1. Spirit Fanfics >
  2. Dream or Nightmare? >
  3. Sad Dreams

História Dream or Nightmare? - Sad Dreams


Escrita por: _Madu_

Notas do Autor


Olá people, desculpa a demora !!!!!!

Capítulo 4 - Sad Dreams


Fanfic / Fanfiction Dream or Nightmare? - Sad Dreams

Depois de deixar Cammile em casa, resolvi conhecer melhor Londres. Almocei em um restaurante onde a comida era deliciosa e visitei alguns pontos turísticos como: A Tower Bridge, a London Eye, o Big Ben e os palácios de Buckingham e de Westminster. Também resolvi fazer algumas compras no shopping, acabei comprando roupas (1)(2), e objetos de decoração para meu quarto (3). Quando percebi que já estava começando anoitecer, eu resolvi voltar para casa.

Em casa, jantei com minha mãe e contei a ela como fiquei maravilhada com os lugares que visitei em Londres, mostrei também tudo o que havia comprando e então decidi subir para meu quarto. Nele, eu comecei a pendurar os quadros que havia comprado, até que me vi adormecendo em minha cama.
Estava caminhando por Londres, que agora era uma cidade escura só iluminada pela luz do luar, a cidade estava úmida e cercada de neve, imaginei que era inverno e logo me veio a cabeça um pequeno haicai que crie para meu pai quando era pequena: Na neve/Somem os amores/Murcham as flores, me lembro que disse a ele que nunca poderia haver um inverno assim, e eu acreditava que não poderia até ver esse inverno. Então uma voz me tirou dos pensamentos:
- Cuidado pequena - Procurei aquela voz, mas não achei, então perguntei
- Quem é você? -
- Sou eu - Falou um vulto se aproximando, de túnica preta o mesmo que vira outra hora.
- Quem é você? Deixe me ver
seu rosto - Falei para ele
- Nunca se esqueça do que eu disse para você Amy, os monstros não estão de baixo da cama- E assim o homem que estava debaixo da túnica levantou o capuz, e eu pude ver sua face, fiquei horrorizada no lugar dos olhos havia apenas buracos negros e sua boca era costurada e o pior de tudo ele era meu PAI ...

Acordei assustada, percebi que havia sonhado com meu pai, eu estava horrorizada com meu sonho, não acreditava no que tinha visto nele, eu estava com medo. Então comecei chorar e corri para o quarto de minha mãe, onde me aconcheguei na cama de casal e acabei dormindo com ela.

Acordei com o som do despertador, olhei nele que marcava 6:15 da manhã, levantei e percebi que minha mãe não se encontra no quarto, então decidi procura-la. Encontrei ela fazendo meu café da manhã, me sentei na mesa e fiquei a espera dela.
- Oi mãe - disse para ela, que levou um susto
- Oi filha, o que houve com você ontem à noite? - perguntou ela preocupada
- Tive um sonho com papai - Respondi, e comecei a contar o sonho para ela, enquanto comíamos.

Depois de comer fui para meu quarto, onde tomei meu banho, fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa (4). E sigui para o colégio, junto com Cammile que me esperava em frente a sua casa.
 


 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...