1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams >
  3. Idiota.

História Dreams - Idiota.


Escrita por: weakunicorn

Notas do Autor


Gente mil desculpas pelo atraso. Sério mesmo.
Não foi intencional.......
44 favoritos e 41 comentários em 6 capítulos. Vocês querem me matar do core né?
Minha reação foi tipo -> 1 reação : :O não estava acreditando / 2 reação: \o/ sou foda /
3 reação: :D Seus lindos <3
Obrigado mesmo <3
Boa leitura

Capítulo 7 - Idiota.


Fanfic / Fanfiction Dreams - Idiota.

Los Angeles – Califórnia

07/02/2014 Sexta-Feira

Selena POV

  Selena o quê você fez? Selena o quê você fez? Selena o quê você fez? Selena o quê.....Eu não podia ter feito isso....não podia mesmo! Meu grande plano de tentar evitar Bieber, falhou catastroficamente. Eu não estava arrependida. Quer dizer, eu estava completamente arrependida. Ele deve achar que eu sou mais uma vadia que ele pode pegar a hora que quiser, mas para a infelicidade dele, não, eu não sou. Durante todo o trajeto da casa de Bieber até a minha casa eu me praguejei mentalmente por meu grande ato de inteligência. Ao chegar em casa, abri a porta apressadamente e subi as escadas em uma velocidade enorme sem dizer algo a minha mãe ou a Brian que consegui ver de relance que se encontravam na sala. Entrei rapidamente em meu quarto. Tirei os sapatos e fui em direção do banheiro, tirei minha roupa e tomei um banho gelado, rápido, voltei ao meu quarto e coloquei meu pijama. Ainda eram 19:00 mas eu estava cansada, não sei o por quê, me joguei na cama e puxei o cobertor, deitei minha cabeça sobre o travesseiro macio e fechei os olhos.

“O conhecido e gostoso cheiro de grama molhada causada pela chuva, a vista da rua coberta pela neve branquinha através da grande janela, os braços que me me puxavam para um abraço extremamente confortável enquanto bebia chocolate quente, ouvindo as risadas das crianças brincando no quarto ao lado, beijos delicados sendo traçados por meu pescoço. Era tudo tão relaxante e .... perfeito.

Com muita força de vontade saí do abraço e girei pelos calcanhares, encontrando um ser de olhos castanhos e um grande sorriso no rosto me observando. Justin. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço, enquanto os braços do mesmo envolveram minha cintura, levantei nas pontinhas dos pés e distribui beijos por seu queixo, bochecha, nariz, testa, e por fim, boca. Iniciamos um beijo lento e delicioso, nossa línguas dançavam em um ritmo lento e prazeroso, sorri entre o beijo e partimos o mesmo com selinhos. Ele começou a gargalhar baixinho, não entendia o por quê.

-O que foi? – ele abaixou o olhar e começou a observar o chão como se aquilo fosse o mais interessante no momento. Ele voltou a me olhar nos olhos, mas agora, de uma maneira mais intensa.

-Você ficou nas pontinhas dos pés para me beijar, foi muito fofo, você é muita fofa. – ele disse com a sua voz rouca, eu estava corada e dei um sorriso bem grande, voltei a beijá-lo, mas agora de uma forma mais intensa – e gostosa. –disse durante o beijo, comecei a gargalhar e fui seguida por Justin.

-Mamãe! Papai! O Cameron pego a minha boneca e não que devolve!

-Você quebo meu carrinho, Candice!

Dois pequenos seres entraram no quarto correndo. Eram de uma beleza extrema, cabelos loiros e olhos escuros, bochecas grandes e bem mordíveis e a boca em forma de coração. Havia uma garota de cabelos cacheado, Candice, e um menino de cabelos lisos, Cameron.

-Cameron, devolva a boneca para Candice. E você, – Justin apontou para a pequena que estava no meu colo - Candice, já pediu desculpas para seu irmão? – disse enquanto pegava Cameron no colo.

-Não... –sussurou a pequena que estava em meus braços. –Decupa Cam, foi sem querer.

Cameron devolveu a boneca para Candice e sorriram um para o outro. Eu observava tudo em silêncio, Justin era um ótimo pai.

-Agora, os dois vão brincar em outro quarto, pois agora eu tenho que conversar com a mãe de vocês. –ele olhou pra mim, e sorriu de canto. Os dois saíram correndo pela porta deixando apenas eu e Justin no cômodo. Ele aproximou de mim, colocou suas mão na minha cintura e olhou nos meus olhos com um sorriso sacana nos lábios.

-Onde estavamos? –perguntou enquanto colava mais nossos corpos.

