1. Spirit Fanfics >
  2. Dreaming About Heaven >
  3. School Stuffs

História Dreaming About Heaven - School Stuffs


Escrita por: shattinha

Notas do Autor


Desculpa a demora gente, meu wifi tá com problema, e não posta nada. Tô na casa de uma amiga.

Capítulo 3 - School Stuffs


Fanfic / Fanfiction Dreaming About Heaven - School Stuffs

"Fui almoçar pois havia acordado tarde. Fiz minhas higienes, vestí minha farda, uma calça jeans e um par de vans preto."
 

Tentei chamar minha mãe para me deixar na escola, porém ela não estava em casa, talvez estivesse no escritório. Liguei para um táxi, que chega em poucos minutos. Pego meu casaco, amarro em meu quadril e ponho a mochila no ombro.

Logo ao entrar, avisto Gabriela, minha melhor amiga, a única pessoa que confio até de olhos fechados. Ela vem correndo e me abraça. Gabi era sempre tão doce e pegajosa, mas por um lado eu gostava disso.

- Então chica, quem foi o garoto que você saiu ontem? - ela diz me deixando um pouco surpresa.

- Mexicanos sabem de todas as fofocas mesmo ein?

- Fala logo Charlotte.

- Ah é um gringo, nada demais. Ele é cantor e me pediu para mostra-lo a cidade.

- E o show dele? E o jantar de hoje?

- Eita que minha mãe já abriu o bico viu.

- Ta Charlie, me mostra logo uma foto dele, quero saber se é gatinho, pois se você não quiser, eu quero. - ela diz me fazendo soltar leves gargalhadas.

Lhe mostrei uma foto, fazendo com o que ela tivesse uma expressão facial espantada. Seu queixo se encontrava caído, e eu estava para lhe dar um paninho, por sua baba estar escorrendo pelos cantos de sua boca.

- CHARLOTTE MARIE GUANGICO SEVILLE - diz minha amiga sendo histérica, como sempre - VOCÊ NÃO TÁ SAINDO COM O SHAWN MENDES.

- O que tem demais nisso Rosalinda Gabriela Martinez Herrera?

Umas meninas começaram a olhar em nossa direção. Que ótimo, já não bastava puxarem meu saco por eu ter vindo da França e meu pai ter morrido de leucemia, agora ia ter mais um motivo, e ele se chamava Shawn. Revirei meus olhos diante daquela cena, as garotas sorrindo maliciosamente na possibilidade de conseguirem tirar proveito da situação no qual eu me encontrava, e Gabriela percebeu que tinha falado demais.

- Desculpa Charlie, sei que você odeia quem se aproxima de você por interesse.

- Tudo bem Gabi. Mas por que você ficou tão alterada quando descobriu que era ele?

- Cê ta brincando né chica? Ele é lindo, super talentoso, um fofo, e o corpo dele... meu Deus, aqueles músculos... - dei um pequeno tapinha em Gabriela trazendo ela de volta a realidade, o que me fez rir e ao mesmo tempo fez ela me olhar com cara feia. - E, ele não dá bola pra nenhuma menina. Você ganhou na loteria garota!

- Ou talvez ele seja gay.

- Ou talvez ele se interessou por você! Qual é chica, você é linda, e tem um corpo de dar inveja. Aceita, você é maravilhosa!

Eu ri junto com ela. O sinal toca, nos dirigimos à nossa sala para realizarmos a prova e nos desejamos boa sorte.

[...]

Gabriela veio para minha casa, para me ajudar a me arrumar para o meu "encontro". Ainda acho que ele seja gay. Faltavam 3 horas ainda para que ele viesse me buscar.

Começamos a revirar meu armário a procura de uma roupa decente, o que era algo quase que impossível. Eu só tive dois encontros em toda a minha vida, e todos bem casuais.

Minha amiga recusava a maioria das peças de roupa que eu lhe mostrava, o que já estava me tirando a paciência. Depois de muita procura sem sucesso, finalmente me sento na cama e deixo Gabi terminar aquela caça interminável. Ela logo sai do closet toda sorridente e com a mão nas costas.

- O que foi Gabi? - pergunto desconfiada.

Então ela exibe um vestido vermelho de decote nas costas, cintura marcada e justo, BEM JUSTO.

- Eu não vou usar isso, vou parecer uma prostituta! - exclamo num tom um pouco elevado.

- Olha Charlie, não vou deixar você sair de calça e moletom. Além do mais, o decote é só nas costas.

- Eu vou ser estuprada lá.

- Charlotte, seja uma adolescente normal pelo menos uma vez na sua vida.

- Tá! - bufei revirando os olhos.

Olhei meu celular, e percebi que havia uma mensagem de Shawn.

"Espero vê-la estonteante está noite, ma cherrie (Seu nome é de origem francesa, achei que combinaria). Te pego em 1 hora e meia"

Dei um sorriso de orelha a orelha e respondí:

"Oui oui Mercier, espero o mesmo de você."

- Huuuuum... - Murmura Gabi ao ver meu sorriso.

- Para com isso sua boba.

- Boba é você, tá toda apaixonadinha.

- Não tô não. Vamos logo me arrumar.

Fui tomar banho, ainda sem tirá-lo dos meus pensamentos um segundo sequer.

 Para com isso Charlotte, o que tá acontecendo com você? Não se deixe entregar aos prazeres carnais que um homem tem a oferecer - digo mentalmente.

Saí do banho, sequei meus cabelos, e Gabi modelou cachos nas pontas. Vestí o vestido, me senti praticamente nua, mas me acostumei um pouco com a sensação de ter minhas pernas expostas daquela maneira.

- Gabi não exagera na maquiagem por favor. - digo em um tom de nervosismo.

- Senta aí e não reclama, vou te deixar linda.

Depois que eu estava pronta, me sentí bela, porém, de certa forma, aquela não era eu. Estava confusa em relação ao meu novo eu refletido no espelho.

- Toma aqui, calça isso. - diz minha melhor amiga me exibindo um salto preto.

- NÃO. NÃO. NÃO. NÃO. Já estou com esse vestido altamente apertado e curto. Minha bunda vai parecer enorme, não quero ser estuprada. Obrigada.

- Ou você calça, ou eu bato com esse salto 10cm na sua cabeça - ela diz num tom ameaçador, o que me deixa assustada. - Nem é tão alto assim, ela amarra no tornozelo, o salto não é muito fino além de ter uma plataforma na frente

Acabei cedendo e calcei o mesmo. Me sentia desconfortável, não sei andar de salto. Já eram quase oito horas, passo um perfume importado que estava na pia do banheiro, pego minha bolsa e desço. Escuto a campainha tocar, e Gabi já havia ido embora.

Ele estava de costas, vestia uma camiseta branca e um blazer preto. Ele se virou, sorriu pra mim, e eu retribuí. Corei ao ver que ele segurava um buquê nas as mãos.


Notas Finais


MUDEI A CAPAAAAA. Espero que tenham gostado do capitulo, e se puderem divulgar, etc... OBG pelos 6 favoritos, favoritem, comentem, significa muito, e prometo postar mais quando eu puder. Se quiserem falar comigo meu twitter é @songsformendes, digam que são leitores eu eu sigo de volta. Bjs 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...