1. Spirit Fanfics >
  2. Dream >
  3. Thirty two

História Dream - Thirty two


Escrita por: Kaminmin

Notas do Autor


(desculpa não tem imagem)

Capítulo 32 - Thirty two


 Logo chego no mercado, eu ainda não sabia o que iria comprar, então fui andando pelos corredores e olhando as coisas mais fáceis de cozinhar, pois não sou profissional na cozinha, então passo pelo corredor de massas, Eu poderia cozinhar.... Jjajjangmyun! Peguei o macarrão e o feijão preto, eu não sabia qual era a carne certa para fazer o Jjajjangmyun, então paguei o maior mico quando fui pedir para o moço, mas deu tudo certo, eu passei pelo corredor de salgadinhos e queria comprar todos eles, me segurei e consegui não pegar nenhum, mas quando passei pelos doces não consegui me segurar e acabei comprando dois pacotes de Tteok, paguei tudo, agradeci e voltei para casa, quando virei a esquina vi Suga sentado na frente da porta, ao me ver ele veio correr.

- você está bem?

- estou...

- ainda bem...

- eu só...

- não saia mais quando eu não estiver! eu fiquei preocupado com você! -ele me interrompe falando alto

- eu só fui ao mercado, eu queria fazer algo para comermos.

- tá... tudo bem... vamos para casa.

- tá bom... - olho para o lado- você parece meu pai... -ri baixo

- eu gosto do seu pai...

- é... eu também. -sorri

 Nós entramos e eu fui para a cozinha fazer o Jjajjangmyun.

- Suga! me ajuda a cortar a carne!

- você consegue cortar sozinha!

- você não me ajuda em nada mesmo...

  Com um descuido meu acabo cortando meu dedo.

- aih... Suga!

- eu já disse que você consegue cortar... -ele entra na cozinha e corre na minha direção- como você fez isso?

- eu estava...

- não importa! vem cá!

 Ele liga a torneira e coloca minha mãe debaixo da água, ele corre até o banheiro e volta com um curativo na mão.

- senta aqui.

- tá. -me sento na cadeira

- fala se estiver muito apertado...

 Ele coloca o curativo no meu dedo enquanto eu o olhava, Ele realmente se preocupa comigo... Ele olha para mim e eu desvio o olhar rápido para que ele não percebesse que eu estava o olhando.

- está doendo?

- não mais...

- que bom, você precisa ter mais cuidado.

- eu sei...

- deixa que eu termino de cortar a carne para você.

- não tudo bem...

- a um tempo atrás você queria ajuda... -ele termina de cortar a carne

 Nós ficamos em silêncio por um bom tempo e logo terminamos de cozinhar.

 


Notas Finais


Desculpem erros
(づ ̄ ³ ̄)づ beijinhos doces no popo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...