1. Spirit Fanfics >
  2. Dreaming >
  3. Epecial de Halloween

História Dreaming - Epecial de Halloween


Escrita por: Bibikei

Notas do Autor


Ola meus unicórnios
Esse émeu primeiro especial ,ELE NAO TEM NADA A VER COM O CAP ANTERIOR,então espero q goste. Eu comecei a fazer esse cap domingo (30/10) e ia posta na segunda,masssssss ouvi problemas aqui em casa e n deu certo posta . espero que gostem e se ouver algum erro pessoas desculpas desde já.
Boa leitura

Capítulo 8 - Epecial de Halloween


Fanfic / Fanfiction Dreaming - Epecial de Halloween


          Acordo com o infeliz do despertador tocando, encontro o bendito botão e o aperto. Fico bolando na cama até me lembrar que hoje é sexta, ALELUIA. Levanto repentinamente da cama, me fazendo dar bom dia ao chão. Eu to com tanta preguiça que poderia ir me arrastando até o banheiro, mas como há caixas de pizza e garrafas de refrigerante vazias por tudo quarto,não posso. Levanto e vou até o banheiro, tomo banho, escovo meus dentes e saio. Visto um moletom com capuz preto, uma calça branca e um tênis preto, pego a mochila e desço,me deparando com Cristiane mexendo no fogão. 
          Eu- O que a senhorita está queimando para nosso café da manhã? - pergunto sarcástico. A cozinha está repleta de fumaça e ela abana freneticamente uma frigideira - Por que você não me esperou? 
         Cristiane- Acordei cedo demais e tava morrendo de fome, e como você parecia um anjinho dormindo em seu lixão, resolvi preparar o café. - balanço a cabeça em desaprovação. 
         Eu- Tudo bem. Vamos,a gente compra alguma coisa para comer no caminho. - ela concorda com a cabeça e joga a frigideira na pia,pega sua mochila e saímos.
        Fomos o caminho todo comendo e conversando,e como sempre ela comeu mais que conversou. Chegando na escola Rosa vem logo pulando em cima dela.
        Rosa- BOM DIAAAA !
        Cristiane- Socorro. - sussurra para mim.
        Eu- Vai matar ela Rosa.
        Rosa- Ah! Desculpa. Então, como segunda é Halloween, eu e a Mona - nem reparei que Alexy tava do lado dela ( Autora- Que que eu falei?! Lesado.   Cristiane- Concordo.   Cristian- Calem a boca.) - tava pensando em fazer uma festa no domingo,lá em casa. Aí eu queria saber se vocês vão?
        Cristiane- Claro. Ne Cris? - olha para mim,concordo com a cabeça - Vai ser de que horas?
        Rosa- 20:30. Eu quero vocês bem fantasiados,viu?!
        Cristiane- Ta bom,doida. - nos ramos e cada um vai para sua sala.
         Ao término das aulas,ando por todo o colégio atrás de Cristiane. Acho ela no telhado conversando com Alexy e Rosa,vê se pode. Quase tenho que arrastar Cris de volta para casa,que preguiçosa. Chegamos em casa e jantamos,já que já é 19:00 DA NOITE. Passamos o resto da noite assistindo filme e comendo pipoca.
        No sábado passamos o dia no shopping, fui arrastado por Cris e Rosa o dia inteiro. No final compramos quase todas as lojas de fantasia e decoração para a festa. Rosa vai de feiticeira ( Aurora- sempre que eu imagino na Rosalya so consigo pensar na Encantris do Ben 10, não me pergunte por que.),Cris vai de bonequinha endemonhada e assassina ,já eu vou de Jack Cabeça de Abóbora. Depois de horas,FINALMENTE voltamos para casa. O restante do dia passa preguiçosamente desanimador.
        Acordo no domingo de manhã,ou seja, 11:30 do dia, com Cris batendo na minha porta até ela desistir e escancarar a mesma.
