1. Spirit Fanfics >
  2. Dream? >
  3. Capítulo Único

História Dream? - Capítulo Único


Escrita por: StewartGrey

Capítulo 1 - Capítulo Único



Luan tira toda sua roupa e te joga na cama, enquanto ele tira as próprias roupas te olha com uma cara de que quer te comer com os olhos, literalmente.
Ele fica só de cueca, e você chega suspira ao ver aquele corpo todo na sua frente. Ele vai engatinhando encima de você e te beija na boca. Um beijo quente, molhando, com paixão, com tesão.
Você já tá toda excitada, toda molhada. Ele começa a te beijar na boca, desce para o pescoço. Lambendo, chupando e mordendo. Levanta a cabeça e te olha com um olhar mais safado, morde o lábio.
- Você é tão linda. Você é tão gostosa. Vou te chupar todinha. - Diz ele. Você fica mais excitada ainda ao ouvir ele falar isso com aquela voz rouca e meio que gemendo.
- Você vai me matar de tesão, isso sim. - Você diz.
- Mas eu não tô fazendo nada ainda. - Ele responde.
- Então faça alguma coisa logo Luan, tenha dó.
- Seu pedido é uma ordem gostosa. - Ele morde o lábio e se abaixa de novo. Começa a lamber e morder seu seio, enquanto acaricia o outro com as mãos, pegando, puxando seu mamilo. Você geme.
- Isso, geme pra mim. - Luan diz. 
Ele faz isso com cada um e depois pega os dois com as mãos e aperta. Começa a beijar, chupar e lamber sua barriga e vai descendo fazendo os mesmos movimentos. Chega na sua virilha e para os movimentos de novo. Você suspira e olha pra ele. Ele te olha com fogo no olhar. 
- O que eu faço com você agora? - Luan pergunta com um sorriso diabólico nos olhos. 
- Você sabe. - Você responde.
- Não sei não. Me ajuda. Me diz, o que você quer que eu faça. - Luan diz.
- Porra Luan. Me chupa logo. - Você responde e geme.
- Hummm. Você fica uma delícia quando fala desse jeito. - Ele fala e já começa de novo. Segura suas pernas, acaricia suas coxas. Beija sua virilha, começa a lamber e chupar. Chega em cima da sua intimidade e beija. Ele começa a lamber e chupar bem devagarinho pelo lado de fora. Inspira todo seu cheiro. Depois começa a beijar, lamber e chupar por dentro. Você começa a gemer bem alto.
- Isso geme pra mim. Bem alto. Você tá tão molhadinha. Você é tão gostosa. Geme mais. - Luan diz gemendo, a voz dele te deixava mais excitada ainda. Ele começa a chupar seu clítoris, mais e mais, com mais força e você percebe que não vai aguentar muito, e acaba gozando. 
- Uau Luan, você vai me matar. Isso foi... tão... gostoso... - Você diz.
- Mas não acabou ainda meu amor. - Ele te olha com o olhar pegando fogo. Levanta e começa a tirar a cueca que até então ainda estava com ela. Quando você percebe e olha pra ele, fica abismada, como ele era grande, e como tava duro. Por um momento você passa a língua nos lábios com vontade de chupá-lo. Mas Luan tava excitado demais pra aguentar algo assim.
- Eu vou foder você agora, bem gostoso, porque não tô aguentando mais, vou explodir. - Ele diz já gemendo, vindo em sua direção, com o membro na mão acariciando, como se estivesse se masturbando. Você solta um gemido alto porque aquilo te dava mais tesão ainda. Ele te pega e te vira de costas, te levanta, deixando você de quatro bem na frente dele. Ele acaricia suas costas, sua bunda e começa e chegar mais perto. Ele coloca o membro bem na sua entrada e geme alto. Você geme também. Então ele vai te penetrando bem devagar, colocando e tirando, colocando e tirando, até colocar tudo. Ele não se mexe, apenas fica lá. Você geme. Ele tira tudo.
- Luan por favor. - Você diz quase chorando. 
- Me diz o que você quer, que eu faço. - Ele responde, parece que está até sorrindo.
- Você é tão mau. Por favor.
- Por favor o que meu amor? - Ele pergunta. - Já falei, tudo que você me pedir eu faço, só pedir.
- Por favor ... - Você mal consegue falar. - ... me fode.
- Isso meu anjo, só pedir que eu faço, com prazer. Já falei como você fica uma delícia quando fala desse jeito? - Luan sorri e te pega e mete com força, tudo, rápido. Ele começa a ir e vir, primeiro mais devagar e depois rápido. Você geme alto, fala palavras sem nexo e ele também. Vocês já estão descontrolados e arfando, gemendo. Ele começa a endurecer mais dentro de você e você sente que estão quase lá. Com mais algumas estocadas, os dois chegam no clímax. Você grita o nome dele. E os dois caem cansados. 
...
Você escuta um bip, bip, bip... Percebe que estava dormindo ... Olha pro lado e vê o relógio marcando 9:00 da manhã... Você tá atrasada pra trabalhar... Olha pro lado e não vê ninguém... Mas você tá nua... Você não lembra o que aconteceu noite passada pra ficar assim... Se é que aconteceu alguma coisa...
...
Você tá tomando café, alguém chega por trás e beija sua cabeça. 
- Acordou atrasada pra trabalhar meu amor. - Ele diz.
- Sim. Culpa sua. Você sorri. - Ele vem e senta ao seu lado.
- Tenho show hoje. Então amanhã você não vai poder me culpar de nada. Vou tá cansado demais pra qualquer coisa. - Luan sorri.
- Duvido. - Você diz e sorri também.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...