1. Spirit Fanfics >
  2. Dream of you. - Chaelisa. (hiatus) >
  3. Solo.

História Dream of you. - Chaelisa. (hiatus) - Solo.


Escrita por: lisattistic

Capítulo 11 - Solo.



Uma semana depois.

POV  Lisa. 

- Tem certeza mesmo que não quer que eu vá com você?

Soltei uma risadinha fraca negando com a cabeça, já havia ouvido aquela pergunta tantas vezes de Jisoo, e sempre havia sido a mesma resposta. 

- Não precisa, Chu, é sério. Nós viemos pra cá pra aproveitar o seu mês de férias, não quero te levar de volta para LosAngeles só por minha causa. Eu vou voltar, já disse.

Deixei um beijo em sua testa, que apenas suspirou e assentiu. Sorri satisfeita, virando o olhar para Roseanne que tinha um bico imenso nos lábios, me olhando com os olhinhos marejando.

A semana tinha passado mais rápido que desejamos no Havaí, e consequentemente as coisas entre mim e ela havia se intensificado. Como a maioria trabalhava independentemente, todos concordamos em passar o mês das férias de Jisoo todo lá. Como tudo parecia fácil pra gente rica, com algumas ligações para mãe Taehyung comprou uma casa no litoral para aproveitarmos com mais privacidade principalmente para as meninas.

 Só que, um dia antes, recebi uma ligação de uma representante da Celine, me pedindo para encontra-la e fecharmos um contrato para eu fazer algumas fotos de determinadas modelos. Eu jamais perderia uma oportunidade tão única no meu início de carreira. 

Agora estava no aeroporto de Honolulu com elaa duas me esperando embarcar. Jennie havia ficado na casa em que alugamos com os meninos, pois me despedi deles lá mesmo. 

- Você vai ficar bem?

Rosé me perguntou com os olhinhos muchos, bem próxima a mim. Soltei a alça forte da pequena mala que levaria de volta para Los Angeles, pois se tudo desse certo, eu voltaria para o Havai para terminar de curtir com todos eles, e principalmente com ela, então resolvi não levar muita coisa. Assenti sorrindo de leve, a puxando suavemente para abraça-la.

- Vão ser só alguns dias, ok? Só isso, se eu não voltar, nós vamos nos ver em Los Angeles quando vocês voltarem. 

- Se você não voltar, eu que vou embora no mesmo dia pra Los Angeles, Lalisa. 

Roseanne resmungou perto do meu ouvido, a voz manhosa e embargada. Sabia que ela estava prestes a chorar e não queria facilitar aquilo. Me afastei um pouco de seu corpo segurando seu rosto entre minhas mãos, deixei meus polegares acariciarem suas bochechas. Para qualquer um seria drama dela, pois de alguma forma nós iríamos nos ver, mas pra quem estava dormindo e acordando juntas há quase quinze dias era bem ruim. Fora o fato de a cada dia nossos sentimentos se inseficarem ainda mais uma pela outra, só era mais um ponto. 

- Ei, somos "Chaelisa", não somos? Eu vou voltar pra você, Chaeng. 

Ela sorriu radiante mesmo que com algumas lágrimas em sua bochecha, meu sorriso favorito no mundo. Com o coração acelerado, passei meu dedão por seu queixo, deixando um selinho demorado em seus lábios antes de voltar a abraça-la com força, sentindo cada pedaço meu se aquecer com o calor que só Chaeyoung conseguia me passar. 

Um calor que protegia, me fazia ainda mais quere-la por perto. 

Depois de ter ouvido a última chamada para meu vôo, respirei fundo deixando um beijo em sua cabeça antes de me afastar dela delicadamente. A olhei nos olhos alguns segundos, deixando mais alguns selinhos em seus lábios e me começar a dar passos para trás, caminhando até o portão de embarque.

Quando cheguei até mais a frente me virei para olha-la. Rosé tinha um lindo sorriso nos lábios, acenando de leve com a mão para mim.

Se eu não voltasse, faria de tudo para ter minha garota entre meus braços de novo. 


   

POV  Rosé. 


Suspirei entediada dentro do carro com Jisoo. Meus olhos estavam presos nas ruas de Honolulu conforme o táxi se dirigia de volta para a casa. Eu sentia de leve o perfume de Lisa preso em minha roupa. Eu a queria de volta, bem ali, segurando em minha mão a cada instante. 

Eu entendia completamente o motivo da ida dela, até porque via em seus olhos o quanto ela estava animada para aquela seção de fotos. Lisa merecia tudo de bom e eu torcia mil porcento para aquilo dar certo, pra conseguir enfim fazer o que sempre quis. 