       Cristiane- LEVANTA PREGUIÇÃO ( Autora- Meu pai me acorda assim -_- ) - resmungo e viro para o outro lado - Anda logo. Eu já encomendei nosso almoço e temos que ir no shopping depois.
       Eu- De novo. - levanto da cama só de box - A gente num foi ontem?!
       Cristiane- É, mas eu esqueci de compra umas coisas
       Eu- Ta,mas por que eu tenho que ir com você? - entro no banheiro e começo a tomar banho.
       Cristiane- Porque tem.
       Eu- Ta,ta. Agora sai daqui. - grito do banheiro.
       Cristiane- Ta,estressado.
           ( cristian off )
           ( castiel on )
        Acordo as 15:00 da tarde com Dragon pulando e latindo em cima de mim.
       Eu- Saí Dragon. - ele lambe minha cara e abana o rabo - Bom dia para você também. - riu da cara fofa dele.
       Olho para o canto do quarto e vejo as sacolas com minha fantasia para a festa da Rosa, vou de diabo já que tava com preguiça de pensar em outra coisa. Levanto e vou tomar banho para compra meu almoço,desço as escadas e me deparo com Lysandre sentado no sofá,olhando uma revista.
        Eu- Como que tu entrou aqui,praga?
        Lysandre- Bom dia para você também. A porta tava aberta. - Não desvia a atenção de sua revista - Depois o esquecido sou eu.
        Eu- Cala a boca! - ele ri baixo.
       Lysandre- Ah,eu trouxe seu almoço. - aponta para uma sacola em cima da mesinha se centro.
       Eu- Que que tu veio fazer aqui? - sento ao seu lado e pego a sacola.
       Lysandre- De nada. Rosa mandou chamar você para ajudar na decoração. E a propósito,foi ela que mandou sua comida.
       Eu- Chantagista. Eu vo,todos fazendo nada mesmo. Mas eu vou me arrumar lá. - ele concorda com a cabeça. 
       Depois de meu saboroso almoço,pego minhas coisas e saímos. Após horas decorando a casa da Rosa finalmente acabo,olho a tela de meu celular e já é 19:15,então decido me arrumar. Agora é umas 20:40 e o povo também começando a chegar,Rosa deve ter chamado o colégio inteiro,porque não para de chegar zumbi,vampiro,fada,anjinha (que parece mais uma puta) e um monte de outras coisas. Mas o que mais me chama a atenção é uma bonequinha assassina albina. Me aproximo dela com o sorriso mais safado que consigo.
        Eu- Oi bonequinha. -cochicho em sua orelha, fazendo a mesma virar rapidamente. 
       Cristiane- Ui ! Ah, é você Castiel, ou será que devo ti chamar de diabo. -seu sorriso me deixa tentado a ter seus lábios colados aos meus.
        Eu- Pode me chamar do que você quiser. - seu sorriso se torna pervertido e cheio de desejo. Ela me dá um selinho e vira para a mesa de salgados de doces,ela vivi comendo não sei como é magra.
        Depois de tanto comer e beber eu consigo arrasta-la para um canto mais reservado. A empurro contra a parede e ataco seu pescoço alvo e macio,arrancando gemidos e suspiros altos que me deixam ainda mais embriagado do que eu já estava. Com uma garrafa de vodka em mãos ela ainda consegue arranhar minhas costas,implorando por mais. Agarro sua garrafa e a jogo longe junto com sua bolsa. Ela quer mais?! Ela vai ter mais. Ergo suas pernas e as intrelaço em minha cintura,a pressionando mais contra a parede e,consequentemente, meu corpo. Minha vontade é de arrancar suas roupas e possui-la aqui mesmo sem me importar com mais nada,mas não posso,preciso da autorização dela sóbria para fazer isso. Seus lábios macios me levam ao paraíso,um paraíso de prazer e desejo. Suas mão em meus cabelos os puxando e bagunçando me tiram o resto de sanidade que ainda me resta. Minhas mãos descem de sua cintura para suas coxas e as arranho ferozmente,a fazendo gemer entre o beijo e arranhar minhas costas. Ela rompi o beijo e me olha nos olhos.
