1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams >
  3. Conhecendo a cidade

História Dreams - Conhecendo a cidade


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


oi gente fiquei tao feliz que tem 2 pessoas acompanhando a historia que vim postar mais!

Capítulo 10 - Conhecendo a cidade


Fanfic / Fanfiction Dreams - Conhecendo a cidade

Eu estava sorrindo feito uma boba e estava com medo de isso ser um sonho e eu acordar sem ter beijado ele então colokei minhas mãos no pescoço dele e o beijei.e ele retribuiu o beijo segurando na minha cintura.

Depois de vários beijos eu fui puxando ele pra perto da cama mas ele sorriu e fez que não com a cabeça.agora a pervertida sou eu.

– ta com fome?

– kkk não porque?

– eu pensei em sair pra gente comer alguma coisa

–ta cheio de paparazes e fãs La fora

– eles estão por toda parte e eu não posso parar de viver por causa deles

– você tem razão mas eles vão descobrir que...bom eles vão ver agente junto.

–voce se importa?

– não.mas sei La não vai ser muito bom pra você

– você é minha namorada então é melhor eles se acostumarem em ver agente juntos afinal vamos morar juntos.

Eu apenas sorrio.

– vamos?

– vamos.

Ficamos de mãos dadas e descemos pelo elevador.

Tinha muitos fãs e muitos flashes.as fãs dele não gostaram de mim pelo visto mas o importante era que ele gostava.

Andamos o dia todo e eu fui a guia turística já que moro aqui e ele amou a cidade.

Aposto que varias fotos nossas estão na internet e minhas amigas estão pirando ou nem perceberam.

Meia noite voltamos ao hotel.

– bom é melhor eu ir antes que eu perca meu ultimo ônibus.

Charles e troy conversam em inglês sobre algo que eu não entendo porque eu nunca entendo quando eles conversam.

– o que foi?

– eu sugeri te levar de carro mas ele quer que você fique aqui

– vocês querem que eu passe a noite aqui?

– sim

– se você não quizer ficar no mesmo quarto que eu você pode durmir no outro quarto.

– e então?


Notas Finais


e ai será q blair vai ficar no hotel? o que voces acham? comentem por favor so leva1 minutinho ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...