 Eu despertei dos meus pensamentos inebriados quando o telefone de Jisoo tocou, ela prontamente atendeu e pelo diálogo da conversa pude entender que era Jennie. Nós não éramos muito próximas, não por falta de vontade de minha pois sempre que podia tentava puxar assunto ou simplesmente conversar, mas Jisoo era sempre na dela, sempre. Lisa chegou a comentar comigo algumas coisas, mas o básico já que ela também não gostava de contar muito as coisas sobre sua amiga.

Ela desligou o telefone falando com o motorista que mudou o rumo procurando um local para estacionar em um grande mercado em que paramos logo em seguida. 

- Jennie pediu para passarmos em um mercado e comprar algumas coisas pra ela terminar de fazer uma torta. Se importa?

Jisoo perguntou para mim, vendo algum tipo de mensagem em seu celular, provavelmente a lista do que minha amiga precisa.

- Eu estou com fome...

Resmunguei a olhando enquanto fazia um pequeno bico involuntário. Jisoo revirou levemente seus olhos castanho escuro, - lindos, por sinal - soltando uma risadinha enquanto abria a porta do carro.

- Mas nós almoçamos não tem nem uma hora, Park. 

Fiz o mesmo que ela e sai do automóvel depois que pagamos o senhor.  Dei a volta parando ao lado dela quando começamos a andar para dentro do estabelecimento grande.

- Você acha que ser bonita desse jeito não cansa? Cansaço vem desgaste, e desgate vem a fome, esse é o grau de ser bonita, Kim Jisoo. Fora que Lisa não está aqui para me dar comida sempre que quero, ela me acostumou mal durante essa viagem. 

Pela primeira vez eu ouvi uma gargalhada dela comigo, me fazendo involuntariamente sorrir empurrando o carrinho que ela literalmente chutou pelo lado para perto de mim. 

- Ok, apaixonadinha, vamos logo com isso antes que você acabe me comendo viva. 

Sorri abertamente quando ela enfim cedeu. Jisoo caminhava mais a frente enquanto eu ia empurrando o carrinho que ela colocava o que precisava. Com um pequeno saco de salgadinhos, eu senti meu celular vibrar no bolso traseiro da calça. Limpei brevemente a mão, pegando o aparelho telefônico que me fez sorrir de orelha a orelha com a notificação que acabará de chegar.

 "Não vejo a hora de poder dormir de novo com você pra ver essa carinha inchada quando acordar. Sinto saudades já, princesa."

"Princesa". Meu coração acelerou no mesmo instante, enviando batidas por todo o meu corpo, efeito que só ela sabia causar em mim. Era Lisa. Empurrei uma mexa de cabelo atrás da orelha ajeitando o celular em minhas mãos para rapidamente digitar uma resposta na caixa de mensagens que dividia com ela. 

- É Lisa? 

Pisquei algumas vezes levantando o olhar para Jisoo, assenti freneticamente voltando minha atenção para o telefone. 

- Como vocês estão? Digo, emocionalmente. Eu nunca vi Lisa envolvida em algo tão rápido assim. 

Coloquei o celular no bolso da jaqueta continuando a empurrar o carrinho conforme a mais velha foi andando.

- Nós combinamos de deixar as coisas acontecerem naturalmente. Lisa paciente e calma, eu sou totalmente o contrário, mas parece que de alguma forma ela consegue me entender, sabe? É algo muito novo para mim ficar com uma pessoa ou ao menos nutrir sentimentos tão rápido assim, mas ela faz tudo acontecer de uma maneira tão natural que faz com que paz ou tranquilidade não sejam palavras tão distantes do meu vocabulário. - Disse com toda a sinceridade que pude observando Jisoo. Ela apenas assentiu e voltou a andar. Aquilo podeira ser um ponto para que eu pudesse me aproximar mais dela, então achei que não faria mal perguntar também. - Mas, e você e Jennie?

- Estamos bem, na medida do possível. 

Sua resposta foi nua e crua, mesmo com a voz suave. Eu sabia que aquilo era uma forma dela tentar não falar mais, então resolvi me calar, mesmo com minha curiosidade totalmente aflorada naquele momento.

Umideci os lábios colocando alguns salgadinhos na boca, firmando a vista em outro lugar.

- Pergunte.

Ela disse se virando de frente para mim, colocando as últimas duas latas de leite dentro do carrinho. Fiz uma expressão totalmente confusa, mastigando os salgados na boca.

- Eu sei que você quer perguntar alguma coisa, Roseanne. Então, 

- Sexo e afins, hm?

