1. Spirit Fanfics >
  2. Dream Trip >
  3. "Mas tem que ser agora?"

História Dream Trip - "Mas tem que ser agora?"


Escrita por: HoranGO02

Notas do Autor


Perdoem qualquer erro!
Boa leitura!

Capítulo 9 - "Mas tem que ser agora?"


 

Oque eu posso dizer... Aquele beijo foi extremamente bom, mas lana estragou tudo.

Lana - O que está acontecendo aqui? Pra que eu ainda pergunto? - Disse se retirando do local.

- Me desculpa!

Har - Tranquilo, não tinha como você saber que a Lana estava vindo.

- Não e isso, desculpa pela aquele beijo!

Har - O que? Ally, eu queria isso tanto quanto você! - Disse abrindo aquele sorriso lindo.

- Mas... – fui interrompida pelo celular dele que começou a tocar muito alto.

Ele atendeu e fez uma cara não muito boa, apenas disse:

                                        "Mas tem que ser agora?"

E depois ficou repitindo as palavas:

                                           "sim"     "tá bom!"    "tá".

Har - Ally eu tenho que ir! Mas ainda não acabamos essa conversa - disse desanimado

- Tudo bem! - digo o olhando com um sorriso

Har - Tchau! - diz se virando para ir embora

- Tchauzinho! - digo e posso escutar sua risada de longe.

 

Me viro para entrar dentro da casa e sinto uma mão me puxar pelo braço para fora.me viro e vejo meu deus grego na minha frente, ele envolve sua mão direita em minha cintura e a esquerda ele leva até minha nuca e me puxa para mais um beijo maravilhoso, envolvo meus braços em seu pescoço mais uma vez.

 

Era uma coisa inexplicável está beijando o Harry Styles! Era estranho eu sonhava com isso, mas na adolescencia, isso para min e impossível, agora o meu foco e no trabalho e etc... Obvio que eu ainda sou fã da 1D, mas eu não imaginava mais essas coisas!                            Como eu amava esses cara na minha adolescência, os pôster dele e do resto da banda enfeitavam meu quarto, pra onde olhava avia fotos deles, plaquinhas escritas 1D e One Direction, eu desejava feliz aniversário para eles mesmo sabendo que nunca iriam me responder, mesmo sabendo que eles nunca iriam ver. Nunca fui para porta de hotel nem nada assim, bom... já fui a um Show mas não consegui ficar muito perto do palco, uma das coisa que eu sempre quis foi chegar perto dele, abraçar ele, dizer o quanto eles eram importante pra mim, o quanto eu os amava e que eles faziam toda diferença... E agora olha pra mim! Estou Beijando ele! Uma das coisas que eu jamais imaginei que pudesse acontecer, está acontecendo nesse exato momento!   Sabe, isso e incrível,e ao mesmo tempo estranho.Eu desisti de tudo! De encontra com eles um dia, de conseguir um autógravo, de dar uns pega no Louis (ksks) de tudo!                                                                                   E... aqui estou eu!                                                  

 

      Paramos o beijo quando escutamos um "ainda” vindo de lana

 

Har- Agora eu vou!  - Disse ofegante perto do meu olvido.

 

- Até mais então!

 

Har – Antes, me da seu numero! – disse com um sorriso bobo

 

-Pra que?

 

Har- Vai que acontece alguma coisa!

 

- Tipo...?

 

Har - Toma bota logo - disse esticando o celular em minha direção, peguei o celular da mão dele e botei meu numero e devolvi pra ele.

 

Har - Tchau! - disse me dando um selinho e indo em direção ao carro, ele abriu a porta acenou e entrou no carro dando a partida em seguida vi seu carro sumir na escuridão mais uma vez e entrei na casa, agora e encarar a senhorita Alana...

                                                                                     

                                                                                                        “Me ajuda Deus!”

 

 


Notas Finais


O que acharam?
Achei fofiz o desabafo da Ally! Quem dera fosse assim com nós também, né nom?
Essa historia está sendo escrita somente AQUI!
Favoritem e compartilhem com os amigos!
Até My BabYz!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...