1. Spirit Fanfics >
  2. DreamCatcher - Imagine Lucas Olioti “T3ddy” >
  3. Sorry

História DreamCatcher - Imagine Lucas Olioti “T3ddy” - Sorry


Escrita por: yoonvgguk

Capítulo 9 - Sorry


Olá minhas paçoquinhas,

Como vocês já perceberam, isso não é um capítulo, infelizmente, meu pai se apossou do PC para montar algo e estou escrevendo isso pelo celular. 

Queria falar com vocês sobre certos pontos dessa história, ok?

Primeiramente, quero muito saber o que aconteceu com vocês, minhas leitoras, algumas que sempre estavam aqui de repente sumiram, isso me desmotiva, faz parecer que desistiram pela minha "demora". Outra coisa sobre as postagens: desculpem mesmo pela demora, agora estudo num colégio integral e chego morta em casa, minhas provas tão chegando e fico morta com isso. 

AGORA A PARTE MAIS ESPERADA

As características da personagem;

S/n

- Ela tem 18 anos, mede cerca de 1,60m 

- S/n tem seu estilo bem despojado. Sua característica mais marcante é sua personalidade forte e bipolar. 

- Não mencionado ainda, tem um canal no youtube chamado "Who?" 

- Tudo isso quer rola entre eles, a seriedade e pegação é necessário. 

- Ela é claustrofóbica. E também tem um certo medo de palhaço. 

Por enquanto é tudo que devem saber sobre nossa baixinha. 

Irei atualizar o mais rápido possível pois me senti na na obrigação que pedir desculpa a vocês paçoquinhas.

Beijinhos e tchau <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...