1. Spirit Fanfics >
  2. Dreaming: MonstaX >
  3. Kihyun - Gamer

História Dreaming: MonstaX - Kihyun - Gamer


Escrita por: thisisthemandysword

Notas do Autor


Annyeong amores! Tudo bom? Não sei quantas de vocês são leitoras e quantas são monbebes novas por aqui, enfim, interajam ksksk, espero q gostem! ❤️

Capítulo 2 - Kihyun - Gamer


Fanfic / Fanfiction Dreaming: MonstaX - Kihyun - Gamer

Era normal s/n e Kihyun marcarem de jogar vídeo-game as tarde de domingo, eram melhores amigos e era praticamente um ritual para começar a semana. No entanto, tinham marcado na casa de Kihyun este fim de semana, o qual os pais do mesmo não estariam em casa por conta do trabalho que envolvia viagens de negócios.

Aish Kihyun, hoje é sua vez de fazer pipoca.. - reclamou s/n fazendo um bico com o lábio inferior.

Mas a sua é melhor! - sorriu o mais velho, vendo o drama e a manha da amiga. ㅡ Tá, eu faço, mas vamos jogar uma partida primeiro.

ㅡ Legal! - sorriu vitoriosa, se levantando.

Kihyun olhou confuso ㅡ onde vai? - até que a amiga voltou do sofá do canto da sala com uma almofada nas mãos, a colocando entre as pernas de Kihyun e sentando-se ali.

"Filha da puta quer me matar só pode.." - pensou Kihyun descendo o olhar até o meio das próprias pernas, onde via a bunda de s/n bem próxima de si.

Que tentação..

Mas então deu play para começar a partida e agradeceu mentalmente por conseguir se concentrar no jogo, mesmo não sendo tão competitivo quanto a amiga. Quanto mais ela perdia, mas se remexia entre as pernas de Kihyun, não sabia ao certo se aquilo era bom ou ruim..

Então s/n encostou-se no peito do amigo, sentindo-o se contrair atrás de si por conta da vergonha e estava adorando tal situação.

Kihyun podia sentir seu membro já se enrigecendo por dentro da cueca, era incrível como S/n o dominava, sem muito esforço. ㅡ Aigoo, que fome. - reclamou s/n.

"Digo o mesmo.." - pensou Kihyun, maliciando a situação. ㅡ Por que não faz a pipoca então? - disse Kihyun. S/n se encostou mais em Kihyun, deitando sua cabeça sobre o ombro do mesmo e sentindo-o duro em sua bunda. ㅡ Você disse que ia fazer Kihy.. - disse de maneira sexy e fofa.

Por favor s/n.. você faz a melhor pipoca.. - sorriu, sabendo que a convenceria.

Bufou ㅡ Tá, eu faço, mas não é porque você pediu, é porque estou com fome! - disse, se levantando e o deixando na sala, duro.

Alguns instantes depois o cheiro de pipoca já tomava conta da cozinha e s/n estava arrumando a pipoca nos potes e colocando sal, quando sentiu uma respiração quente em sua nuca, gelou, não se atrevendo a virar.

Então sentiu os lábios quentes e úmidos do amigo tocar seu pescoço e ombros, com beijos e mordidas, fechou os olhos, ficando mole aos toques.

Kihy.. - gemeu baixinho..

Kihyun sorriu contra seu pescoço ㅡ gosto quando você me chama assim - mordeu a orelha da amiga ㅡ é sexy.. - sussurrou.

S/n - que estava de shorts e uma camisa bem grande - sentiu a mão de Kihyun indo de sua cintura para suas coxas, desviando de intimidade e apertando a parte interna da coxa enquanto continuava com os beijos em seu pescoço.

Por que você faz isso comigo,hm? - disse de maneira sexy ao ouvido de s/n ㅡ fica me provocando.. - e assim tocou a intimidade de s/n ainda por cima das roupas, sentindo s/n escorar- se sobre seu peito.

Gemia baixo, com a respiração pesada, até que Kihyun a virou de uma vez, segurando firme em sua cintura e a beijando.

O beijo era lento e envolvente, calmo mas ao mesmo tempo cheio de tesão, Kihyun sabia conquistar pelo beijo. Então segurando com certa firmeza, Kihyun colocou s/n sobre o balcão, sentindo a mesma segurar seus cabelos durante o beijo.

Colocou aos mãos por dentro da camisa da amiga, a tirando e tendo em vista os seios da amiga, cobertos pelo sutiã. S/n em seguida colocou aos mãos na barra da camisa de Kihyun, também a tirando.

Ficou surpreso que o abdômen que o amigo tinha, passando ao mão sobre ele e descendo até a bermuda do mesmo e a abaixando. Kihyun voltou a beija-la, sentindo seu tesão aumentar a cada minuto.

Desceu os beijos para os seios da garota, tirando os sutiã, chupando e massageando os seios de s/n que não conseguia mais conter os gemidos.

Desabotou o short da amiga, que levantou o quadril pra ajudá-lo a tirar e assim, aproveitou e puxou a calcinha junto, esperto.

Estimulou o clitóris de s/n, enquanto beijava e chupava o pescoço da garota, sentindo-a molhada sobre seus dedos, gostava de fazê-la sentir-se assim.

S/n em um ímpeto só, colocou a mão dentro da cueca de Kihyun, segurando seu membro firmemente e o tirando da cueca, já estava completamente duro.

Subia e descia sobre toda a extensão do membro de Kihyun, apertando a glande que espelia pré-gozo, enquanto gemia manhoso o nome de s/n.

Não aguentando mais Kihyun voltou a beijar s/n, mordendo o lábio inferior quando faltava ar.. ㅡ Sempre quis morder seu bico, sua manhosa. - sorriu safado.

Então pegou s/n no colo e a penetrou, forte, fundo, sentindo-a se contrair em seu membro, gemeu roco e arrastado. ㅡ Você.. é muito.. gostosa. - gemeu entre as estocadas lentas.

Kihy.. - gemeu sexy e manhoso ao ouvido do amigo que se arrepiou ㅡ vai mais rápido oppa..

Kihyun sorriu, se rendendo ao "pedido" e aumentando o ritmo das estocadas. Os dois gemiam descontroladamente, o calor, os corpos suados, as mordidas e os beijos quentes e úmidos tornavam tudo muito melhor.

Kihyun deu mais três estocadas firmes, por fim gemendo rouco e arrastado, haviam chegado ao orgasmo. Colocou s/n sobre o balcão novamente, escorando a testa sobre o ombro da amiga, os cabelos grudando na testa e o corpo brilhando por causa do suor.

"Uau.. o que foi isso.." - pensava, sorrindo. Levantou o rosto, colocando aos mãos nas bochechas de s/n e lhe dando selinhos.

Colocou a bermuda, vestindo a própria blusa na amiga, a levando para sala no colo e a sentando entre suas pernas novamente. Escorada no peito de Kihyun, ambos pegaram os controles começando outra partida.

Até que s/n ouviu Kihyun sussurrando em seu ouvido ㅡ A partir de hoje vamos jogar mais vezes por semana. - deu um selinho longo na "amiga" em seguida.



Notas Finais


Annyeong meus amores! Tudo bom? Ksksk Espero que tenham gostado do imagine, fiz para minha Manuvilhosa ❤️🖤
Saranghae 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...