1. Spirit Fanfics >
  2. Dreaming of Flowers >
  3. Capítulo Único

História Dreaming of Flowers - Capítulo Único


Escrita por: iki_hiyori_

Notas do Autor


Tenho seguido as historias da SemanaFluffy e ontem acabei tendo essa ideia e decidi postar.
Digamos que eu tenho um problema de resumir demais as minhas historias, de modo que nunca consigo fazer uma fanfic decente para posta, então essa foi uma ótima oportunidade para mim.

Espero que gostem
Kissus de miojo.
~iki

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ao olhar em volta, vi um campo de flores, de todos os tipos e tamanhos, algumas pequenas do tamanho de meu dedo, e outras um pouco maiores, era colorido, como se todas as cores existentes estivessem ali, no céu haviam algumas nuvens que aparentavam ser fofinhas, na imensidão azul.

Esse era o cenário de meu sonho, que eu já tinha tido várias vezes.

Sentei sobre as flores, e fechei meus olhos, escutando a melodia do vento.

- Luce- escutei alguém dizendo em voz baixa.

Ao olhar na direção do som, pode ver Natsu, que sorria, e quase de imediato corei.

Que estranho, eu deveria estar sozinha, como das outras vezes.

-O que estão fazendo aqui? Esse sonho deveria ser só meu.

- Nossa Luce, o sonho não pode ser de nós dois? - Disse sério.

Corei ainda mais. Que estranho o que está acontecendo comigo? Eu sentia como se eu fosse soltar para o vento, todos os sentimentos e pensamentos que sempre estiveram presos na minha garganta.

- Pode...- disse tentando não gaguejar.

Natsu voltou a sorrir, e veio até mim, se sentando ao meu lado, deitando logo em seguida, enquanto eu, copiei seu ato, já mais calma.

- Olhas as nuvens Luce, parecem ser tão fofinhas. - Apontou para as mesmas.

- Sim, olha, olha, aquela parece uma flor! - Disse apontando para uma nuvem específica.

- Serio? Então ela parece com você. – disse pensativo.

- Oque?? -Disse totalmente vermelha. Só então Natsu pareceu perceber o que havia dito, pois seus olhos deram uma leve arregalada e suas bochechas ganharam um rubor.

Ele parecia querem dizer alguma coisa, mas não disse.

Então Natsu olhou para mim, e me assustei ao constatar que estávamos tão perto. E por impulso desviei o olhar.

Porém depois de algum segundos, o olhei de novo, Natsu continuava na mesma posição.

Mas desta vez, sustentei seu olhar.

Então ele começou a chegar mais perto, e mesmo sabendo o que estava por vir não mexi um musculo, apenas comecei a fechar os olhos devagar.

Quando fechou os olhos completamente, pode ouviu.

- Happy, porque a Luce está fazendo essa cara estranha enquanto dorme?

- Hum, não sei.

Resolvi abrir meus olhos, e percebi que estava de volta em meu quarto.

- O que vocês dois estão fazendo na minha casa?! Vão para de vocês!!!!!

- Credo Luce, já acorda gritando?

Então me lembrei do sonho, e inconscientemente sorri.

Mais que pena acordei na melhor parte.

- Porque você está sorrido Luce? - Perguntou confuso, e pode perceber que as bochechas de Natsu estavam um pouco coradas.

- Estava me lembrando do sonho que eu tive.

- Sobre o que era? - corei também, procurando por uma resposta.

- Sobre uma flor muito feliz.

 


Notas Finais


Bom é só isso e espero que vocês tenham gostado.
Fiquem de olho nas outras fanfics, que tem cada um mais fofa que a outra, principalmente para mim, que praticamente me derreto por esse tipo de historia.
~iki


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...