1. Spirit Fanfics >
  2. Dream Girl. >
  3. Newcomer.

História Dream Girl. - Newcomer.


Escrita por: yasbooboo

Notas do Autor


Hello hello, como vocês estão essa noite?
Não direi meu nome, mas podem me chamar de "st", ok? Vou falar um pouco sobre a fic.
Essa é minha primeira fanfic camren e eu espero que vocês gostem. Fazia tempo que eu estava com uma ideia na cabeça, mas nunca tive a coragem de postar, até porque toda fic (realmente boa) tem hot, e eu sou péssima com hots lesbicos, mas eu vou tentar dar o melhor de mim. Espero profundamente que vocês gostem da fic, da minha escrita, do enredo. E se gostarem, por favor favoritem e deixem um comentario, isso vai ser ótimo.
Enfim...Boa leitura.

Capítulo 1 - Newcomer.


Fanfic / Fanfiction Dream Girl. - Newcomer.

 

10 de janeiro de 2015

P.O.V Camila.

Era pra ser só mais um dia comum no meu trabalho, acordei 5hrs, vesti uma calça jeans branca, uma blusa preta mais comprida com alguns desenhos, calcei uma bota preta, vesti um sobretudo preto e um lenso roxo em volta do pescoço para aquecer mais. Quando cheguei, eu apenas me sentei na minha mesa, liguei meu computador, e logo recebi o novo tema que eu deveria escever, era sobre o inverno e as roupas que mais estariam em tendencia. Mas tudo desandou quando ouvi a minha chefe me chamar pra ir até sua sala. Meu coração acelerou, minhas pernas fraquejaram, estava nervosa demais, pra ela me chamar algo serio devia ter acontecido.

Eu me esqueci de citar, mas sou formada em jornalismo e moda, e trabalho em uma das maiores revistas de Paris, escriviamos sobre todos os assuntos, por isso a revista vendia tão bem, tinham categorias aleatorias, moda, decoração, esportes, era como um jornal, mas um jornal chic. 

Voltamos ao meu estado no momento, completamente com medo de enfrentar minha chefe, eu nem sabia o que ela queria, mas eu ja estava preparando respostas mentalmente, do tipo "Você não pode me mandar embora, eu fui eleita a funcionaria mais dedicada dessa empresa.", mas tudo isso foi deletado quando ela começou a falar.

- Srta. Camila, sente-se. - Ela falou e apontou a cadeira que tinha frente a sua mesa.

Me sentei e cruzei as pernas de um modo elegante o suficiente para o momento. Eu tentava mostrar a ela que estava confiante, e que minha postura era excelente, mas eu acho que isso podia estar dando errado.

- Nós abrimos vagas para novas escritoras, como você já deve saber. - Ela começou. E eu bem me recordo de terem falado sobre essas vagas no meio do ano. - Enfim, nós escolhemos 3 novas funcionarias, que pelos currículos parecem ser excelentes. - Ela falou e se sentou na sua poderosa cadeira. - Eu escolhi minhas melhores funcionarias para treinar as três novas meninas, e você vai cuidar de...Lauren Michelle Jauregui Morgado. - Ela leu o nome da garota em na tela de seu computador.

Alivio, alivo por completo. Era só treinar essa tal de Lauren, seria facil facil. Nada de ser despedida, nada de bronca, nada. Suspirei.

- O que quer que eu ensine a ela Srta. Lana? - Perguntei 

- O basico, como montar os textos, como fazer o slogan, como escolher a fonte do titulo e da materia, coisas que te ensinaram quando você entrou aqui. - Ela me olhou seriamente, mas soltou uma risada pelo nariz. - Isso já faz 5 anos, duvido que você se lembre. 

- Eu me lembro sim, foi um dia incrivel pra mim, a Ally foi incrivel me ensinando tudo, será um prazer cuidar da Lauren. - Falei simpatica.

- Sabia que você iria adorar. - Ela respondeu se levantando, e indo até a porta. Me levantei também e segui ela. - Agora termine pra mim o texto sobre as roupas do inverno, quero ver isso na minha mesa ainda hoje ein. 

- Pode deixar Srta. Lana.

- Você pode me chamar apenas de Lana, faz tempo que você pode isso. - Ela sorri e eu retribou com outro sorriso envergonhado. 

- Pode deixar Lana. - Nós sorrimos uma pra outra e eu voltei ao trabalho.