        Cristiane- Vamos para sua casa. - sua voz é tão manhosa que parece veludo aos meus ouvidos. 
        Eu- Não acha melhor ficar aqui? Rosa pode perceber nossa fuga.
        Cristiane- Rosa que se foda e ela nem vai perceber,esta ocupada demais com o Leigh. Vamos logo. - seu hálito de cereja e vodka estão me tirando de sério.
        Eu- Ta,você venceu. - ela sorri,um sorriso vitorioso e excitado - Mas antes tenho que pegar minhas coisas.
        Cristiane- Ta,e eu tenho que procurar minha bolsa. Você jogou para onde? - aponto a direção que arrefeceu sua bolsa-machado.
         Vou para o quarto de Rosa e abro a porta sorrateiramente,ela está se agarrando com Leigh, realmente não vai perceber minha saída. Pego minhas coisas e saio do quarto fechando a porta atrás de mim. Vejo uma certa bonequinha cambaleando pelo corredor enquanto bebe sua preciosa vodka. Ao me ver ela sorri maliciosamente e cambaleia em minha direção.
         Cristiane- Vamos diabinho? - concordo com a cabeça. Coloco minha jaqueta sobre seus ombros e enfia os braços nas mangas,em seguida bebe mais um gole de sua bebida.
         Chegando em casa ela vai logo jogando a bolsa e os sapatos ao lado do sofá,sobe para meu quarto e deita na cama.
         Cristiane- Vem cá meu diabinho. - me chama com o dedo,depois o coloca na boca.
         Eu- Não faz isso comigo não bonequinha.
         Subo em cima dela enquanto traço uma linha de beijos e mordidas,arrancando gemidos de seus lábios rosados e carnudos. Mas antes que eu possa terminar meu trajeto até seus lábios, ela agarra meus cabelos e me puxa,selando,enfim,nossos lábios. Seus beijos estão me levando a loucura, não consigo pensar em mais nada além de possui-la,te-la para mim,só para mim. Em um movimento rápido, ela inverte as oposições e senta sobre meu membro,em seguida começa a rebolar sua linda bandinha.
        Eu- Não faz isso.
        Cristiane- Mas eu gosto de provocar seu amiguinho. - ela sorri maliciosa rebolando mais.
        Eu- Você que sabe. - sento com ela ainda sobre mim,arranco seu vestido e o arremedo em qualquer canto. Desabotou seu sutiã liberando seus seios fartos,abocanho um enquanto massageio o outro. Seus gemidos estão me deixando lunático e com mais desejo de possui-la,mas não posso fazer nada seu sua aprovação - Você tem certeza que quer continuar? - ela morde o lábio inferior comum sorriso e concorda com a cabeça. Sorrio para ela é aperto sua cintura, a retiro de meu colo e a deito na cama. 
       Vou até o guarda-roupas e abro uma das gavetas, retirando de la um preservativo,viro para a cama novamente e me deparo com minha bonequinha dormindo. Riu de sua posição desajeitada,toda esparramada na cama e pego uma de minhas camisas,visto nela e a ajeito na cama. Já ia me levantar e ir para outro quarto,quando ela puxa minha mão. 
        Cristiane- Dorme comigo diabinho. - sua voz é manhosa e sonolenta. Sorriu e deito ao seu lado,ela se aconchega em meus braços e logo adormece. Passo alguns minutos acariciando seus cabelos,mas logo pego no sono com seu aroma doce e excitante em minhas narinas.
 


Notas Finais


Bom foi isso
Espero que tenham gostado. Estou só começando a esquentar as coisas,se n tiverem gostado de alguma coisa me avisem nos comentários.
Aceito criticas construtivas,ajuda bastante
Xau e Xero


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...