depois para a sala da diretora. Diz calmamente

XxXx: - Também acho. Diz novamente à voz que eu conheço muito bem, encarei o dono da voz.

Laura: - Andrew? Oque faz aqui? Pergunto para o meu ex-namorado

Andrew: - Cheguei à cidade ontem. Diz

Courtney: - Até você conhece essa garota, já tá ficando chato. Diz toda irritada se soltando dos braços dele.

Ezra: - Todo mundo para a sala, vamos turma. Vão para lá, vou levar essas duas até a enfermaria para ter certeza que não vão se matar e já volto. Diz e todos obedecem, eu o esperava ainda no mesmo lugar da briga enquanto Courtney já tinha saído em direção à enfermaria.

Ezra: - Cadê a Courtney? Pergunta só percebendo agora que ela já foi

Laura: - Ela já foi. Digo passando a mão direita pelo meu pescoço e quando encaro minha mão de volta ela está com sangue.

Ezra: - Não foi tão grave assim. Fala e só agora percebo que ele me encarava atentamente. Eu coro instantaneamente e enquanto caminhávamos para a enfermaria contei para ele oque aconteceu e porque a Courtney surtou e começo a briga. Ele me deixou na enfermaria, conversou rapidamente com a enfermeira e chamou a diretora. A Lucia foi rápida fazendo os curativos e logo a diretora apareceu primeiro ela chamou Courtney para ir até a sua sala enquanto a enfermeira terminava um curativo no meu pescoço.

** POV Courtney **

Enquanto a lerda da Lucia fazia o curativo na Laurinha fui com a diretora até a sala dela, odeio isso, ter que me explicar para uma mulher tão chata como ela.

Diretora: - Sente-se e me conte a sua versão do ocorrido. Fala e logo começo a contar tudo a ela, fazendo umas pausas dramáticas e cara de cachorrinho que caiu da mudança. A enfermeira entra avisando que a Laura espera do lado de fora, então eu saio e deixo que a Laurinha conte o seu lado da história oque não demorou muito. Então a diretora pediu que eu entrasse de volta e assim fiz.

Diretora: - Então conforme o que vocês me contaram – Diz, ela me encara e depois Laura e eu abro um sorriso vitorioso sei que Laura se deu mal dessa vez- E conforme oque o professor Ezra me contou também, Courtney você vai ganhar uma advertência. Fala e eu fico com uma cara de “WTF?”, “Como assim?” e a diretora assente para Laura dizendo que ela podia sair.

Diretora: - Olha Courtney essa não é a primeira vez que você tem problemas com novatas, mas essa foi longe demais, brigar porque as pessoas não pararam para te observar chegar, mas sim a Laura é loucura. Mas por consideração a sua família vou deixar essa passar, mas a próxima vai ser expulsão, fui bem clara? Pergunta e eu apenas assinto ainda em choque não acredito que essa vaca deu razão a Laura.

** POV Laura **

Já estava acabando a aula faltava tipo uns cinco minutos e depois seria almoço, mas tinha que ir à sala de inglês pegar minhas coisas e o Ross passaria ali assim que a sua aula terminasse porque provavelmente ele não sabe de nada que ocorreu há alguns minutos atrás. Cheguei à sala e o professor me deixou entrar de boas e como eu previa logo o sinal bateu, Courtney nem precisou voltar para a sala porque Grace pegou suas coisas, eu já estava saindo quando o Andrew me chamou, todo mundo já tinha saído.

Andrew: - Como foi lá com a diretora?  Pergunta, separando duas folhas e deixando de lado, ele estava bem na minha frente me encarando sentado na ponta da sua mesa.

Laura: - Foi tranquilo, ela deu uma advertência para a Courtney. Digo e ele concorda ficando em pé, deixando um mínimo espaço entre a gente.

Andrew: - Você está bem mesmo? Pergunta e eu assinto meio incapaz de me mover bruscamente

Ross: - Laura? Pergunta, ele estava na porta com uma cara triste provavelmente viu toda a cena, Andrew se afastou bruscamente e eu apenas engoli em seco.

Andrew: - Aqui está o conteúdo, o professor pediu para eu lhe entregar. Diz, eu assinto e pego as folhas saindo da sala. Pego o Ross pela mão e levei-o para o jardim interno que ninguém visita muito e como eu esperava estava vazio. Sentamos-nos em um banco de baixo de um carvalho enorme, guarde os papeis na minha bolsa e Ross continuava em silencio, que droga porque meu ex tinha que aparecer agora que tudo estava indo tão bem?

Laura: - Ross, não vai falar nada? Pergunto meio triste já

Ross: - Oque eu posso falar? “Laura meu amor, porque você estava prestes a me trair?”. Fala irônico e eu sinto a dor na sua voz

Laura: - Não é bem assim, eu não sabia que ele iria fazer isso, se soubesse não teria nem ficado ali. Digo passando a mão pelo meu curativo no pescoço estava doendo muito aquilo e esse estresse não estava ajudando em nada

Ross: - Quem é ele? Pergunta ainda observando meu curativo

Laura: - Andrew, meu ex-namorado, mas até onde eu sabia ele estava na minha antiga cidade. Digo com a mão apoiado no pescoço

Ross: - Oque você fez ai? Pergunta

Laura: - Entrei em outra briga com a Courtney. Digo e ele arregala os olhos

Ross: - De novo? Por quê? Pergunta

Laura: - Ela veio com um papinho de que eu estava roubando a atenção dela e que os alunos não estavam mais prestando atenção nela e blá blá. Dai pulou em cima de mim. Andrew a tirou de cima de mim e o professor Ezra me levou até a enfermaria e conversou com a diretora também, dai a diretora deu uma advertência para a maluca da Courtney e me dispensou, mas quando eu cheguei à sala a aula já estava acabando e quando bateu o sinal todo mundo saiu Andrew me chamou, a gente trocou no máximo dez palavras e dai o resto você sabe. Digo meio mal

Ross: - Desculpa pela minha atitude, a culpa não foi sua. Ele que já veio dando em cima de você. Diz sorrindo novamente

Laura: - Provavelmente ele nem sabe que eu tenho um namorado lindo. Digo e ele abre um sorriso maior, trocamos um selinho e fomos para o refeitório.

** POV Andrew **

Droga Ross! Porque apareceu? E ainda por cima porque deixou a Laura desconfortável? Ela estava tão bem sem você chegar! Tinha que estragar o nosso clima, namoradinho ciumento esse viu?! Mas tudo bem, eu tento outro dia. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...