Jisoo piscou deliberadamente me olhando, soltando um leve risinho. Ela puxou o carrinho pela frente, começando a andar de leve comigo empurrando por atrás. 

- Por que vocês se importam tanto com isso? Taehyung me perguntou a mesma coisa ontem a noite.

- Porque nós conhecemos a versão da Jennie, e se você ainda não foi atacada, é guerreira. 

Ela riu de leve quando paramos na fila imensa do caixa.

- Sabe, nessas semanas que se passaram e nós estamos deixando rolar, até chegamos perto umas duas vezes. Na hora eu travei porque me senti estranha. Não por ser com Jennie, não por ser uma mulher e muito menos por termos nos tornado amigas antes de tudo isso, mas sim porque lembrei que não sou a única na vida dela. Eu não quero me entregar a ela dessa forma e depois descobrir que existe a opção de ser passada para trás. Eu sei que não posso fazê-la escolher entre Kai e eu, até porque nem mesmo sei o nós temos. Mas eu também não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que ela não tem um namorado em Los Angeles.

Aquilo foi como um baque em minha cabeça, ouvi-la daquela forma era um grande passo para o pequeno relacionamento em que tínhamos. E no fundo, ela tinha razão. Mordi o canto do lábio inferior, deslizando a mão por meus fios loiros. Me perguntei o porque de Jennie ainda não ter contado tudo sobre Kai, tudo o que de fato eles tinha, que era por um simples contrato. 

- Talvez eu só esteja sendo dramática demais. As vezes eu acabo falando algumas besteiras no auge do meu silêncio.

- Não, é claro que não, Soo. É um medo como qualquer outra pessoa teria na sua situação. Você só não pode se permitir e guardar tudo pra si. Falar é bom, se libertar com outras pessoas faz bem e sempre ajuda.

Jisoo continou me olhando por alguns longos segundos, por trás dos cílios atentos e vivos. E então sorriu de canto, um sorriso leve e tímido, diferente de todos os outros que já havia visto. 

- Você é uma boa ouvinte, Park.

Eu iria responder a algo fofo da mesma maneira, se não tivesse sido surpreendida por um copo de milkshake cheio derramando com força sobre meu tronco. Não sabia se tinha sido o susto ou a raiva daquele maldito. Ergui o olhar para o dono da bebida e ele me olhava pasmo, prestes a se derramar em desculpar. 

- Você não pode olhar por onde anda?!

Perguntei alterada, desviando o olhar entre minha blusa totalmente suja e ele. 

- Me desculpa eu estava mexendo no celular e... Ah, me desculpe mesmo! Eu não sei onde estava com a cabeça. 

Saiu desferindo bilhões de desculpas. Jisoo segurou em minha mão me puxando para o banheiro do supermercado. Eu consegui os passos daquele filho da puts atrás de nós duas. Eu entrei a mais de mil me encostando na parede com ela tirou alguns lenços, passando por minha blusa encharcada do líquido molhado. 

- Que palhaço. 

Ela resmungou com as bochechas infladas, deslizando o lenço com um pouco mais de força. Eu estava tentando não me estressar com a existência daquele garoto. Eu tentei, tentei mesmo tirar qualquer sujeira da minha blusa branca, mas havia uma mancha enorme e vivida no tecido, junto de ter sujado minha jaqueta. 

Soo e eu saímos do banheiro e ele voltou a aparecer, me fazendo revirar os olhos com vontade. 

- Moça? Eu queria me desculpar direito, realmente não a vi.

Ele vestia uma jaqueta jeans surrada assim como a calça com alguns rasgos. Os cabelos eram grandes com algumas mexas pintadas de loiro do lado esquerdo. Ele era alto, marcado por traços orientais assim como nós. 

- Olha, você já fez a merda toda, agora esquece. 

- Me chamo Loren, trabalho em uma loja de discos aqui perto... Eu posso tentar me retratar de alguma forma?

- Pode sim, saindo de perto de mim. Você acabou de estragar minha jaqueta Saint Laurent Primavera 2019 com seu milkshake e sua falta de atenção, não tem perdão a isso. Então, por favor, me dê licença. Vamos, Soo.

Segurei a mão de Jisoo a arrastando para o caixa onde felizmente nossas coisas já haviam passado. Eu peguei uma das sacolas e apenas as empurrei para dentro do carro que estava nos esperando, me enfiando nele. Loren não era nome de menina?

Bufei extremamente irritada, passando a mão por meus cabelos.

Aqueles dias sem Lisa seriam extremamente estressantes, podia ter certeza. 




Notas Finais


espero que gostem de Loren ai, porque ele vai mexer nas coisas 👁👁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...