1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams >
  3. Vma

História Dreams - Vma


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


vamos la :)

Capítulo 15 - Vma


Fanfic / Fanfiction Dreams - Vma

Quando chegamos na casa dele eu fiquei sem palavras.era uma casa enorme e linda e com escadas e empregados como na televisão.

O quarto era perfeito e a cama era enorme e macia.nada parecia real.

– gostou do quarto?

– sim.é seu?

– não.é nosso

– é perfeito!

– fico feliz que tenha gostado,afinal,vamos passar muito tempo nele.

Ele me puxa e me beija mas Charles aparece.

– ei eu estou aqui

– como sempre.

– quando você vai pra casa?

– eu já estou em casa.

– ele mora aqui?

– infelizmente mora.

– eu ouvi isso em Zac  mas dessa vez passa.estarei la em baixo pro que precisar.

Ele sai e fecha a porta.

– onde paramos?

– eu não me lembro

– deixa eu te fazer lembrar.

*****

Durmir com o Zac era péssimo.porque era difícil resistir e ele queria agir do modo certo.fala serio ne?em pleno século xxi? Ninguém se importa mais com isso e sim eu já tive o sonho de casar na igreja e tal mas hoje em dia isso é arcaico.e esse era o motivo freguente de nossas brigas.ate que eu concordei em casar com ele mas antes ele tinha uns filmes pra gravar e eu teria que esperar.

****

Algumas semanas se passaram e nada de bom aconteceu.so que começaram as gravações de um filme e eu e Charles fomos junto com o Zac.no começo era legal mas com o tempo foi ficando entendiante e era chato ver o ele fazendo par com outra pessoa,então comecei a ficar no hotel e Charles ficava la comigo á pedido de Zac.o que eu achava totalmente desnecessário.

Eu ficava no quarto do hotel falando com minhas amigas pela internet no notbook que ganhei dele.eu bem que queria ter umas fotos fofas nossas pra postar e matar as pessoas de inveja mas não tinha nenhuma porque ele não tinha tempo pra tirar foto comigo.aliás ele não tinha tempo para fazer nada comigo.e ele estava tao estranho ultimamente.

*****

Hoje tem o VMA e eu não queria ir mas ele insistiu e também prometeu que me apresentaria ao Josh Hutcherson. E sou muito fã dele então acabei vindo.

Fomos o caminho todo sem dizer uma so palavra mas quando chegamos tivemos que ficar de mãos dadas e sorrir.paramos no tapete vermelho onde tiraram muitas fotos nossas e também de outros famosos.depois entramos e sentamos.entao eu surto por dentro ao ver que na minha frente esta sentada minha cantora preferida e seu marido raper( beyonce e jay-z)juro que so me segurei porque recebi ordens de ser discreta mas quando acabase a premiação eu ia correr e abraça-la.

Zac esta conversando com um cara que esta do lado dele.eles fizeram um filme juntos e estão concorrendo numa categoria.nao lembro o nome do filme porque achei muito chato.ele me faz ver todos os filmes pra dar opinião.como se adiantasse alguma coisa afinal se eu dissese que estava ruim não iriam queimar todos os dvds.

Depois do que parece ser uma eternidade,tudo começa.apresentaçoes,categorias,prêmios.e então tudo termina.Zac não me apresentou ao Josh e quando fui abraçar a Beyonce ele me puxou.eu estava furiosa com ele mas mesmo assim fui de braços dados com ele pelo tapete quando derrepente ele para.


Notas Finais


e ai gostaram?comentem por favor amores ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...