-Estavamos beijando. –disse com um sorriso nos lábios. Ele se aproximou mais, e me beijou, sua língua contornou meus lábios e eu cedi rapidamente. O beijo era intenso mas delicado ao mesmo tempo, nossas línguas dançavam em um ritmo rápido, era uma batalha onde não havia vencedor nem perdedor. Era um dos melhores beijos.”

Acordei rapidamente, estava suando, ofegante. Levantei da cama e fui em direção do banheiro. Me olhei através do espelho sobre a pia, eu estava totalmente pálida. Joguei um pouco de água no meu rosto, me encarei no espelho de novo e voltei ao meu quarto. Deitei na cama e fechei meus olhos. Peguei meu celular e olhei a hora, eram 2:28 da manhã.

-O que está acontecendo comigo? – murmurei para mim mesmo. Fechei os olhos e esperei o sono chegar. Adormeci minutos depois.

 

Los Angeles – Califórnia

10/02/2014 Segunda-Feira

Yellowstone School – 6:30

Selena POV

Acordei, infelizmente acordei, com a música estridante do alarme ecoando por todo o quarto. A primeira coisa que eu pensei foi: hoje é segunda; segunda tem escola; quem vai na escola?; Sim, ele mesmo; Justin Drew Bieber. Merda. O meu fim de semana inteiro pode ser resumido em poucas palavras, televisão, séries, celular e comida. Peguei meu celular e desliguei o alarme do mesmo. Levantei da cama e fiz minha higiene matinal. Por incrível que apareça, estava muito frio. Coloquei a roupa que havia separado e desci as escadas, indo em direção da cozinha. Ao chegar na cozinha estranhei o fato de não ter ninguém na mesma, vi um bilhete na mesa e fui em direção do mesmo, lendo-o em voz alta:

“Selena,

Eu e Brian tivemos um emprevisto, ligaram hoje bem cedo avisando que deviamos ir para NY, não queria te acordar pois você estava num sono tão profundo que tive pena de te acordar, chegaremos semana que vem, Gracie está com a sua avó, não se preocupe, por favor não faça nenhuma bagunça, ligarei todo dia, confio em você.

Eu te amo,

Beijos,

Mandy.”

Bufei alto. Fui em direção da geladeira e peguei o suco de laranja, despejei o mesmo no copo que havia pego e o bebi em grandes goles. Não estava com fome, então, peguei a chave do carro e saí de casa. Entrei no carro e diriji até escola. Após 15 minutos de músicas da Iggy Azalea, cheguei na escola. Estacionei o carro e encostei no mesmo, arrumei o gorro na minha cabeça e entrei na escola. Andei sobre os corredores sem chamar atenção e fui ao meu armário. Retirei do mesmo, o livro de história, quando fechei a porta do armário, uma criatura loira de olhos azuis me observava com um sorriso gigante no rosto. Coloquei minha mão sobre meu peito e suspirei. A filha da put@ quase me matou do coração.

-Que susto! Sua cachorra! – ela gargalhou e voltou a ter aquele sorriso de orelha a orelha no rosto – Qual o motivo desse sorriso?  -perguntei com uma das sombracelhas levantada, talvez não seria qual, mas sim, quem era o motivo desse sorriso.

-Bom dia para você também Selena! – sorri ironicamente pra ela – Eu e Ryan fizemos o trabalho esse fim de semana na casa dele, e você sabe que eu tenho uma queda por ele, então, você sabe, rolou...

-O QUÊ SUA VACA?! COMO ASSIM?! –perguntei berrando, muitas pessoas que passavam pelo corredor olharam para gente com espanto.

-Calma não precisa berrar! – o sinal toca – Relaxa eu te conto no recreio e se der tempo eu conto na aula de história. Vamos, temos aula de história, temos de entregar o trabalho.- maldito seja o sinal.

Meu Deus, será que Justin lembrou de trazer o trabalho? Ou melhor, será que ele veio pra aula? Entrei na sala, meu coração estava acelerado. Eu não sabia se era bom ou ruim o fato de ele ter faltado. Sentei na minha carteira e vi várias pessoas entregando o trabalho ao professor André, já havia passado 15 minutos, e o desgraçado não havia chegado.

Alguém bateu na porta da sala, minha esperança era que fosse Justin, André levantou de sua mesa e foi em direção a porta, abriu a mesma, e ali estava aquela criatura repugnante, coberto por beijos e chupões ao longo de seu pescoço, além da camisa amarrotada e o cabelo bagunçado, idiota. Justin.Naquele momento, odiei o fato dele ter ido a escola. O mesmo perguntou ao  professor se podia entrar, o professor não negou, Justin entregou o trabalho. E quando entrou na sala, olhou pra mim e deu um sorrisinho irônico. Idiota.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...