1. Spirit Fanfics >
  2. DreamCatcher - Imagine Lucas Olioti “T3ddy” >
  3. One - “Letters and gifts”

História DreamCatcher - Imagine Lucas Olioti “T3ddy” - One - “Letters and gifts”


Escrita por: yoonvgguk

Notas do Autor


Oi galera, essa é minha primeira fanfic do Lucas, então eu realmente espero que gostem
B
O
A
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - One - “Letters and gifts”


Fanfic / Fanfiction DreamCatcher - Imagine Lucas Olioti “T3ddy” - One - “Letters and gifts”

'' Bom, acho que isso é tudo que tenho para te falar, ou escrever. Obrigada por fazer me fazer sorrir com teus vídeos e por me fazer tão bem. Eu te amo muito, mesmo sabendo que que amar é uma palavra forte, sei exatamente o que sinto por você.

Mais uma vez obrigada, beijinhos e tchau."

Terminei de escrever a carta e estava nervosa por que sei que em breve a mesma estaria nas mãos do Lucas, peguei a caixa do Correios que estava em cima da cama e a coloquei na escrivaninha onde eu escrevia a carta, peguei os três ursos que eu tinha reformado para parecer o Adalberto, Betina e Swag e passei meu perfume neles para ficar com meu cheiro, coloquei-os dentro da caixa e enrolei a carta e alguns desenhos que tinha feito deles, também foi para dentro da caixa, agora só falta o principal, uma camiseta que eu sempre dormia, era do tamanho dele, G, e tinham desenhos de ursos pretos e brancos, a camiseta tinha o meu cheiro então só fiz colocar na caixa com a foto e lacrar, deixei a caixa de lado para terminar o formulário do Correios.

— Mãe! - Gritei e ela gritou de volta um ''Já vai'' logo aparecendo na soleira da porta, olhou para mim e para a caixa.

— Terminou? - falou com seu ar calmo, respirei fundo e assenti, ela coçou a cabeça e fez um sinal para pegar a caixa. — Eu te levo a agência do correio... Vamos. - Abriu passagem e saiu do quarto, após pegar a caixa e formulário segui ela e a vi falando com papai, logo pegando a chave do carro, saímos de casa e entramos no carro, liguei o rádio do carro e tocava Rude, do Mag!c, olhei para minha mãe e sorri sendo retribuído por ela, começamos a cantar e só paramos quando chegamos no Correios, sai do carro nervosa e peguei a caixa com mamãe, enfiei a mão no bolso da minha calça jeans para checar se o dinheiro estava lá, okay, estava. Os degraus pareciam não acabar e eram vem poucos, entrei no local e empurrei a porta de vidro com meu bumbum, pus a caixa no balcão e esperei o homem olhar para mim.

— Formulário? - falou depois de de finalmente me atender, já estava impaciente, entreguei o mesmo e o homem respondeu. -— Para onde vai?

— Ribeirão Preto, é uma caixa postal. - Assentiu como se não prestasse atenção e anotou no computador, logo pegando a caixa e largando na balança, revirei os olhos, arrumei os presentes com tanto cuidado para esse cara fazer isso.

— Sessenta reais. - arregalei meus olhos, brigando comigo por ter colocado tanta coisa, e por ter escolhido o método de chegar amanhã em Ribeirão. Dei o dinheiro suando frio, fiquei observando-o embrulhando a caixa e colocando o adesivo do ''Express''. — Tudo certo, sua caixa será encaminhada hoje.

— Obrigada.- Respondi dando um sorriso fraco e dei as costas, passei pela porta e desci as escadas, logo entrando no carro, minha mãe olhou para mim e piscou um dos olhos.

— Ele vai adorar, s/n. - cruzou os dedos como sinal de sorte, e soltou o freio de mão, indo para casa. Encostei a cabeça no vidro após passar o cinto de segurança e fiquei pensando em como seria a expressão do Lucas ao ver meu presente.

•×•

 

 

 

 


Notas Finais


O que acharam?
Tentei fazer o maior possível, deixem suas sugestões, e/ou críticas, comentem e favoritem que ajuda ó <3
Me ajudem também compartilhando a fic pras amigas.
Beijinhos e tchau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...