1. Spirit Fanfics >
  2. Dreaming High >
  3. Mudanças na vida

História Dreaming High - Mudanças na vida


Escrita por: Cutelittlegirl1

Capítulo 2 - Mudanças na vida


Fanfic / Fanfiction Dreaming High - Mudanças na vida

                                                     Peter Simpson P.O.V.

 

- Ei Peter, está sonhando acordado? - Meu amigo Michael sorri debochado entrando no meu escritório. - Com quem está sonhando?

- Que foi Mike? - Pergunto revirando os olhos

- Você tem que assinar esses papéis até o fim do dia. Para a abertura da filial.

- Entendi... - Digo cabisbaixo. Eu realmente não queria ter que me mudar, nasci e cresci aqui, tenho toda uma vida neste lugar. Mas não posso contrariar os meus pais. Nem posso ficar aqui já que trabalho na  empresa da família desde que terminei o colégio. E não quero deixar a gerência da nova filial nas mãos de alguém que não conheço. Não tenho escolha.

- Vamos lá Peter, se anima cara! A cidade nem é tão longe assim, fica só a uma hora daqui. Você pode vir sempre que quiser e eu sempre estarei por lá também te enchendo o saco. - Não pude deixar de rir. Mike é meu amigo desde que me entendo por gente. 

- Ok Mike, ok. Vou cuidar disso aqui e mais tarde te entrego. - Disse melhorando um pouco o humor.

- Beleza! - Mike sai do escritório e eu volto a me entreter com meus pensamentos sobre a nova vida que teremos.

Não acredito que meus pais tiveram essa ideia... Eles querem tranquilidade mas isso não está me deixando nada tranquilo. Mas o que posso fazer? Ah, isso é frustrante! Ao menos eles tem seus velhos conhecidos por lá. Mas e  eu? Não conheço absolutamente ninguém. E o lugar é tão diferente pelas fotos que vi. Bonito, mas muito diferente. Vamos ver no que tudo isso vai dar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...