O que eu devia escrever sobre roupas de inverno? A estação mais gostosa, onde as cobertas são nossas melhores amigas. Eu não tinha nem ideia de por onde eu devia começar, então olhei algumas fotos das roupas que estariam em alta nessa estação, conversei com alguns estilistas brasileiros e até mesmo um do Canadá, e consegui começar meu texto.

"O inverno chegou, o inverno aquela estação boa, boa pra ficar em casa, vendo bons filmes, comendo pipoca e tomando um bom chá ao lado da pessoa amada. Mas como fazer isso, se tem todo um dia de trabalho pela frente? Como lidar com esse dia? Pra começar o dia de frio bem, nada melhor que uma bela imagem, goste do que você vê no espelho, você vai ver, tudo ficará melhor e mais facil, sorrisos automaticamente nasceram, tudo por se sentir bem. Autoestima é tudo. 

Vamos ao assunto..Roupas que te deixaram ainda mais bonita nesse inverno. Casacos e sobre tudos, estaram super em alta nessa estação. As cores azul marinho, vermelho, vinho e beje te ajudaram a manter seu estilo proporcional.  A marca japonesa Uniqlo possui uma linha de roupas chamada HEATTECH feitas a partir de uma fibra sintética mesclada a uma proteína do leite. As roupas são leves, macias e confortáveis. O tecido transforma o vapor emitido pelo corpo em calor enquanto que as bolsas de ar existentes entre as suas fibras o retêm. O tecido ainda possui características anti-bacterianas que diminuem os odores desagradáveis causados pelo uso prolongado da roupa.

[...]"

Eu tive muito trabalho com esse texto, mas no final, tudo ficou do jeito que eu queria, comunicativo, interativo, explicativo, do meu ponto de vista estava perfeito. Eu imprimi as folhas do meu pequeno texto - que deu umas 3 folhas - e fui até a porta da Lana. Bati duas vezes e ela veio abrir com um lindo sorriso. Ela era sempre assim, simpatica e comunicativa, isso fazia com que as pessoas gostassem muito dela, devia ser por isso que ela tinha homens maravilhosos aos seus pés.

- Do jeitinho que eu gosto. - Ela falou assim que coloquei as folhas sobre sua mesa.

- Eu não brinco em serviço. - Sorri alegre por ter acabado o trabalho de hoje.

- Por hoje é só isso querida, pode ir pra casa.

- Acho que vou passar no shopping, preciso encher meu guarda-roupa com roupas adequadas para esse inverno.

- Se basei no seu texto, tenho certeza que assim vai arazar. - Ela sorriu e eu sorri envergonhada. 

Nós nos despedimos e eu sai de sua sala. Fui até meu armario, e peguei meu sobre tudo, vesti ele e peguei minha bolsa. Estava saindo da empresa, quando encontro uma bela moça entrando na empresa, me perdi. Cabelos longos, pele branca como a neve, olhos claros, totalmente linda. Ela vestia uma calça preta bem grudada ao seu corpo, e isso fez meu olhar penetrar em suas lindas e fartas coxas. O que estava acontecendo comigo? Eu estava paralizada. Seguia seus movimentos com os olhos, então a vi parar e trocar algumas frases com a Ally, a que me ajudou quando entrei aqui. Ally apontou pra mim, e eu fiquei sem entender nada. 

A tal garota das coxas grossas, andou até mim, e parou em minha frente, me fazendo ficar perdida em seus lindos olhos verdes brilhantes como um diamante, eram ainda mais belos quando vistos de perto. Sorri pelos olhos.

- Você que é a Karla?

- Por favor, Camila. - Falei e lhe soltei um sorriso, dessa vez totalmente aberto.

- Eu sou a Lauren, sou nova aqui e me disseram que você iria me ajudar hoje. - Ela sorriu sem jeito. 

Essa era a garota que eu teria que ensinar? Por Deus, eu faria questão de ensinar ela, e como faria.  

- A Lana não me avisou que você vinha ainda hoje, mas tudo bem. - Falei. - Pode se sentar ali. - Apontei pra minha mesa. - Logo eu vou até lá.

- Obrigada. - Ela agradeceu e foi até minha mesa.

Ela era bem estilosa, roupas bem coloridas e alegres. Quem a via a julgava como simpatica, na certa.

[...]

Fui na sala da Lana, e bati na porta duas vezes antes de entrar. Entrei e ela parecia concentrada em uma leitura. Era um livro, pelo que eu podia ver de longe. Devia ser um bom llivro, afinal ela tinha bom gosto. Ela já havia me indicado milhares de livros e todos completamente bons. 

- Com licença Lana.

- Entra. - Ela fechou o livro e o colocou de lado.

Eu entrei na sala, e fiquei em pé a encarando.

- Eu não sabia que a novata vinha hoje..Estava de saida quando ela veio falar comigo.

- Ohh, meu deus! Esqueci de te avisar, que ela viria hoje. - Ela lamentou. - Me perdoe por isso, você pode ficar?

- Tudo bem, só achei que podia haver algum engano. Vou voltar ao trabalho. 

- Ok, e mais uma vez, desculpe. 

Sai da sala um pouco revoltada, como assim eu teria que ficar o resto da tarde ensinando uma novata? Ta certo que ela é linda, mas eu prefiro mil vezes o conforto da minha cama, ou o prazer de segurar varias sacolas ao sair do shopping. Pelo amor de Deus! Fui pra minha mesa bufando. Me sentei em uma cadeira ao lado da garota nova, qual era mesmo o nome dela...Eu sou péssima quando o assunto é nomes.

- Muito bem, vamos começar..Já vou avisar que sou péssima com nomes, então por favor anote seu nome no meu bloco de notas que eu irei colar em minha mesa com um grande destaque, até que eu o decore. - Ela riu pelo nariz e pegou uma caneta. 

Entreguei o bloquinho rosa pra ela, que escreveu "Lauren Jauregui" e me entregou de volta.

É mesmo, Lauren..Era um nome bonito, a pronuncia me lembrava o minha primeira gatinha de estimação, ela era branca e tinha olhos bem destacados. Mas eu dia eu fui dar banho nela - sozinha em casa - e ela simplesmente saiu correndo quando eu abri a torneira.  Ri dos meus pensamentos e foquei no trabalho, ensinar a garota nova..opa, ensinar a Lauren. 

- Por onde vamos começar? - Ela perguntou animada. 

- O básico, na verdade eu só vou te ensinar o básico. Bom, o que você faria se te dessem a missão de escrever a matéria principal da revista desse mês?  

- Primeiramente eu buscaria tudo o que sei sobre o assunto, todas as ideias do que escrever, daria uma boa lida em algumas coisas no Google ou em livros e por fim faria o meu rascunho, e depois passaria a limpo mudando o que fosse nescessário. 

Ela falava e gesticulava ao mesmo tempo, era inevitável não notar. 

- Sem imagens? - Indaguei e ela me olhou. - Você realmente acertou no lance do rascunho, em buscar tudo sobre o assunto tratado, mas também precisaria de imagens, por ser a materia principal. As vezes não há espaço pra imagens, mas isso depende da pagina que o seu texto foi destinado. - Expliquei e abri o Word. - Vou te dar um tema, e 20 minutos pra escrever sobre ele. Pode escrever qualquer coisa, mas tem que ser sobre esse tema, pronta?

- Pronta!

- Me escreva sobre Vitrines. Qualquer tipo de vitrine, lojas de roupas, brinquedos, moveis, seu criterio. 

Levantei da minha cadeira, e a deixei lá fazendo o seu "trabalho". Fui até a cozinha e preparei dois cafés. Iria bancar a legal para a novata. Enquanto os cafés estavam sendo preparados eu fiquei prestando atenção em uma televisão que tinha ali na cozinha. Aquela cozinha era chick demais. Estava no jornal, e nessa hora eles falavam sobre as atrações pro final de semana. Ainda era terça feira e eles já estavam se preocupando com atração pro fim de semana. 

Só prestei atenção quando vi uma pista de gelo. 

- Não tem planos para o final de semana? Então se prepare para se divertir, nesse sábado, teremos uma pista de gelo aberta no shopping central da cidade. O horário segue das 9:00 até as 22:00. 

Só Deus sabe o quanto eu era apaixonada em patinação no gelo, Jesus! Eu precisava ir, não patinava a anos, mas ainda assim eu tinha certeza que era ótima. Dinah teve que me treinar uns 3 dias seguidos pra eu aprender, e com 16 anos eu obtive esse paixão fora do comum. Patinação era realmente incrível! Meu Deus me leve para este lugar, amém!

Peguei meu celular as pressas. E disquei o número da Dinah. Assim que ela atendeu eu nem dei oportunidade dela falar. 

- Chee!! Vai ter patinação no gelo no shopping aqui perto, a gente tem que ir. 

- Ola Camila, boa tarde, como vai? Eu to bem, obrigada por perguntar. - Ela soou super formal e irônica. Logo ouvi ela rindo feito louca. 

- Vadia!! Vamos comigo, por favor. 

- Não sei, a Mani disse que queria me ver sábado a noite. Quando vai ser isso?

O destino conspira a meu favor. 

- Sábado a noite. - Bufei. 

Era obvio que ela não iria trocar a namorada por mim né? Mas ainda assim eu iria pra essa patinação, não importa com quem, até se for sozinha. 

- Desculpa Chancho, não vou poder ir. 

- A Normani tomou você de mim, vou brigar com ela. - Falei com tom de brava.

- Criancinha.

- Você sabe que eu amo patinação no gelo. 

- Outro dia eu vou com você, ta?

- Ta, tudo bem. 

- Vou voltar ao trabalho, ta?

- Tabom, um beijo. 

- Câmbio e desligo.

Ela desligou e eu soltei uma risada pelo nariz. 

A Dinah era fotógrafa, uma ótima fotógrafa, a maioria das minhas boas fotos eram tiradas por ela. Alias, eu acho que estou querendo fazer uma book de fotos, talvez eu aproveite esse tempo frio, pra fazer umas boas fotos na neve.  Estava precisando atualizar as redes sociais, e nada melhor que boas fotos tiradas pela melhor fotógrafa do mundo. 

Quando me dei conta, os 20 minutos já tinha passado, o café estava pronto e eu ainda estava delirando com a patinação. Desliguei meus pensamentos e fui ate minha mesa com os cafés. Me sentei do lado da Lauren, que estava lendo uma revista qualquer. 

- Trouxe um pra você. 

- Expresso? 

- Sim, fiz do meu jeito. Espuma extra. 

- Meu favorito. - Ela falou e me lançou um sorriso fraco.

- Acabou seu texto? - Mudei completamente o assunto.

- Sim, faz alguns minutos. - Ela disse dando uma golada em seu café. - O-oh está quente. - Ela tirou a lingua pra fora, e tentava de alguma forma assopra-la. 

- Desculpe, não lhe avisei. 

- Eu devia ter imaginado. 

- Bom..Vou ler seu texto. 

Meus olhos focaram na tela e então eu comecei a ler o texto. Ela realmente era boa com as palavras. Suas frases eram muito bem colocadas, achei até que deveria sentir medo dela tomar o meu lugar aqui na empresa. Acabei de ler e eu tinha certeza de que ela se manteria neste emprego por um longo tempo, ela escrevia perfeitamente bem. Eu até queria ler mais algumas coisas que ela havia escrito, mas eu não poderia cobrar tanto dela no primeiro dia. 

- Ficou excelente, tenho certeza que a Lana vai adorar. - Falei sorridente. Estava quase me sentindo humilhada por uma novata. 

- Acha mesmo? 

Ela deu um sorriso meio de canto e puxa vida como ela ficava fofa daquele modo, tive vontade de apertar suas bochechas coradas. 

- Tenho certeza, absoluta. Você escreve muito bem, é digna de estar aqui. 

- Muito obrigada, me alegro muito em ouvir coisas do tipo. 

- Se continuar assim vai ouvir muito isso. 

Falei calma e ela sorriu pra mim. 

- Vamos começar com os slogans, no começo parece dificil, mas quando você pegar a pratica fica tudo mais facil. - Abri o Google. - Como estamos falando sobre vitrines, nada melhor que acharmos uma boa imagem de alguma vitrine. Alguma loja de sua preferencia?

- Zara é boa. 

- É mesmo, adoro as roupas de lá, inclusive essa minha blusa é de lá.

- É mesmo muito bonita. - Ela falou um pouco timida. 

- Enfim, gostou dessa foto? 

Mostrei a ela a foto de uma vitrine da zara com duas manequins, com roupas incriveis, uma vestia um vestido preto e branco, super elegante, e a outra uma saia com listras e uma blusa marrom. Zara sempre teve boas roupas, era uma das minhas lojas favoritas, se não a favorita. Ela concordou em usar essa foto, e assim eu a ensinei como fazer o slogan, como aplicar as letras do tamanho correto, como escolher a fonte, como cortar a imagem, e ela até que era uma otima aluna. Seria bem facil treinar ela. 


Notas Finais


O que acharam? Por favor deixem suas opiniões, comentarios, sujestões. Quero que participem da fic, comentem o que estão achando, o que devo melhorar. Estou fazendo isso para vocês e se não estiverem gostando podem falar.
Beijão e até logo. \ st


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...